Galera eu tow OFF como Juiz por enquanto pq tow ficando mt de castigo sem usar o PC.Eu verei se o Ricardo quer ficar sendo Juiz no meu lugar por equanto pq ele foi o 2º lugar vcs-sabem-onde-e-se-naum-souberem-ficarão-sem-saber-pq-eu-naum-vow-dizer.
Versão Imprimível
Galera eu tow OFF como Juiz por enquanto pq tow ficando mt de castigo sem usar o PC.Eu verei se o Ricardo quer ficar sendo Juiz no meu lugar por equanto pq ele foi o 2º lugar vcs-sabem-onde-e-se-naum-souberem-ficarão-sem-saber-pq-eu-naum-vow-dizer.
###### D E S A F I O S P L X ! ! ! ##########
Aew:mad:
Faz moh era q meu duelo contra o ynuiasha e nun foi postado aew, eu axo q o prazo jah esgotou , ñ?
TOU::mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Edit.
o boops, vamu nois dosi entaum?
eu aceitoCitação:
Postado originalmente por Kioske
Sinto muito, o convite era pra mim.Citação:
Postado originalmente por Sr. Do Maul
Aceito.
Primeiro juiz que ler, dê o tema.
Boops x KioskeCitação:
Postado originalmente por Boops
Tema:Supermercado Tibiano
Prazo:24/1
Dimensões:Livres, sem exagero
Vencedor:5 votos
Boas Fakes ;)
o dark, aumenta o prazo ai.. eh q eu peguei uns negocios pra fazer aki, do trablaho da minah mãe e to tendo poko tempo pra fakes... aumento pro dia 20, por ai.. vlws, mas d qlq jeito eu tentu faze.
hueaheauea viajei rox agoraCitação:
eu botei em vez do prazo a fata de hj xD
malz ae kioske ja mudei o prazo
venci (eu nem vi votarem) MUHAHAHA fiz uma cagada coloquei o nome do meu carinha ¬¬' mais dexa valeu gente
o sr. do maul, pod ser u mduelo com nois dois sim.. masi lah pr odia 30 o prazo final, blz?
kioske ja entreguei minha fake da cozinha tibiana pro Dark Matter||
ty~
okok por mim tah baumCitação:
detonator t desafio
juiz.....................
Matter l l
Kioske x Sr. do Maul
Tema:Como seria a fila de espera para nossos chars?
Prazo:30/1
Dimensoes:Livres, sem exagero
Vencedor5 votos
Takrus x Detonator(Se o Detonator aceitar)
Tema:Biblioteca tibiana
Prazo:25/1
Vencedor5 votos
Observações:
-O duelo entre Takrus e Goldstorm foi cancelado pq os 2 tavam com problemas no pc
-Elbriga, a luazinha ja me entregou a fake com o tema Invasão de Demons em Carlin, so falta a sua
Boas Fakes ;)
mandei mp pro detonator ontem falando c ele n aceita ele ta com medo dai ele aceito xD
Pessoal, meu pc ta com uns problemas aqui, ta dando pau toda hora, já tive que digitar 3 vezes essa msg pq ele reiniciou sozinho e eu perdi tudo... então, vcs já adivinharam o que acontece com as fakes né? Não? Ó seres malignos, quando eu estou fazendo a fake, meu pc trava, e eu tenho que reiniciar sem salvar, ou seja, eu perco tudo.
Então não to aceitando desafios, até eu formata meu pc (acho que semana que vem) ou então até eu conseguir consertar ou seilah, o espírito do bug sair do meu pc... axu q vou exorcizar esse pc.... seilah axu q deu pra entender neh????
o goldy, o seu pobrema eh q nem o meu? q tipow, da ua mtela azul, ai trava tudo er vc tem q reiniciar?
darkkkkkkkkkkk pod mudar otema plz????? esse vai ser mt odificil.. eu naum joguei tibia mto tempo, nau msei qto d dano u mvai dar no otro, qnto eh o hp d kd um... me helpa ai e muda o tema.
Bom, eu so posso mudar se o Sr. do Maul aceitar mudar o tema, fala la com ele, se ele aceitar mudar o tema eu mudo.Citação:
vc pode ver o hp mana etc de cada um com o tibiabr compedium...
@Kioske: Eh quase isso, eu seid e qual tela azul você tá falando, só que a minha é um pouco diferente:
Aparece uma tela azul um pouco mais escura do que essa que você disse, com uns negócio escrito que vai acrescentando mais, mas MUITO rapido, ai do nada ele reinicia SOZINHO.
ai quero participar alguem ai quer lutar??
@Kioske
Esse bug da telinha azul é mt foda,meu PC pegou isso depois q eu instalei o emulador de nitendo 64 e joguei PKmon stadium XD
VocÊ reinicia ele do nada, aí quando ele ligar de novo vai aparecer umas opções aí vc põe:Ultima configuração valida.
Axo q isso resolve se não, ´melhor formatar.
ae alguem plz quer me desafiar????
eu te desafio....o juiz pode ser o wolf ou alguem se nao estiver ocupado :DCitação:
Postado originalmente por Huei
O wolf n ta sendo juiz por enquanto.... ele n ta podendo usar o pc. (E nem venha me pedir pq nem juiz eu sou).Citação:
Postado originalmente por esponjudo
ae blz...
Huei(eu) vs esponjudo..
só espera algum juiz ai :)
Citação:
Postado originalmente por Shadow Runner
O CARA AINDA ACHA QUE EH BOM PK!!!! UAHHAHAUIHAIUHAUIHAOUIHAUIHIAUHIAUHIA
Huei x Esponjudo
Tema:Algo envolvendo Tiquanda
Prazo:26/1
Vencedor:5 votos
Boas Fakes ;)
ow num vai da pra min competi com o takrus pq eu to cum problemas aki...
P.S.:=-issu nau meh W.O -.-
eu nau mvo competi
Oloko.... tem uma epidemia contagiando os pcs dos fakers... -.-Citação:
Postado originalmente por Detonator
pode fazer + de uma imagem de fake?
Sim vc pode fazer o seguinte:Citação:
-Fazer uma historinha dividida em quadrinhos contanto que a historinha final nao fique muito grande, colossal, enorme etc...
-Fazer uma gif, agora eh permitido
escolhe ai uma alternativa xD
e tbm tipo eh pra entregar em 26/1?
Esse eh o prazo maximo, vc pode entrega tanto antes quanto no dia, mais depois do dia 26 a meia noite nao estarei mais aceitando ;)Citação:
PESSOAL, CONVERSEI COM O WOLF, E NÓS RESOLVEMOS DELETAR AQUELE TÓPICO DE DESAFIOS, QUE TINHA SOMENTE OS STATUS.... DAÍ ENTÃO EU COLOQUEI OS STATUS AQUI. PROVAVELMENTE ELES ESTÃO BEM DESATUALIZADOS, PQ O WOLF FICOU UM TEMPO SEM USAR O PC...
ENTÃO PEÇO A VOCÊS QUE DÊEM UMA OLHADINHA NA PRIMEIRA PÁGINA, E QUEM ESTIVER COM O STATUS ERRADO, MANDE UMA MP PRA MIM E EU CONSERTO.
Obs.: Acreditamos que nenhum de vocês seja capaz de mentir o status, apenas pra fingir que é o bonzão, mas caso isso venha a ocorrer, saibam que todas as mps enviadas a mim com esse assunto, será pesquisado para saber se tem mesmo esse status. Temos também outro método. Já ouviram falar em arquivo? Pois bem.... ele será usado nas pesquisas. Espero que eu não encontre status falsos nas mps e não tenha muito trabalho.
Obrigado,
~ By GoLDsToRm ~
tiquanda eh foda... num tem chip set dos monstros ... =/
aeeee ja fiz a minha fake...... mas tipo ta mto grande pq em quadrinhos onde eu posto? mas vo espera o esponjundo ae
Tem q me mandar por MP. depois q eu receber a sua mp e a do esponjudo com a fake eu posto no topico de votações pro pessoal votarCitação:
Quero desafia alguem do meu nivel (suxer) so fiz 5 fakes e 1 historia ate hj ..
Alguem cai ?
Eu aceito , se vc quiser claro...