e se vc sumonasse us dwarfs?
pode?
ser?
Versão Imprimível
e se vc sumonasse us dwarfs?
pode?
ser?
Sei não, a galera mete mo pau no dax, mas sei lá, deixa o cara, se ele ta só na teoria(assim como mtos tem teorias e nem por isso precisa ouvir sermão de deus e o mundo) ele ja explicou o pq, eu ja me meti em alguns lugares, mas tem outros q tb num me atrevo a ir, num sou bobo. Sobre a sala do imperador um dia eu corri de um Guard, e vi q em alguns pisos q ele passou não afundou, me tyransofrmei e tb num deu em nd, ja falei com varios npcs e nd, mto pareciam estar mais ligados ao horned fox do q ao basilisk ou ate mesmo o thunder hammer, outro dia achei um buraco nas caves de kaz e num dava pra chegar no buraco devido a pedras q blockiavam o caminho, ai tentei algumas combinações nas alavancas da sala do emperador mas nem deu em nd, como lá havia duas estatuas fiquei imaginando q foi por lá q eles encurralaram e prenderam o basilisk mas num tenho a menor ideia se tem como tirar akelas pedras ou se akilo é apenas uma distração. Se descobrir algo de novo postarei aki flws boa sorte pra tds
alguem pode me passar um site q conte essas histórias de itens raros ja tenho uma ideia do q fazer a respeito só preciso das historias.
tipo galera eu nem li td, mas li uma boa parte soh q keria pergunta se n tem nd a ve outlamp camp ( se escreve assim?) pois la eh uma colonia dos dwarf e podem ter perdido la e levado pra poh ow algo assim
flwz espero ter ajudado, fuiz
Hmmmmmm... rox.. mas como você descobriu issu tudo!?... ;pPpP
Aew pessoal de Hiberna, Gerto e os outros que também quiserem ajudar eu to propondo uma coisa, Dax até vc pode entrar se quiser, essa é minha última chance pra tentar vc ficar realmente do nosso lado, e contar pra gente o que vc sabe, então a idéia é o seguinte, vasculhar TODAS as minas de Kazz tanto as externas, quanto as internas, explorar tudo, tudo mesmo até não ouver mais mapa pra ver e também ver TUDO ao redor de Kazz, aconselho Orc Fortress e também Mintwallin (não sei onde fica) e até Outlaw Camp como o Louco Infiel disse (valeu pela informação ;) ). Bem agora é com vcs, por mim eu vou. Eu to chamando todo mundo pq lá tem uns monstros um tanto que "anti-sociais" tipo FE's e Geomancers e então se formarmos um bom Time, podemos achar coisas MUITO importantes, então agora é com vcs eu já falei minha idéia agora é só marcar um dia (se vcs quiserem) pra procurar em tudo que for possivel que esteja perto de Kazz ou mesmo dentro deste, então to esperando resposta. Quem quiser é so postar o nome do char (Hiberna). FLws entao, o resto a gente ve. Ah e Gerto Ab tá limpo lá não tem nada.
Tipow tenta ajuda eu vo tenta procura, eu tenho tdos os livro de kazz e jah li uma boa parte, mas tenho q rele rpa lembra td ai vejo mais
e se alguem tenta me ajuda, le os livros de tdas as cidades pra ve se fla alggo :/ vlw aew e eu vo tenta peskisa
Vw galera e flw
AEW PESSOAL
gostaria de ajudar na busca desta pelo THUNDER HAMMER li boa parte do Forum e gostaria de ajudar.
1. nunca acreditem na CIPSOFT
2.O Thunder Hammer a quest pode estar localizada bem longe de Karzadoom
pois de acordo com a história ele foi perdido que sabe está perto de Carlin ou até numa das tres ilhas geladas ???
3. ou até mesmo nas redondezas de Karzadoom
4. Provavelmente perto de Karzadoom mas não dentro da cidade
:cool: MARCK
Uma coisa q eskeci de fla, eu e o Marck The Archer vamos treinar e vamos procuar tbem e qualquer nego de tenebra plx msg me -.- e malz modera pelo flood :(
Olá Pessoal, bom eu li os seus ultimos posts depois do meu post então também e vamos por partes,
PRIMEIRO: como alguns dizem, procurem por Poh ao sul de poh se outclamp fica ao sul de poh procure por lá .....mais faz 1 time para isso pq é super mega dificil de passar pelos bixos de poh!.....
SEGUNDO: em kazz como 1 outro cara ai falou quase agora que pode ta sim na redondezas de kazz ou então, ta no fortress de kazz que ninguém áté agora falou disso ....3 pistas que jamais ainda EU NÃO COMPLETEI por causa dos geomancers foram as cavs: Mountsternun e Basilisk essas 2 cavs tem haver sim e são grandes.....a basilisk não é super mega grande mais nele contém o famoso snake que dá 1 informação ou algo sigiloso para vc talvez essa cav seja para o IMPERADOR DE KAZZ, ai ja não sei se tem haver com a th mais vcs ja sabem o resto né ? pq não vou dar spoil pq eu só sei da informação mais não sei fazer pq sou uma merda em inglês.. =p
outra coisa em mintwallin Helgan como vc disse e Orc Fortress isso não tem nada haver........ orc fortress não é facil mais a quest é faci lde se fazer....só se sair correndo e soltar 30 uhs =p com utani hur vc faz a quest de boa.....só toma cuidado para não levar tanta porrada no orc warlord que é fuminanete eles =p......e no mintwallin que fica em tal lugar que também não sei exato local mais fica numa divisa de 2 cidades e nele tem outra quest sim porém não posso falar mais não tem nada haver com Thunder hammer =p.....é como eu disse tem que está ou na cav do mounsternun pq aquela cav é super mega dificil e é maior ainda que o basilisk ou no fortress de kazz que jamais não vi ninguém entra lá aonde tem varias umas 7 ou 8 alavancas para abrir tais lugares ou deve ta em Poh como todos estão falando, se tiver lá então aproveitem façam 1 time bom mesmo que aguenta matar vários bixos como dwarfs guards, geomancers, mino mages, cyclops, dragons,gianter spiders que poderão achar a quest lá em Poh ou em Kazz...
eu acredito que seja em kazz mais muitos estão falando que é em Poh pq o Gm soltou 1 spoil tremendo para a galera......então se tiver lá mesmo coitado do GM pq ele poderá perder o emprego para sempre depois dessa!! eu acho que o GM na minha opnião fez só para confundir alguns........eu sei que em Poh é super dificil de ir depende para quem conheçe a cidade de poh bem podem ir tranquilo, mais quem não conhece quase nada como eu....pq eu não uso tibia map e essas porcarias da vida então eu tento conquistar na raça mesmo com informações de todos vocês....eu sei que tem gente colaborando no fórum e ta realmente a procura e outros só estão para atrapalhar falando e falando e não fazendo nada! e nem se quer ainda passando perto do que ele ta falando..... é isso ae pessoal..continuem procurando que a Thunder Hammer existe sim e eu tenho fé sim...1 dia se ninguém achar ela ainda vou mostrar 1 imagem na cidade e falar com clareza pro pessoal do tibiabr e esfregar para outros que esse Martelo existe e não tem mais esse negócio de bug para lá e bug pra k.......isso ja passou! agora só esta dependendo de nós conseguir a th! certo pessoal ? eu ja falei os lugares possíveis que é muito dificil para se conseguir sozinho.....agora vamos trabalhar logo pq não quero ficar também para trás e ver gringo como bubble e cachero pegar a th =p.....falou e abraços....
há e outra Golden Fox vc é meio ignorante por não falar comigo pelo MP 5 vezes, ou sua conta ta estourada e não ta lendo meus tópicos lá ? pq ja tentei falar com vc pelo mensagem private e nada de responder vc é o unico dos sub moderadores que não responde nada para mim........enquanto todos respondem como modo que tem expressão e também não ficam ignorando como vc.....se vc sabe aonde tá blz.......mais eu sei que cheguei perto como alguns dizem (na minha teoria) isso eu cheguei :) certo ? =p...falou e é isso ae.....vamos buscar e ajudar os dwarfs para pegar esse martelo perdido..e continue assim Helgan que ja ja vc consegue tbm e não desista Gerto que vc ja tem moral para pegar essa Th melhor do que eu ai em Hiberna..