LvL 10
Skill 45/33 (treinandu enquanto escrevo)
set: plate set
que que eo fasso... treino mais, se for teinar, ate qnt?
ow vo upar, e dpois treino mais?
Versão Imprimível
LvL 10
Skill 45/33 (treinandu enquanto escrevo)
set: plate set
que que eo fasso... treino mais, se for teinar, ate qnt?
ow vo upar, e dpois treino mais?
Lvl 10 é meio dificil falar ne? mas la vai :P
Se tiver paciencia, treine ate skill 50/40~, ate o lvl 20 ja vai estar, creio eu com uns 55 ^^
faça a desert quest entao compre uma blue robe, ou mais stones se vc gosta de treinar..
faça a quest do crown helmet e noble armor ao norte de carlin, venda a noble, esse set (c helm, b robe e p legs) pode durar o quento quiser.
a partir dai esteja certo de ter lvl 35 skill 70+ e comece a se preocupar em ter uma boh~
seria assim que eu faria ^^
Level: 31
Skills: 71/56
Magic level: 10
Equipamentos: Crown Helmet, Blue Robe, Medusa Shield, P legs, P Ammy
Conta: Free
Duvida: Como estou ? Onde caçar ? Eu consegui matar ? O que comprar ?
Ty :D]
"um lugar q n tenha q fazer bag loot... pois jogo em non pvp ... e tenhu medod e fikar la uma hr fazendo a bag loot virem e rouba-la de min :\"
Level:27
Skills:68/50(Upando)
Magic level:8(27% pro 9)
Equipamentos: P Ammy,Crusader Helmet,Blue Robe,Blue Legs,Medusa Shield,BOH
(Só Uso Blue Robe,P Ammy e Medusa Shield,Plate Legs e Steel Helmet)
Conta:Free
Duvida:
Upar Até Que Skill?
Como estou ?
Onde caçar ?
Kharrd
Eu não apoio as pessoas que tem skills altíssimos em lvl baixo, portanto sugiro que vc pegue skill 75 que seu hit ja vai tar legalzinho, ml 10 de preferencia. Considerando que você é free, vá Poh (Plains of Havoc), fique na parte dos cyc quando tiver mais de uma pessoa caçando lá vá para perto do templo, mate os ds, orcs etc. Mais sempre com cautela porcausa das Giant Spiders.
O loot sempre paga a waste, vc vai fazer uns 3k de lucro por hunt mais ou menos.
Level:35
Skills:71
Magic Level:10
Free acc
Equips : Blue robe . knight legs , dragon shield , crown helmet =]
duvida: esquips estão bons? e onde eu consigo caçar sem waste com uma xp boa.. guards estão muito lotados :P
lvel 66
p set ( hacked plz )
uns 15k
skill 78/60 ml 17
onde cacar ????????
nao tenho minima ideia
free acc
Level: 61
Skills: 80/62
Magic level: 14
Equipamentos: Royal Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Boots of Haste Demon Shield/Royal Spears ou Crossbow/Power Bolt
Conta: Premium
Dúvida: O que caçar? Não importa se vai dar waste ou não, apenas quero upar rápido, pelo menos 60k/h.
Lvl 51 skill 75/56 ml14~
queria saber se assim ja da pra caçar solo na fibula dlair ou seria legal vir um bloker junto?
e se alguem puder postar um video de como chegar la na dungeon eu agradeceria :P
Level: 35
Skills: 69/57
Magic level: 12
Equipamentos: Dark Helmet, Mammoth Fur Cape, Dragon Shield, Plate legs, BOH
Conta: Free
Dúvida: Ja da pra caça Giant Spider ou é muito arriscado? Com que arma eu uso nela, royal spear?
Obrigado desde já.