eeu aamo uu helisson s2
Versão Imprimível
eeu aamo uu helisson s2
Tambem sou novo, mas só no forum ;]
Mas é isso estamos ai sempre.
Novo no Forum e no tibia, Hail Galera :}
:P
sou novo na vida me ajudem
Eu sou novo aki no forum, tipo.. sempre acompanhei o forum mas agora que criei uma conta :P
Ajudem na procura desse troll :
http://img297.imageshack.us/img297/4...wild3uwul2.jpg
Eu sou "novo"...
Entre "" pois eu sempre visitei o forum, sempre li quase tudo, mas nunca tive um usuario, só esses dias que fui fazer esse.
^^
Abração!
Jerek Yaztromo, sorcerer residente de Carlin - Pacera e membro da Tropa Sinestro.
Sou estudioso dos livros de Tbia e espero em breve montar minha biblioteca...
Abraços a todos players e administradores do game...!
Sou novo e só no forum do game pois o game é somente em yngles, e com isso enquanto não sair um tibia em PORTUGUÊS eu vou ficar de fora pois não me dou com o idioma americano. Espero que os PROGRAMADORES providenciem um em PORTUGUÊS pois pelo que me falam de tal, ele é um ótimo game.
Obrigado pela atenção !
Costumo somente ler o fórum mas hoje resolvi criar uma conta. Meu nome RL é Luiz.
A minha vocação preferida é Paladin.
Abraço!
Bom... Sei nem o que falar
Jogo Tibia a muito tempo ( muito mesmo... Antes da versão 5.1 ) mas sempre paro por motivos diversos...
Mas Tibia não enjoa nem com reza braba... ( parece até encosto )
Agora Eu to aqui, depois de 4 anos sem jogar, voltei pro Tibia ;P
Tava jogando em Trimera mas estou trocando de servidor agora '-'
Estou indo pra Silvera
Quem quiser add lá
Maubiel
Valeu
Hail Bahia Team ;~~
PS.: Acho que falei d+ ^^'
Eaew sou Juninho (Cenyon é o nome do meu char =)) e me cadastrei ontem, e comecei a joga tibia antes de ontem, entao flws
Novo \o
Araraquara - SP
Yalahar - Celesta
Sou Binho, prazer :P
ja tenho cadastro a bastante tempo, mais só agora irei ficar mais ativo.
abraço :yelrotflm
novo no forum porem leio ele desde outubro passado
quando conheci tibia
fiz varios personagens, até aprende lida com o tibia
ainda nao conheço tudo ,porem aq no tibia br espero encontra as respostas
Bemm, acabei de criar aqui... n deu pra postar ainda , então esse é meu 1º post :P... Jogo em aldora,danubia e um pouco em Xantera...
Até...:rolleyes:
Aeww, faz muito tempo que jogo tibia (desde que começou o sistema das caveiras), mas dentre esse tempo joguei e parei várias vezes e em vários mundos.
Sempre observava o fórum, mas nunca cheguei a criar um registro aqui. Mas agora voltei a jogar e estou participando do fórum pela primeira vez ^^
Qualquer coisa, me chama lah em Mythera: Crystal Crossbow
Flwzz
Novo no fórum, espero aqui fazer novas amizades, aprender mais, não só sobre o tibia, mas diversas coisas, espero tambem,sempre que puder, ajudar quem precisar
Desde já, obrigado!
Trukey.
aew gente blz fazia tempo q eu nao jogava tibia e resolvi volta
hj neh tava upanu distance nos goblin e.... derepente apareceu 2 wild warrior(sou um paladino vl 9) e pra melhorar o pc bugo :eek:
ai eu morri neh
mas sei la antes 8 hr da manha nao tinha esses wild warriors
to mandando o q tinha nessa are
14 Femor Hills:
Nível Superior: Bug , Wolf , Spider , Poison Spider , Bear , Goblin , Skeleton , Hunter , Cyclops , Demon Skeleton .
Térreo: Goblin , Rotworm .
Subsolo: Wolf , Goblin , Rotworm .
sou novo nos furums
flw galera
Ae pessoal sou novo aki espero fazer muitas amizades novas.
Flws galera:yelrotflm
quero resposta sobre isso... ¬¬
Account banished until Mar 09 2009, 14:37:30 CET because of illegal advertising (Spreading hack links is a violation of Tibia Rule 3d)
eu nao mandei rack link pra ngm se alguem aí pode me ajudar
por favor!!!
se for pra dar ban injustamente, assim muito tibianos vao parar
e inclusive eu se nao for resolvido... ¬¬
se vierem com desculpa de nao sou premmy...
irei por esse mes... ¬¬
muito chateado com esse jogo... ¬¬
Olá.
Aê galera, so meio novo, ja jogava a mo era, a uns dois anos a tras, mas parei...
agora comecei novamente com a galera rl aki =D
podicre entao
falow galerinha
:D
Bem-vindo \ô~
Também sou novo aqui, e novo em Tibia também.. e espero ficar muito tempo por aqui(in-game e fórum) :P
Pois Tibia é a minha última opção em MMORPG free pra ver se eu goste, e se eu não gostar eu vou me "exilar" para o mundo de nwn.
Bom, só isso mesmo e_e'
Abraços.
Um grande Bem-Vindo as figuras acima , que também são novas no fórum , e um Olá bem grande a todos, pois sou novo aqui !
Sempre joguei tibia, e tinha uma conta aqui. Tive problemas com a antiga conta, parei de jogar Tibia , nao pretendo voltar, mas mesmo nao jogando, gosto de ficar por dentro das novidades do mundo em que me sinto bem (RPG-TIBIA), e compartilhar informações com vocês!
Um grande abraço a todos. :yelrotflm
so navato aki nao sei se postei no lugar certo mais aki, negocio seguite interessei pelo tibia pq jogo rpg desde meus 12 anos jogo tb alguns mmorpg 3D mais tibia parece mesmo um rpg, entao ta ai meu nick vai ser GroN
gostaria de saber qual mundo vcs me aconselham a jogar to na duvida um q de preferencia tenha bastantes br e de pra quebra o pau de vez enquando kkk
vlw e isso ai:cool:
é isso ai, eu sou eu
axo q nao presciso fla que sou novo no forum neh.....
jogo em julera hiei droth qm qiser add pod add....abrç
Ja tenhu uns 35 posts,
Nao me apresentei antes pq
Nao tinha reparado esse topico.
Sou Mashimot jogo Tibia a +- 6 anos (nao sei direito)
Oi :)
Novo membro, parado no tibia por motivos profissionais mas ativo no forum por prazer em ajudar! Meia década de tibia na carreira acho um jogo fantástico mas que quando começa a viciar díficil será parar.
Abraços a todos!
sou novo akee :D
http://www.tibiaimage.com/char/23/Lipinho+Stronda.png
Olá
Comecei a jogar tibia pq meus amigos jogavam e pq o tibia eh o mmorpg
que mais tem características de rpg.
atualmente jogo em menera. :riso:
Boas, sou o Dragon Gardian, sou um novato em Tibia, comecei a jogar à pouco tempo, criei um char em Refugia, um char female porque me apeteceu, estou em nível 4 e espero me divertir e aprender mais sobre tibia.
Vlw!
Bom, jogo desde o 7.1, mas depois do 7.4 eu parei e só voltei agora, no último update.
Abraço a todos.
Oi, eu sou o Canuby, jogo Tibia á sensivelmente 5 minutos, espero aprender muito e divertir-me por aqui.
Opa, Sou Scorpion Evil, tenho como chars Bob Turner e King Alemao, ambos de Lucera, abraços ;)
eu axo q sou novo aki no forum!?
ahh axo q nao neh? mais tbm nunka me apresenteii
budipe of sky eh o nick, na verdade nem sei pq eu tenhu esse nick aki
no forum, jogo em Trimera e moro em Americana SP