1º Amber
2º Hyacinth
3º Willie
4º Tom
5º Cipfried
6º 0(zero)
7º Al Dee
8º Seymour
9º Obi
10º Dalleim
11º Norma
12º Lily
Name: Kalie Blamar
Mundo Lucera
Versão Imprimível
1º Amber
2º Hyacinth
3º Willie
4º Tom
5º Cipfried
6º 0(zero)
7º Al Dee
8º Seymour
9º Obi
10º Dalleim
11º Norma
12º Lily
Name: Kalie Blamar
Mundo Lucera
beginner isle
AneEx
Cya,
1 - Tom
2 - Hyacinth
3 - Willie
4 - Blind Orc
5 - Cipfried
6 - Amber
7 - Al Dee
8 - Oracle
9 - Obi
10 - Dallheim
11 - Norma
12 - Lily
Char: Fabio Vida Loka
Mundo: Pythera
1º-Tom
2º-Hyacinth
3º-Willie
4º-Blind Orc
5º-Cipfried
6º-Amber
7º-Seymour
8º-Al Dee
9º-Dixi
10º-Dalheim
11º-Norma
12º-Lily
Nome do char: Elemental of Knight
Mundo: Luminera
aff nao sei nda
axo q um cra la em cima acerto sei la, axo q eh o CipFried
Para min a palavra e:update :riso
Eh um Lugar em RookGard e existem 2 npcs nessa historia
o Willie e o Dallheim.
Nick: Head Craker
Mundo: Astera
1º Tom
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º Obi
8º Al Dee
9º Dixi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
Samuray Robas
Astera
acho que esse nome já foi dito, mas naum custa tentar
Willie
o cara que compra alimentos em Rookgaard, cheguei essa tosca conclusão pois ele é rude quando naum se fala bye, e pior quanto se tenta vender algum peixe, jah tentei vender uns 40 para ele e ele sempre diz alguma coisa como "tire esse bicho fedorento daki "... ai isso já naum lembro hehehe...
mas o que vale é a intenção
Erto Battousai
Pacera
caso eu ganhei.... ahahahahha que piada
flw
Daudi Baldrs
Faly on ocera
ocera
Nalon Dubios
char: Dark Elnoyle
mundo: Pacera
Bom .. vo tenta.. pelo que eu entendi..
O nome que eles taum procurando é o da pessoa q acabou de começar uma nova jornada..
Pow tentei xD
Loth Chad
Aurea
Agora, vamos voltar nossas atenções para Rookgard.Citação:
Neste momento vamos desviar nossos olhos para um lugar que se mantém alheio a tudo isso. Um lugar onde a igualdade é uma realidade, seja o seu destino a espada ou a magia.
Nesse lugar, um novato inicia sua jornada. Sua vocação, propositos, intenções, ainda não se sabe. O nome é a resposta desse concurso, dado logo nas primeiras páginas.Citação:
Neste lugar, uma figura singular inicia sua jornada. Qual será essa jornada? Ainda não sabemos. Suas intenções? Um mistério. E o nome? É o que agora vamos procurar.
Já descobriram o nome. Então eu vou voltar minha atenção a esse parágrafo aqui:
"Teremos que descobrir a origem desse mal, mas não agora". Não agora?? Bem, "agora" tivemos que descobrir o nome de um rapaz. No "depois" (o proximo concurso?), teremos que descobrir a origem de tal mal?Citação:
O Rei Tibianus III percebeu a nuvem negra que paira sobre Tibia e convocou quatro bravos para combater o mal. A origem deste mal, ou mesmo sua natureza são coisas que ainda teremos que descobrir, mas não agora.
"e convocou quatro bravos para combater o mal"
Seria o iniciante a qual o tópico se refere, um desses quatro bravos? Se for, onde ele está é a origem do mal. E onde ele está? Hmm. Alguem reparou, que embaralhando as letras do nome dele, você obtem a palavra "Danubia"? É, aquele servidor de Player Killers. Conhecidencia?
Isso é demais pra mim. Ander, me diga, por favor... eu sou louco... ou foi tudo armado e a resposta do proximo concurso é Danubia?
1º Tom
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º Obi
8º Seymour
9º Al Dee
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
Não tenho certeza se estou certo, maaaaas...
:)
Lasac
Empera
Resposta: Nalin Dubium
char: Feanturi
1- Dixi
2- Hyacinth
3- Willie
4- Tom
5- Cipfried
6- Amber
7- Al Dee
8- Seymour
9- Obi.
10- Dallheim
11- Blind Orc
12- Lily.
Amigo do Paulo Fast.
Solera.
eu tinha postadu d resposta rapida e num percebi -.-
1ºAl Dee
2ºWillie
3ºTom
4ºDixi
5ºCipfried
6ºHyacinth
7ºAmber
8ºSeymour
9ºObi
10ºDallheim
11ºNorma
12ºLily
espero num estar desclassificadu pq da 1º veiz eu colokei como resposta rapida :'(
Char Guiizinh
Empera rula
de boa
eu axo q eh o Willie
tipo, pq, c vc for seguir as dicas...
vc começa na 1, vai pra 3 (Willie), da 3 pra 6, da 6 pra 10, na 10 vc tem 3 opções?1º voltar pra 3(Willie) q eh a q se repete(pq sempre q vc for pra 3 vc vai volta na 10)... 2º ir pra 5, da 5 vc volta pra 3 de novo (pq la ta escrito "(Do nosso Rei virá o número desta.)" o nome do rei eh Tibianus III <3, por isso vc volta pra 3(Willie de novo) 3º vc vai pra 7, da 7 vai pra 11, da 11 vc volta pra 8, da 8 vala pra vc ir pra 14, + num tem a 14º dica, intaum, como a dica do Willie aparece 3 vezes... eu axo q eh ele
(eu tbm vo na dele... pq eu tbm gosto de xigar xD...)
(naum falo como vc muda de dica pra dica, c naum vai fik mto facil pra vcs...)
Intaum minha resposta eh:
WILLIE
Char: Lord Rilex
Server:Harmonia
Independente de quem sejam os npcs... eles sempre dirão q o aventureiro sou eu mesmo!!! Se eu "perguntar" (falar com eles) eles dirao o meu nome!!!
Entao a resposta sou eu mesmo MIFED !!!!
Eh isso aew... tomara q seja isso mesmo!!! lol.. se for ... bela pegadinha... se nao for tudo bem...
Obs... eh meu primeiro concurso... será q emplaco nessa ^^
Char: MIFED
WORLD: RUBERA
resposta: dalin dubius
char: yurih leon
eu acho q ja falaram esse nome mas n custa nd arriscar
Resposta: Naiin Dubius
Char: Winog / Pacera
rookgard
no-vocation
Blitz-kriehg
guardia
npcs d rook
1ºNorma
2ºWillie
3ºTom
4ºDixi
5ºCipfried
6ºHyacinth
7ºAmber
8ºAl Dee
9ºSeymour
10ºObi
11ºDallheim
12ºLily
Char:Suprasumorox
Mundo:Amera
Neste momento vamos desviar nossos olhos para um lugar que se mantém alheio a tudo isso. Um lugar onde a igualdade é uma realidade, seja o seu destino a espada ou a magia. [A igualdade é em Rookgard ao lado de Cipfriedonde todos tem que sofrer igualmente tentando cumprir seus Objetivos junto com os 3 bravos guerreiros (4 Comigo)
Neste lugar, uma figura singular inicia sua jornada.Que seria eu Dog Thorix
Qual será essa jornada? A jornada é Rookgard até Thais onde esta o Rei Tibianus III
[I]
Suas intenções? Um mistério. A minha Intenão é se tornar um Knight e xegar até o Rei Tibianus III para descobrir o Mistério da nuven negra que paira sobre tibia
E o nome? The Oracle que me levara até thais juntos com os outros 3 chamados para falar com o Rei Tibianus III que me informara sobre a nuvem negra.
Aiii então fui me informar com os Npcs:
Apos me informar com todos Npcs acabei deixando de lado todos os numeros
e ja estava bem forte apos toda aquela caminhada resolvi falar com The Oracle e ele me disse:
Quer conhecer a magia? Eu lhe apresentarei. (Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.) preferi xegar ao infinito e seguir meu rumo com o oracle para xegar até o Rei Tibianus III para Descobrir o Mistério da nuvem negra que paira sobre tibia e eu pequeno humildemente descobrirei a origem do mau desta nuvem negra.
"Pode ser que esta seja ainda outra das manobras pérfidas de Zathroth. É bem conhecido que seus mais diabólicos subordinados, os horrendos demônios, estão à espreita nas sombras, aguardando sua vez. Quem sabe – talvez Tibia esteja a beira de uma outra guerra cataclísmica, e um novo crepúsculo irá cair sobre o mundo. Apenas o Destino conhece o que o futuro tem guardado para Tibia. Vamos todos ter esperanças e orar para que a união dos humanos não quebre justamente quando for mais necessária."
Nome do Char: Dog Thorix
Mundo: Ocera
Vocação: Knight
Hardek
Bozo
Sam
Oswald
Partos
Quentin
Tark
Harsky
Stutch
Ferumbras
Frodo
Noodles
Bom... estava tentando axar a resposta certa e tentei fazer um jogo com os numeros, mas li de novo a parte para deixar os outros e escolher o sete...
pois bem...
A RESPOSTA é: SETZER GAMBLER, DE JULERA :P
axu q eh issu... pois n consegui associar a nehum outro ;P
O NOME DO MEU CHAR É!
Fre'dao
MUNDO: zanera
obg ;P
hum nao sei nada mais ta ai vo chutar em rookgard o.O o npc da quest da banana quando quero vender um pexe pra ele, ele me fala &*#@@! seu nome?
Willie
Hmmm, tava com um colega meu e cheguei a resposta: Setzer Gambler...
achu q e isso :)
bom trabalho ae fre'dao e bora otros desafios aew..!
bye, I see you in Tibia...!
Vão pela sombra e cuidado com as gs lurada aew galera!¿
hum nao sei nada mais ta ai vo chutar em rookgard o.O o npc da quest da banana quando quero vender um pexe pra ele, ele me fala &*#@@! seu nome?
Willie
eu acho que o texto se trata da lily de rookgard
1º Tom
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º Obi
8º Al Dee
9º Dixi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
:) :)
1º Tom
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º Al Dee
8º Seymour
9º Dixi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
Uman Guardian
Fortera
Tomara que eu ganhe essa!!! ;) ;)
A jornada trata-se de uma figura singular que cria um objetivo, seu objetivo é sair de Rookgaard e se tornar um guerreiro lendário, a serviço do rei para destruir o mal que pairaria sobre Tibia.
Lobo of Night
Bora chuta :P
Pesoi Eomeni
Sera ?? o.O
é Druid..Vocação druid,olha só " Através de mim, a vida flui para os que podem pagar." as UH esse é o topico 2..bom´tomara que eu ganhe ;)
esqueci o nome..é ASTRIL-CalmeraCitação:
Postado originalmente por Astril
Bom, não custa nada tentar...
Peguntando o nome deles e tentando achar a letra, cheguei a isto:
RESPOSTA: Nallin Dusmu
CHAR: Viktor Navorski
WORLD: Valoria
EEK!
1-Tom
2-Hyacinth
3-Willie
4-Norma
5-Cipfried
6-Obi
7-Al Dee
8-Seymour
9-Dixi
10-Dallheim
11-Norma
12-Lily
char: Druid Blumenauense rafa
Mundo:Silvera
Nossa parabéns perdi + de 3 horas do meu tempo ainda n consegui completar mas acho que cheguei bem perto mas acho tambem que nem adianta alguem ja acertou.... mas eu fiz por mim propia n copiei de ninguem o 4º e 6º NPC n achei chutei =´´(
os parentes que confudiram muito porque o sexto falava do decimo o decimo do 7º o 7º do 11º e o 11º voltava ao sexto =// nossa o 4º então mostra lily que olhando no espelho continua lily mas isso n ajuda em nada a n ser que lily seja a 4ª NPC mas n sei MAS msm asism valeu a pena em 8 pessoas + de 3 horas isso quer dizer que foi bem feito pelo esforço vale a p.a. de 3 meses mesmo =D!!!... TY
GooD Bye... #¨&$$# :P
Huahuahuaa pela fala Rude e os sinais obscenos so pode estar falando com o vendedor de carnes no moinho de rookgard.
OBS: Minha resposta esta completa, tem q aceita-la! xD
Char: Kryset
a resposta é: Tom
Hyacinth
Willie
Norma
Cipfried
Obi
Al Dee
Seymour
Dixi
Dallheim