continua dando kick ;/
Versão Imprimível
continua dando kick ;/
Solera acabou de cair...
:/
Disse tudo e mais um pouco.
São por coisas como essas que você apontou no inicio do seu tópico, que as vezes fico desestimulado a postar. Os caras não lêm nada, uma preguiça medonha de buscar conteúdo mas, fazem questão de criticar por criticar, sem ao menos possuir um fundamento sequer sobre o tema em discussão. Armaria nahhh
Continua sendo um fato que não vai do interesse do consumidor. Me pergunto os padrões existentes no Brasil para com os EUA. A cobrança que fazemos é mínima comparada as cobranças feitas por outros consumidores de outras partes do mundo. O povo fala muita porcaria, mas o fato continua sendo o mesmo: a única coisa BÁSICA que a Cip deve garantir é a estabilidade do servidor para que possam jogar, e nem isso conseguem garantir, imagine quanto a outra situação (botters) que nem vou entrar no mérito agora?
É fato, se eu pago, quero ter acesso ao serviço 24/7. Se é incapaz de manter os servidores, que se pronuncie e recompense, mas não deixe os jogadores na mão. Concordo com o sistema de recompensas, mas discordo com a maneira abusiva como eles fazem isso. Preferiria muito mais um servidor estável do que um instável com várias recompensas. Será a terceira double exp do ano, não é? Quando tivemos 3 double exp no mesmo ano antes? Degradação da CipSoft.
Acho decepcionante, mas como jogador, a única coisa que posso fazer é opinar.
Gold ~
Eu li e reli para ver se entedia o motivo do seu quote mas, até agora não entendi. Quando usei esse mecanismo nas palavras do Luka$ foi para falar unicamente sobre: hates gonna haters.
Demonstrar insatisfação com a prestação de serviço da CipSoft é perfeitamente natural e cabível, afinal de contas, somos todos consumidores e na relação de consumo, além de direitos temos o poder de reclamar da má prestação de serviços, desde que a pessoa seja razoável e não ultrapasse os limites do bom senso.
Eu tenho certeza que tem gente que joga free, loga de "janeiro em janeiro" e abre o bocão para reclamar de tudo e quer todos os benefícios do mundo.
A empresa tem sua parcela de culpa e está pagando caro por erros pretéritos, no entanto, não visualizar que os eventos atuais não é um problema que afeta somente a CipSoft e é de difícil combate é não querer ver o óbvio.
Antigamente Guido e Cia, em situações idênticas, dava um "ignored for all". Todo mundo ficava puto da vida, mas baixava a cabeça e jogava quietinho. Hoje, a empresa cria um canal direito com seus clientes, atualiza a galera em todo os instantes, adota suas sugestões, cria mecanismos compensatórios e mesmo assim, o povo reclama...
Até posso concordar que a Cip tenha alguma culpa no cartório de toda a situação mas existe algo que por vezes as pessoas se esquecem: não é suposto um jogo como Tibia sofrer de ataques destes; não é suposto uma empresa de 8,8M€ anuais (2012) ter que investir 7000€+/- por mês na protecção mais cara do mercado sendo que não é a empresa líder de mercado; a solução que a Cip foi obrigada a adoptar devia ser uma solução para a Blizzard por exemplo (11 Biliões de dólares-2012).
Por vezes omitia o que pensava, preferia interiorizar que a Cip tentava fazer o melhor que podia mas não entrava em loucuras; neste momento eu acho que os líderes da Cip encontram-se numa loucura enorme para manter o seu trabalho e o jogo on-line, porque em condições normais outras empresas não iriam investir tanto. É preciso ter a noção e consciência disso; a Cip está, e eu tirei todas as minhas dúvidas quanto a isso, a fazer o máximo que pode para manter o jogo de pé; e isso é algo que temos que aplaudir ao invés de só criticar.
Ser racional e saber dar mérito e valor a quem o merece nunca fez mal a ninguém.
E lembrem-se que tudo começou por causa da mudança no PvP
Tibia DEAD Cipsoft WINS!!!!
Como eu queria um servidor 8.6.. pelo menos um servidor só :(
[Editado]
Eu gostaria muito de que um dia vc tivesse um site ou um servidor de alguma coisa e ele estivesse sob ataque qual seria sua solução milagrosa se não investir toda sua grana pra manter o site no ar. Uma coisa é vc culpar a empresa quando se há uma solução, outra coisa é culpar por uma coisa sem solução.
Caiu tudo agora, que belo...
Honera caiu também agorinha... :hmm:tenso...
CARA QUE BUG QUE DEU ahuahauhauhau
Estava com minha guild matando Hellgorak ai o server caiu ,quando o server volto tava geral em modo de batalha ahuahu a porrada comeu em mundo no pvp que tenso ^^^
Mundo Magera
Alguém aí sabe me dizer se o 'sistema antigo' tá funcionando ou só vão por ele online qdo tiver funfando com o Prolexic?
Cara, o Tibia tá estranho. Antes vivia com lag nesse jogo. Aí quando teve o update no Tibia daquele serviço AWS - Amazon Web Service o jogo ficou liso durante uns 6 dias e depois desses 6 dias voltou a ficar uma bosta. Alguém entende o motivo dessa oscilação? Achei que ia fazer o trabalho de um proxy esse esquema.. =(
Aqui tá igual proxy, desde o update de ontem....
nunca vi coisa igual
Calmera acabou de capotar... Alguém mais?
Eu estava INDO caçar... não dá mais gente... está impossível...
Será que vai demorar muito? Afinal são 2 meses nisso...
haha tão pagando para ficarem no DP esperando o Lag passar.
como se sentem?
quando eu me senti lesado por isso não renovei mais PA...
Nossa... tá impossível jogar, sem comentários.
Ontem de noite kickou várias vezes em mundo americano, hoje não entrei ainda pra verificar.
Recomendo a todos não irem hunt.
Segundo Crabs, os ataques ainda estão ocorrendo, o que ocorre é que, com as medidas iniciais implementadas os efeitos são minimizados, ou seja, uns servidores sentem e outros não os efeitos do DDOs, em face da diversidade de rotas.
O fato é que, certamente os ataques não produzirão mais efeitos quando os servidores estiverem por trás da Prolexic.
PQP TNC
Do nada kickou meu char e o resultado foi Dead
e essa atualização dando problema pra baixar
cade a poha do meu xp de volta da morte desses ddos
ate quando vou ficar sem usar meu proxy semlag
-.-
Se kikou teu char você deveria ter sido ressarcido, se quer reclamar mande um email para [email protected] e resolve lá ;p
Sem choro, moleque.
Já existem trocentos mil tópicos que nem o seu, e a Cipsoft já disse que vai devolver o que você perdeu se você tiver um pouco de paciência, pode ser?
to tomando quase todo dia, mas to conseguindo sobreviver
mas ta foda msm =/
SemLag já está funcionando, baixa a nova versão lá no site, Proxifier está com versão nova também.
kick kick... será que estavam todo mundo usando a mesmo rota ?
LOOOOL Tomei kick na hunt, Afff
Fidera OFF.
Começou ...
Tá cada vez mais difícil acreditar no que o Craban fala.
Amera, tá suave agora... tinha caído há uns 10 minutos atrás.
sei que tomei um agora e morri pra essa merda. porra será que não vai ter fim não? aff
não sei se eles pensam que todo mundo é otário e colocar double exp vai adiantar o tempo perdido na frente do pc upando o krl do char.... 6kk de exp no lixo pra esse otserver
varios kicks em astera
muita gente levando kick
eu levei 3x seguidas
Hoje tibia travou umas 3 vezes.
O proxy então ta sinistro, caino sempre.
=/
Joguei ontem a noite na adrenalina pura(sou RP) com meu primo(EK).
Fui umas 3 vezes pra black(foi nem red AUIEHAUEAE) nas hydras e wyrms irairairariarairaira
Travava, quando voltava, subia uns 4-5 hits em mim de vez UAHEAUEHAHEAe
Altas emossaum
Kick agora em nerana 15:12
Esta complicado...
Por isso não ativarei minha double xp tão cedo...
Mas ainda tenho esperanças de que logo isso tudo vai passar!
E vou em busca do 300zentinhos!
KED~
Desde ontem venho sofrendo lags. A piora de conexão voltou? :n:
Passei 1 semana sem jogar, e estou com um lag/travamentos pesados que eu não tinha antes! Li que muita gente tava reclamando do Prolexic (algo assim).
O que vocês acham?