Meu primeiro post aqui no fórum já foi reclamando do sv br mano HEAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUEHAUEHAUEH AUEHAUEHAE euri
edit: mts mudanças ...
Versão Imprimível
Meu primeiro post aqui no fórum já foi reclamando do sv br mano HEAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUEHAUEHAUEH AUEHAUEHAE euri
edit: mts mudanças ...
RIOT FDP!
NÃO DEVIA TER ISSO DE VOLTAR SKIN LENDÁRIA!
AFF... VOU PERDER A EXCLUSIVIDADE DA RYZE PIRATA.
Cotando com esse 72 posts.
Que pensa ser pobre e n ter grana pra skins...
Bueno, então blz, vou postar a imagem que tenho aqui no notebook (quando eu tiver em casa no finde posto as que eu tenho no meu desktop).
No momento tenho apenas as prints que eu me sai relativamente bem, mas daqui pra frente prometo tirar print de todas estatísticas de scrims que eu participar.
Scrim OFF TibiaBR - 12 de outubro de 2013:
http://i42.tinypic.com/zlt34i.png
Time que o Darkonis joga = GG
AF tava negativo =/
Cada vez mais decepcionado com esse jogo, cada vez mais perdendo a vontade de jogar...
É uma pena que eu tenha gasto tanto dinheiro com essa bosta. Na real, a minha vontade de jogar sério está cada vez menor, e até mesmo jogar com vocês está sendo uma experiência bem ruim pra mim.
É uma pena que não tenha como ter meu dinheiro de volta com esse jogo, se tivesse, pararia de boas. Faz tempo que esse jogo perdeu a diversão pra mim.
Não é um post falando "vou parar", é um post falando que o jogo finalmente perdeu toda a graça possível.
O QUE?
slann negativo e Darkonis ganhando lane? Tá errado isso ae.
Alguém me EMPRESTA uma conta no PBE plis. Nem tem como hackiar que eu saiba x.x