Esse ganso não tá jogando mais nada, da nojo de ver esse cara jogando.
Versão Imprimível
Esse ganso não tá jogando mais nada, da nojo de ver esse cara jogando.
5 chances claras de gol pro atlético, n vi nenhuma pro são paulo
Atlético jogando um bolão, São Paulo muito fraco e pra variar o Ronaldinho bem no jogo.
Será que amanhã o Jogo Aberto vai ficar só na Formula Indy , pra não mostrar o vexame do São Paulo , como fizeram no outro programa? HEAUHEUHE'
tem um fdp na rua gritando esses quase gols antes da globo me mata do coração
Tão dizendo por aí que o Douglas vai substituir o Ferguson.
Cheguei agora em casa, acabei de ligar o pc, alguém poderia falar quanto tá o jogo do atlético msm? :awesome:
Ahn agora as frenéticas tem que fazer 3 gols de diferença para tentar vencer? :hmm:
CARALH*
MAS QUE PORR* FOI ESSA??????????????
kamahl pode adiantar a sign já
"...meu bem, está chegando a hora (...)"
Que sacolada meu Deus...
Dá pra ganhar ainda, #clubedafé
:facepalm:
perdi prova de química pra ver essa merda de jogo? pqp
De forma vexatória por um time sem peso nenhum, sem camisa, sem nada. Isso é que é pior. Tipo Mirassol... Meu Deus, que vergonha.
gol de honra pra galerinha do ps2 não aloprar
#aposentarogério
Quem não acredita em Ganso realmente não entende nada de futebol.
Jogador de puro refino, típico dos grandes centrocampistas da década de 60 onde o melhor futebol era jogado.
Jogador inteligente que faz a bola correr.
Só precisa de mais tempo para se adaptar ao São Paulo e se recuperar totalmente das lesões que com certeza será nosso camisa 10 na Copa, além de substituir o Xavi no Barcelona.
Meu verdão vai pisar no galinho
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUHUEH UEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEEUH.
Euri.
--
Tava aqui vendo Iron Man 2 com fone mas ainda assim ouço uma gritaria...
É o Atlético metendo 4 x 1 no São Paulo. Desde quando o time do São Paulo virou um monte de cone de treino?
Botaram São Paulo no bolso, que isso
Esse Carleto é o jogador mais escroto que conheço, o cara só quer bater e discutir com treinador adversário, que morra!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, É JOGO-TREEEEEINOOOOOOOOOOOO
Rapaz
Carleto e aquele que levou uma dedada do Ronaldinho são ridiculos.
já era galo, conmenflu ta aí
Rogério Ceni tava tão adiantado durante o jogo que o jornal da globo nem havia começado e ele já estava assistindo o programa do Jô.
Fica aí a dúvida, se Corinthians, Grêmio e Palmeiras saírem nessa fase, na próxima tem Galo x Fluminense forçado, ou só forçam confrontos do mesmo país na Semi?
Caraca, o gaucho mitou nessa partida, poderia ter saido coroado com um gol.
Jô, jogou muito, tardelli também.
O atlético brincou com o São Paulo nos ultimos 3 jogos.
uhdsauhsauhsa coitado dos bambis, pra variar, tomaram de 4 =)
Btw, rlx que o próximo jogo do atlético na libertadores vai ser contra um GRANDE da capital :], ai sim veremos do que é capaz.
Podem sumir com esse Galo .. e mandar eles pra disputar a champions league. HEUAHUEHUEHU
Tá em um nível muito acima de qualquer clube brasileiro.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK meu deus nunca ri tanto aqui, pera, respira, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hahaha esse Carleto é foda, deu soco na cara de uns 3.
Fazia tempos que não tinha jogador igual ele no São Paulo, que perde clássico, ou é eliminado e sai para dar porrada em todo mundo.
Maior saudade desses tempos.