Pra ser bem sincero NUNCA gostei de Dragonite nem Salamence. Mas entre eles, eu odeio menos o Salamence eu acho ._.
Pichu -> Pikachu -> Raichu -> Rikachu (?)
Versão Imprimível
Pra ser bem sincero NUNCA gostei de Dragonite nem Salamence. Mas entre eles, eu odeio menos o Salamence eu acho ._.
Pichu -> Pikachu -> Raichu -> Rikachu (?)
Concordo, não tem nenhum pocemon com quarta evolução né?
Ou tem? ._o
http://guidesarchive.ign.com/guides/...ages/eevee.gif
Talvez so Eevee mesmo :P
Realmente não existe '3ª evolução'
O q existe são evoluções 'bifurcadas'
-oddish < gloom < vileplume OU bellossom
-slowpoke < slowbro OU slowking
-poliwag < poliwhirl < poliwrath OU politoed
-eevee < flareon OU vaporeon OU jolteon OU espeon OU umbreon OU leafeon OU glaceon
Eu entendi o que ele queria dizer, mas Eevee é um dos único pokemon que chega perto de ter 4 evoluções, botei mais pra zuar ;P
Mas não duvido que tenhamos uma 4º evolução, já tivemos lendários com várias formas diferentes, uma mistura de pokemons(regigigas) e até um lendário com "filhote".
Coisa que antes nunca tivemos, agora está ai...
É essa limitação que fodem alguns pokémons. Parem pra pensar:
Vileplume, Victrebell, Raichu...Todos estes atingiram o suposto limite máximo da linha evolutiva. Ou seja, estão condenados a essa insignificância para todo o sempre.
Precisava de uma habilidade exclusiva para cada pokémon totalmente evoluído.
A Game Freak NUNCA vai fazer isso, mas seria legal se fizesse.
Mas da pra salvar a linha evolutiva, criando evoluções alternativas.
Ou então ligar o foda-se para a GIII e GIV e modificar denovo os status dos pokés, igual fizeram na GI/II, dai podem botar Pikachu com 4000² base stats sem problemas.
Ou até mesmo criar mais items que melhoram os stats e, como falaram já, mudar o movepool.
Marowak é um exemplo, ele deveria ser um lixo, mas é usável por causa do item especial, se colocar nele um Agility ele até que fica bom
Saindo um pouco desse assunto. Lembram que eu estava jogando Platinum e queria completar a Dex antes da liga? Voltei a jogar agora que tenho tempo e já consegui capturar o mais chato dos Pokés. Feebas.
Estou em Snowpoint com 199 vistos e 196 capturados.
Ae galera..
to de férias e entediado..
tava afim de jogar o HG ou SS...mas nao quero ficar decifrando os códigos dos japas..
ja saiu alguma versãoo pelo menos 70% traduzida, sem bugs e tal..??
abraços!
Existem patchs que traduzem as batalhas e golpes em 100%, mas acho que não tenha nenhum que resolva o problema de travamento do jogo.
Mas se quiser arriscar, é só lembrar que a cada 45 minutos o jogo começa a travar.
E postei um link para o patch algumas páginas atrás, então se quiser é só pegar.
Hitmonchan poderia ser menos inutil se Iron fists desse mais força e se ele de fato pudesse aprender todos os golpes de punch (apesar de que sucker punch não seria beneficiado, mas se fosse, já deixaria o hitmonchan mais usavel...).
Por falar nisso, que pokés poderiam ser arrumados (ou simplesmente melhorados mais ainda) caso tivessem apenas um único move novo?
Aqui alguns que eu consideraria:
Aerodactyl - Brave bird
Flareon - Flare blitz
Marowak - Agility
q pokémon é esse q vcs jogam q tem liga pokémon e tals?o yellow só tinha os ginasios e o gary no fim x(
Cara tem varios pokemons, de Gameboy Advance tem Fire Red, Leaf Green, Ruby, Sapphire e Emerald...de Nintendo DS tem Diamond, Pearl e Platinum, e também tem o novo Pokémon HeartGold e SoulSilver, que eu acho que não tem em portugues nem ingles ainda...e tem uns de Gameboy Color que é o Gold, Silver e Crystal..
Err, todos os Pokemons tem a Elite Four depois de conseguir as 8 insígnias...
E Pokemon HG/SS em português foi tenso.
Eae galera blz?
Eu queria pedir ajuda no seguinte assunto:
Tipo eu venho tentando fazer conexão no pokemon ruby a moh tempao e nunca consigo.
Inicialmente é soh pra fazer o machoke evoluir pra machamp, mais cara eu nao consigo conectar, baixei o vlink la e tals, mais no fim na hora que eu vo no pokemon center depois de salvar fika soh no please wait e nao conecta.
Quem puder ajudar ficarei muito grato.
Olha, faz tempo que não emulo GBA, por isso acho que nem posso servir de ajuda.
Mas tenta ver se esse link ajuda:
http://www.romsparagba.com/forum/index.php?showtopic=10
Infelizmente não, só usando cheats mesmo.
faz assim, voce baixa o link que são os dois emuladores (quando eu baixei veio Link172 e Link173), dai vc vai em opçoes>emulador e deixe habilitado sincronizar/sinchronize, desative também a opção de pausar quando inativo, deixe os controles iguais...depois voce abre a rom que voce quer trocar, os seus saves não seram carregados então voce tem que ir em arquivo>importar>arquivo de bateria e escolha os saves da rom que voce abriu, faça isso nos dois emuladores, dai vai no poke center e troque os pokemons, depois de fazer isso voce abre o emulador normal, e importe o save com os pokemons ja trocados
Odeio ficar no Mt. Coronet procurando um Absol.
Pokedex stats:
Vistos: 201
Capturados: 198
7 Insígnias
Dia 14 de março sai Heart Gold/Soul Silver em inglês
Pokémon Platinum Stats:
210 Vistos
206 Capturados
AEAEAEAE NATIONAL DEX COM 7 INSÍGNIAS!
Comprarei essa versão.
Tópico caindo no esquecimento ? =o
///
Tambem queria comprar as novas versões, mas não tenho Nintendo DS, ai não sei se vale a pena comprar um DS tambem só pra jogar as novas versões :S
Apesar que um Nintendo DS faz muito mais coisa do que só jogar.
Preguiça de fazer Eggs em Platinum, fui jogar Stadium 2....E PORRA, COMO EU VIVIA SEM NATURES? E COMO VIVER SEM A NOVA DIVISÃO DE PHYSICAL/SPECIALS, E PIOR AINDA, GYARADOS SEM DRAGON DANCE!
Sintam a evolução do jogo pqp....
Era isso!
E virou isso:
MAGIKARP LVL 100 ? IMPOSSIVEL
sauhusahasuhsauhaush
So pode ter sido com cheat, acho muito difícil alguem upar um pokemon tão ridículo até o lvl 100.
///
Souberam do novo filme que vai ter ? Com essa de HS/SS vai ser com os 3 cães lendários e Ho-Ho e Lugia, mas não disseram qual será a história.
Opa saindo o soul silver em inglês eu vou começar a jogar. Começarei a postar nesse tópico meus cocotos
po eu me amarava na versao antiga eu jogava direto yellow
é sem muitas novidades a nao ser o novo filme nao sei oq Z
e a versão ingles do pokem HG e SS dia 14 de março