Oia, viu, era pra mim ser D1/Challenger.
Versão Imprimível
Oia, viu, era pra mim ser D1/Challenger.
Se eu tivesse trocentos jogos e mantendo o meu win rate assim era pra mim ser d1/challenger, considerando que Snowlz é challenger e o meu win rate é maior. :o
Vale mencionar que quanto mais se ganha, mais você irá enfrentar jogadores mais fortes em ligas mais fortes, por consequência a win rate tende a diminuir depois de um tempo...
Como counterar le blanc?
Tomei uma surra dela agora de ahri, ela ia nas outras lanes e pegava kill e não dava para acompanha-la.
Nesse mesmo jogo aconteceu algo muito estranho, deu queda em todos (famoso Drop hack), mas a partida voltou logo depois e 3 do time dos cara não conseguiram volta e inclusive eu não consegui voltar e meu time acabou ganhando um 4x2.
O que citei é apenas um número curioso, mas nem sempre transmite a realidade. Vocês dois podem ter uma win rate parecida e quase o mesmo número de jogos, mas senão me engano Bob começou no Bronze e você pode ter sido que não, e jogos no Bronze/Prata tendem a valer menos MMR. Afinal de contas adquirir uma boa porcentagem no Ouro/Platina vale mais que no Bronze/Prata.
É legal observar que muitos PROs nem tem uma win rate tão absurda assim, se você conseguir evoluir gradativamente e manter a sua win rate Diamante I nem é algo tão absurdo.
Minha win rate é alta e em poucos jogos, mas tem muitos Pratas que tem win rate bem melhor que a minha. A questão é ganhar os jogos certos, eu mesmo comecei no Prata II na terceira temporada e até o Platina eu só perdi UMA md3 e UMA md5.
Meu deus eu ganhei uma ranked depois de ir da MD3 até 6 PDLs, Annie é muito forte, meu deus. Coitado do Fizz que jogou contra mim na lane ESAUHSEHU, geral xingando que ele me feedou, mas não tinha o que ele fazer, a vida dele ia de 100 a 0 num combo meu pqp
Dúvida: Li no site do lol br que as skins do harrowing 2012 vão voltar a vender junto com as de 2010 e 2011.
Porém haverá uma compensação em RP para quem já possui elas.
Eu tenho a Ryze Pirata que foi do harrowing 2012. Ganharei a compensação?