Eu, siceramente acho que consigo ganhar do Dife... Mas acho que não vou conseguir agora. Muito empenho :/
O Picoles, como Picoles, tem tipo sanguíneo W.O ++, tudo é possível no C.O.F
[]'s
Versão Imprimível
Eu, siceramente acho que consigo ganhar do Dife... Mas acho que não vou conseguir agora. Muito empenho :/
O Picoles, como Picoles, tem tipo sanguíneo W.O ++, tudo é possível no C.O.F
[]'s
Kamal, esse seu post soou tanto como desculpazinha ahahaha.
Eu também podia vencer o Usain Bolt em uma corrida, só não sei se vou conseguir agora por que é muito esforço =/
Pickles... Passe ou não passe das duas primeiras rodadas.. Eu sugiro que dê WO na terceira para evitar ser humilhado por mim e pelo Adrianox //fikdik.
Cara, vou ficar p*to com o Adrianox se ele não passar pelo Pedragon. Mesmo se eu perder na primeira de HS (ba dum tsss).
Flashbek vai ganhar o COF. Ele perde uma disputa, volta no tempo e já sabe como explorar as falhas do trabalho adversário.
Isso mesmo. E já vou adiantando: O último capítulo e Cerejas Maduras sairá nesse COF.
Só que eu não comecei a rir ainda. Minhas ameaças são serious business.
Cara... Meu raciocínio foi simples:
Eu ganho de você fácil (claro, todos sabem).
O Pedragon ganhou de mim na arena.
Conclusão:....
Né?
Eu tava levando na brincadeira, mas agora fiquei ofendido. Você, ganhar de mim? Hahaha.
Vou fazer uma fake ultra mega fodona para passar pelo Pedragon, e outra pra ganhar de quem vier da chave foca. Então te humilharei com uma super ulta mega blaster fake with life bars, pra fazer você provar do seu próprio veneno, e nunca mais dar as caras aqui no MF, tamanha a humilhação. Aguarde.
Povo dando altos apoio moral aí rs.
Eu acho que as mairoes tretas não vão acontecer na minha chave, então acho que estou fora do explosion radius... Com exceção do Dife, com um colete de dinamite, apertando o botão que nem um babaca.
[]'s
Eu nesse momento estou torcendo pelo Pedro(inho) caso ele passe pelo outro Pedro(gon), só pela animação e disposição dele!! 8D
Eu só queria dizer uma coisa à todos, contudo...
Duvida rápida, todo o sistema de passarmos a próxima fase é por votação?
Procura-se actores para a minha fake, vou usar quem estiver no café.
Boatos de que o Soldier Neves sofreu ameaças in-game que o deixaram com trauma psicológico e não vai dar conta de derrotar o Pickles. Só boatos.....
Eu sou contra voto popular desde que uma decisão de terceiro lugar terminou com um voto: Voto nessa por que ela tem um coelho demoníaco. E só isso.
Acabei de mandar minha fake.
Nossa, fazia muito tempo que não fazia uma fake. Muito bom pra matar a saudade! Não me atrevi a tentar fazer efeitos, usei só o Paint e o Paint.NET, hahaha.
Desejo boa sorte pro Pedragon!
E já que a decisão vai ser feita por juízes...bem, se eu passar pra próxima fase eu vou ficar muito feliz, e talvez solte uma Hotnews falando sobre como os juízes são legais, gente boa e bonitões...as mina pira nas Hotnews! Hahahaha
Abraços!
Pow, Pedrinhos! Arruma um espaço nesse teu suborno para mim aí! Eu fui o único do MF que decidi encarar o torneio de Roleplay!
[/Mentira. Não preciso. Vou humilhar meus oponentes h3h3h3...
sqn ;/
E num é que tá mesmo? SAHSAHUSAHAU
Cheguei lá antes de você, cara. Tenho prioridades.
Bom, não contando quem passou por W.O, eis os duelos do COF:
CHAVE FOCA - DUELO 1
LIMON VS JAKE
CHAVE FOCA - DUELO 2
CATADOR VS PEFORON
CHAVE CAVALO - DUELO 1
TIOZIN VS LOROFOUS
CHAVE PÃO - DUELO 1
PEDRINHOSPF VS PEDRAGON
CHAVE PÃO - DUELO 2
SHOT IN THE HEAD VS FLASHBEK
CHAVE PÃO - DUELO 3
PICOLES VS MISTER AIDS
façam suas apostas ladies.
Limon Matador.
Catador~.
Lorofous.
Pedragon.
<nulo>
Picoles.
Vou ganhar barrinha se acertar todos? :3 AHAHAH
Perdi ctz
Perofon vai ganhar, eu sinto. :a
Lorofous
Pedragon
Flashbek
Mister aids e picolés? Cara eu to numa dúvida bem grande aqui. Mas voto no Picolés
O tema da segunda rodada, caso seja necessária minha participação, sairá hoje ainda? :F
Se pá fakeio um pouco hoje. Sono.
Sério, vou perguntar isso que me deixa curioso desde 2009...
Alguém, em algum momento, já bebeu um energético para fakear de noite?
Depois eu falo de "profissionalismo" e os caras vem de mimimi... AHAHHAHA [/brimks ok
Eu nunca tomei energético para nada nessa vida. Nem para passar a noite acordado em festas de aniversário, em reveillon ou programando um arquivo invertido com todo tipo de consulta possível em C. Ou seja, nunca vou precisar de energético para fakear.
Mas... Poxa, não acredito que alguém chegue a esse nível... Tu chega? AHAHAHA
Tomar Red Bull para jogar Tibia?... Esperava mais de você, CJean. E como assim "nunca mais"? É ruim? AHAHAHAH
Eu e um amigo meu já passamos praticamente 24horas jogando Tibia direto... Dormi na casa dele, acordamos as 6 da manhã e "criamos" um char. Só fui pra minha casa almoçar, depois voltei pra casa dele, fiquei até a noite, fui embora e ele ficou jogando até as 6 da manhã. Praticamente shareamos... Mas o char era só dele, eu tava lá ajudando/revezando AHAHHA. Mas nesse pique sem energético.
PS: Free Account WUEUEUHEUHEUHEUHEUHE
Nunca tomei energético na minha vida. Só tomei um gole pra provar - é até bom -, mas nunca precisei mesmo.
Já pensei em tomar algumas vezes, tho, mas nunca pra fakear :a
Eu nunca tomei energético aff.
É só uma coisa que me deixou curioso para saber se alguém já fez aff.
Eu prefiro meu café mehmo, se bem que eu nunca tomei café de noite para fakear.
Eu nunca tomei nenhum tipo de energético para fazer algo. Nem café, nem "semente de guaraná" e nem a bebida energética em si.
E se eu um dia precisar, prefiro dormir... Só se for algo muuito urgente mesmo... Por exemplo, por fake do COF eu daria W.O. fácil.