Eu adoro o tibiabr, porque...oras pois é facil quem mais podeia ajudar os noobizinho perdidos numa cave cheia de pks gringos a acharem a saida ! :madnoel: :thumb:
Chronno-Trigger (Pacera)
Versão Imprimível
Eu adoro o tibiabr, porque...oras pois é facil quem mais podeia ajudar os noobizinho perdidos numa cave cheia de pks gringos a acharem a saida ! :madnoel: :thumb:
Chronno-Trigger (Pacera)
É o único do mundo que tem tanta informação que faz nós noobs acharmos que deixamos de ser so pq lemos tibiabr. :wacko: alem disso da premium pra os noobs brasileiros. :biggthump
É o único do mundo que tem tanta informação que faz nós noobs acharmos que deixamos de ser so pq lemos tibiabr. :wacko: alem disso da premium pra os noobs brasileiros. :biggthump
Ricardaum da Espada Brochada
Mythera
Eu gosto do TibiaBR porque só o TibiaBR é como o TibiaBR, hipersupermegaultrasupimpa.
Ashtaroth'Ton
Elysia
Eu adoro o TibiaBR porque é uma prova de que no mundo existe pessoas que trabalham muito para facilitar a vida dos outros e porque aqui acaba a fronteira entre todos Brasileiros
Vethon Hill - Samera
Além de me mostrar todas as coisas existentes em tibia, ele também é o primeiro lugar dos novatos aprenderem o que fazer no mundo tibia.
Melhor site brasileiro sobre TIBIA!!!!!
:128: :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128: :128:
Nick:Lord of Sururu(Azura)
Não é só informação, é também garantia de que a fogo vai continuar aceso, o fogo de nossos corações, o fogo medieval.
:axeman: :axeman:
E paabéns pelo niver Tibiabr, e vocês q me ajudaram a aprender a jogar
Qnd eu era mais :712:
:553:
Warlord Supremo
Samera
Eu adoro o Tibia BR, pq ele é o pai de todos os noobs, e todos nois jah fomos isso um dia (adimitam ou naum!!!)...
Hunter Corax Night Wolf (Aurea)
LvL 17
54/49
Hail Brs in All servers.....
Eu amo o TibiaBR porque ninguém é noob a vida toda.
Personagem: Alucard Night Wolf
Mundo: Aurea
Eu adoro o TibiaBR porque...
É um site de Tibia feito por tibianos,onde a palavra FRACASSO não tem lugar, e a palavra TRABALHO dá origem à um SUCESSO garantido.
Warrior Knighty
Isara
Poison mesmo sem cobra nada,tem ajudado a minha dura vita, hyaena promoção eu ghosto ainda mais!
O nick é Eriom. Flw!
Se eu nao disser isso eu nao ganho o comcurso e ainda sou caçado no Tibia
se eu sisser q odeio acomtesse isso
Admin ------> :2gunsfiri :joyeux15: :402: <------Eu
Esqueci de por meu Nick Fofeti mundo Elisya
Eu adoro o tibiabr porque perante a lei todos tem os mesmos direitos! :)
profunda essa....
rodrigoalamos/julera
Eu adoru o tibiabr porque.....
Ele me ajuda a jogar ...e com ele nao saberia jogar ....a comprar coisas...as criaturas...magias...nada disso e eu agradeço muito a vcs tibiabr....vlws...
Senhor da paz
Secura
.. além de ser brasileiro, ajuda tanto os noobs quanto os high level, e é a segunda casa dos tibianos. :icon058:
Gloomdream
Aldora
Eu adoro o TibiaBR porque é uma nostalgia excessiva que extrapola alem da barreira da ansiedade cósmica e atravessa o interior humano de uma forma epinotica que desfaz todo mortifero inepretavel mundo NOOB.
Ayon sudden death
Aurea
... de Folda a Ankrahmun, do Oiapoque ao Xuí, La fora ou Aki o TibiaBR é o melhor site sobre Tibia que tem no Mundo e em todo o Brasil!!!
Nome do Char: Krewnack Edardna
Mundo: Hiberna
Boa Sorte a todos e principalmente pra mim!!! :thumb:
pq é um site que une os brs fortes ou fracos e sempre estara la pra nos ajudar no momento que mais precisarmos dele.
HAIL TIBIABR
nome do char:Kawabu
Eu gosto do tibia br porque,traz informações e conteúdos confiaveis, informando as novidades sobre o jogo,pela incrivel força que tem,atraves de eventos, faz as pessoas desenvolverem sua habilidades,é por ser brasileiro.
Eu tinha escrito uma mensagem para os administradores mais quando fui postar deu time out do meu login e perdi tudo :(..vou resumir..
Eu já fui administrador de um site e sei quando é gratificante ver o site crescer,tornando até muita vezes o site principal de algumas pessoas,gostaria de parabenilzar-los....Ele faz um site ancora para os que nao entendem muito do jogo,e também para aqueles que entendem,o que faz o site ser para todos...vlw ae e parabens...
Eu adoro o TibiaBr por que eh como falar com Deus;sempre obtenho respostas.
Meu char eh
Legolas of Rings
mundo Nova
Porque eh o site mais popular do tibia no brasil e me ajudou muito quando eu começei jogar e soh ele agora pode realizar meu sonho de ter uma P.A.
Nick: Seifer War
Mundo: Pacera
Vo dize uma coisa eu acho q todos q falaram estao mintindo eu nao senti sinceridade no q eles falaram e se vc ve todos falram quase a mesma coisa agora eu vo fala: :787:
Eu acho massa porque adora e coisa de viado!! porque eu aprendo noticias novas :thumb: sem conta q no tibiabr tem todu mesmo desde ekips a como ir pra main te da muitoas dicas etc e isso ai porcausa disso eu acho massa o tibiabr :enaccord1
esqueci do meu nick hehehehehe
nick: Fokibe
Mundo: Valoria
e-mail:[email protected] :10:
Eu adoro o TibiaBR porque é um site sobre TIBIA ue!!!
Eu adoro o TibiaBR porque tem de tudo um pouco, tem sobre o jogo e uma coisa muito importantes, as amizades que fazemos aki, é o melhor site de tibia.
Exatas 30 palavras XD..... Parabens tibiabr!!!
Nome:Tezaves Knights
Mundo:Titania
FLW
Eu adoro o TibiaBR porque 14:03 You lose 458 hitpoints due to an attack by a Admin TibiaBR with Ice Rapier...
Imagine se eu não gostasse... You are dead!
Nick -> Trankera do Pct
Mundo -> Tenebra
vlw pessoal :enaccord1
Eu gosto do tibiabr porque com ele eu posso ganha uma premiunacc
:palmas:
hawuahuw esqueci o nick:12:
nick:Sena the knight
Mundo:Secura
Para vencermos qualquer um, principalmente gringos, e sermos os melhores só precisamos puxar nossa melhor arma e mais poderosa: o TibiaBR.
Eu adoro o TibiaBR porque ensina uma infinidade de coisas sobre TIBIA para os noobs, assim como eu
Eu adoro o tibiabr porque...
Por mil noites eu procurei, o site perfeito finalmente eu achei,Tibiabr sempre amarei, ó belo site não te esquecerei.
Nome: Greiskul
Mundo: Eternia
Fiz bem rapidinho. Boa sorte para todos.
Eu adoro tibiabr por que ...me poupa dus noob fica me perguntandu onde é tal lugar...qual spell de tal runa i etc...
" Jesus Salva !! que passa para moisés que chuta i é gollllllllll"
:biglaugh:
Daew galera
esse e a minha imagen:
http://img1.uploadimages.net/101267T....JPEG_copy.jpg
Se tiver problemas para visualizar entra aqui:
http://img1.uploadimages.net/101267T....JPEG_copy.jpg
NIke: Jacklpu
World: Julera
Residence: Carlin
Eu adoro o TibiaBr porque eh o único bom site de tibia brasileiro e traz a nós tibianos uma FelizCidade!! :icon058:
:553:
Nick: Aduduou_Sb
Eu adoro Tibiabr porque ele é como a minha mãe está a minha disposição 24 horas por dia, me mimando disponibilizando tudo o que necessito para o meu bem estar. :P
Eu adoro Tibiabr porque ele é como a minha mãe está a minha disposição 24 horas por dia, me mimando disponibilizando tudo o que necessito para o meu bem estar. :P
Habana Jack of Tenebra
Tenebra
Eu adoro TibiaBR porque é o site de maior conteudo e qualidade do jogo mais empolgante do mundo.Tibia e TibiaBR não são algo qualquer.São um modo de vida.
:biggthump
Lucas-Ck
Solera
É o melhor site de tibia ja feito ateh hoje e será o mais visitado no mundo inteiro em pouco tempo. :blink:
Po eu precisu ganha isso(que descoberta :eek12: todos precisam ahuahha)
Sir Passofundo :sprite10:
Azura
:axeman: