Boa. Eu estava em dúvida se era o Yellow ou não. Ainda bem que não é, eu ficaria profundamente decepcionado se fosse...
Eu lembro do Augustus Sigma, era um total imbecil mesmo, causou o maior tumulto no OFF uma vez com alguma "conspiração". Ridículo.

