Avaliem Ae Plx...
51/50
Ml 3
LvL 13
Plate Armor,Dark Helmet,Brass Legs,Serpent Sword,Dwarven Shield...
Jogo Em Ocera(PvP)
Qq eu devo fz agora???
caça ou continua no treino???
ajudem ai plx...vlw..
Versão Imprimível
Avaliem Ae Plx...
51/50
Ml 3
LvL 13
Plate Armor,Dark Helmet,Brass Legs,Serpent Sword,Dwarven Shield...
Jogo Em Ocera(PvP)
Qq eu devo fz agora???
caça ou continua no treino???
ajudem ai plx...vlw..
Bem, eu aconselharia que você fique treinando até atingir os skills 60/60, para que você possa caçar por um longo período de tempo, sem haver preocupações com treinamentos, visto que você já terá treinado o bastante, de modo estar livre o bastante para caçar e se divertir, sem preocupações.Citação:
Postado originalmente por Khons
Desta forma, ao atingir estes skills, será possível que seu personagem também vá se aventurar em Ghostlands, nas minas de Kazordoon, ou caso você possua uma premium account, será possível caçar tranquilamente pelos territórios pacíficos de Darashia. Enfim, essa é uma das principais fases de fortalecimento do seu personagem, e você precisará tomar muito cuidado para não perder tempo e dinheiro.
É isso.
;)
galera como estou avalie aki pls : Knight / ekips : PLate legs , fire sword , warrior helmet , crown shield , knight armor , scarf , leather boots , lvl 24 skills 65/64 , magic level 4 , avalie ae galera
ótimo ml ótimos skills só q olha os ekips malz kra mas ta com ekips de um kra q caça wasp
mas tbm flandu sobre meus skills
level:22
sword:53
shielding:51(ja tive broad)
ml:3
fishing:23
ekips:
c armor, w helm, k legs, medusa shield, croc boots, brihgt sword, protect amulet, sword ring, wed ring e ring of heal
n treinei tanto os skills por isso ta podre mas com esses ekips eu achava q compensava to afim de pega 60/60
ai começo a mata dwarf guard:rolleyes:
Aconselho você treinar até conseguir skills 65/65 ou mais. Quando for treinar, leve bastante food, apra upar o ML (você tem que pegar ML 4 o mais rápido possível, para começar a poder usar as UH (Ultimate Healing Rune). Pode treinar com Rotworm ou Dwarf.Citação:
Postado originalmente por Gustavo World
Seus equips estão bons para o level. Acho que o melhor a se fazer agora é comprar um Vampire Shield.
Você pode caçar Dwarf Soldier, nas minas de Kazordoon, ou Ghoul, em Ghostland. Você só vai começar a caçar Dwarf Guard quando atingir level 40 e skills acima de 80/80. Antes disso, a caçada poderá ser perigosa e pouco lucrativa (vendo a quantidade de UH que você irá usar).
Abraços.
;)
to lvl 14 skills 60/60...to pensandu em aproveita as ultimas 2 semanas de premium pra upa um poko...oq vc acham??
meus itens: crown helmet
kinght armor
fire sword
dragin shield
plate legs
Bem, acredito que este seja o momento de aproveitar sua premium account.Citação:
Postado originalmente por varrinscu
Procure caçar ao máximo, para que você não perca estes últimos dias como premium account, pois com esses skills você poderá calar tranquilamente. Caso você queira caçar de uma forma tranquila, poderá encontrar as larvas, ou até mesmo rotworms, mas neste caso acredito que você estaria perdendo tempo com rotworms, sendo as larvas as mais indicadas.
Seus equipamentos e skills estão excelentes para este level, e acredito que você deverá neste momento caçar até atingir o level 20, e então você conseguirá um bom dinheiro através de quests, afim de renovar seus equipamentos para comprar um escudo melhor, e caso sobre algum dinheiro, procure investir também na armadura, os quais são os principais itens para a defesa do seu cavaleiro.
É isso.
;)
As vezes dou uma ajudinha por aqui com alguns, mas queria saber o que vocês acham do meu char e o que precisa melhorar.
Level: 44 (58% pro 45)
Skills de Meele: usava Club, mas mudei para Axe. Club: 83; Axe: 76 (46% pro 77)
Skill de Shielding: 88 (83% pro 89)
Magic Level: 6 (94% pro 7)
Equipamentos: Royal Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Crocodile Boots, Demon Shield, Fire Axe (não comprei Dragon Lance ainda, por ser um mundo Non-PvP, não vejo tanta necessidade), Platinum Amulet e Crystal Ring.
Planejado: caçar até level 45, depois pegar 80/90. Daí pra frente ainda não sei.
Obs.: Sempre fui Free Account.
E aí? Está bom? Devo fazer mesmo esse meu plano? E depois, o que fazer?
@ Andre Mateus:
Sim, acredito que seu personagem esteja no caminho certo.
Quando você atingir o level 45, conseguirá executar várias quests, que farão com que você acumule algum dinheiro para a compra de equipamentos. Eu aconselharia que, com este dinheiro, você comprasse uma golden armor para fortalecer a defesa do seu personagem, e caso ainda sobre algo, invista em uma steel boots, dependendo do preço de como estão os preços no seu mundo.
Não aconselharia você a comprar uma boots of haste, visto que seu mundo é Non-PvP, e consequentemente possuiria poucas funções, pelo menos neste level. Após avançar mais alguns levels, você poderá executar uma quest e conseguir sua boots of haste, sem a necessidade de comprá-la de outros jogadores.
É isso.
;)
Meu kina tam lvl 35 skils 81/76,ml 5,ekipes:Royal helmet,Plati amulet,Demom shield.Fire axe,Crown legs,Goldem armor,Croco Boots,Anel da sorte.Nome dele:Jampur or ; Mundo;Guardia.:P
Entre no meu flog :::www.flogao.com.br/jampur
:P
no lvl 35 e com tudo isso???Citação:
Postado originalmente por Coronato
pra mim tah perfeito
so axo melhor vc ocmeçar agora a pegar lvl feito louco até o 45 e fazer um mont d quest pra melhorar ainda mais seus ekips kra
Lvl 28
skill 65/64
equips :
BS, Guardian Shield, P armor, P legs, Steel helmet
fui power abusado por isso to com esses equips :triste:
@Lusojef
Realmente, seu char não está muito bom. Skills meio ruins para o level e equipamentos também, mas nada que umas mudança a partir de agora não façam diferença.
Treine até conseguir skills 70/70, ou se quiser, 75/75. Após isso, pode caçar dwarf soldier, dentro ou fora de Kazordoon. Com o loot deles, você conseguirá comprar alguns equipamentos melhores, como Knight Armor, Dragon Shield ou até mesmo um Crown Shield, além de outros.
Abraços.
;)
eu so p.aCitação:
Postado originalmente por Andre Mateus
lv 13 skills 51/50 ml3 46% pru 4 ekipes:fire sword kina armor crown helmet draggy shield e plate legs:riso:
Bem, já que você é Premiun Account, se preocupe em pegar apenas 70/70, para não desperdiçar muito tempo treinando. Mesmo sendo P.A, pode caçar tanto Dwarf Soldier (minas de Kazordoon), Ghouls (Ghostland de Carlin, tumbas), Larva+Scarab (caves de Ankrahmun), Cyclops (perto de Thais, Cyclopolis), enfim, são vários os lugares que você pode escolher para caçar. Escolha qualquer um desses, mas vendo quais são os que dão mais Exp e menos gastos.Citação:
Postado originalmente por Lusojef
Seus equips estão muito bons, como o seu ML. Aconselho treinar até 60/60, ou se tiver paciência, 65/65, pois até pegar esses skills você conseguirá pegar o ML 4, podendo pegar level com mais segurança e rapidez.Citação:
Postado originalmente por Solum Arkaid
Quando conseguir esses skills, poderá caçar em vários lugares, como Amazon Camp (norte de Venore), Minotaur (Darashia), Rotworm (aconselho mais a de Darashia do que de Venore). Esses são os mais seguros. Tem também Ghoul e Dwarf Soldier, mas geralmente tem mais de 1 deles onde são encontrados, podendo colocar em risco a hunt. São mais recomendados acima do level 20.
Abraços.
;)
uhuhuhuhuhuhu.
eu tou assim.
lvl: 31
skill: 70/68
ml:4
Ekips:
crusader helmet
war hammer,skull staff.
tower shield
knight armor
knight legs
:* axo q da pro gasto...:P
Realmente, seu personagem está caminhando na média, seguindo o rumo correto.Citação:
Postado originalmente por ember monk
A partir de agora, você poderá executar algumas quests, além de caçar criaturas que lhe trarão um dinheiro excelente, fazendo com que você possa investir em equipamentos para o seu knight. Particularmente, eu aconselharia a compra de uma crown armor, e logo na seguida, um vampire shield, fazendo com que seu personagem possua ótimos equipamentos defensivos, e consequentemente podendo caçar criaturas mais fortes, fazendo com que o level seja avançado mais rapidamente.
Procure caçar scarabs, se você possuir uma premium account, ou então vá até as minas de Kazordoon, onde você poderá caçar no andar -4 dessas minas, abrindo um confronto contra dwarves guards e dwarves soldiers, adquirindo experiência nessas obscuras minas, e carregando uma excelente lootbag.
É isso.
;)
SS Auto Explicativa :P
http://img47.imageshack.us/img47/6097/affff2eu.png
FUI HACKED NO LVL 16 PERDI TUDO :mad: :mad: :mad: :mad:
@ DarkDscDois:
Bem, eu aconselharia que continue em Kazordoon por um bom tempo.
Primeiramente, acredito que você deveria iniciar uma seção de treinamento, na qual você precisaria atingir os skills 50/50, para conseguir matar as criaturas de uma forma mais rápida, e consequentemente fazendo com que sua caçada seja mais lucrativa. Você poderá treinar nas minas dessa cidade, onde será possível encontrar vários dwarves, que são excelentes para o seu treinamento.
Após atingir esses skills, acredito que você deveria caçar até o level 20, nessas mesmas minas, caminhando até o andar -3, considerando que a criatura mais forte que poderá ser encontrada, são os dwarves soldiers. Quando atingir o level 20, poderá fazer algumas quests e obter um bom dinheiro, comprando um dragon shield e fire sword, deixando seu personagem muito mais fortalecido.
Com o passar do tempo, caçando dwarves soldiers, você conseguirá guardar algum dinheiro, para a compra de uma noble armor e crown helmet, para o futuro. Desta forma, você estará investindo sutilmente no futuro do seu cavaleiro, fazendo com que ele fique fortalecido, e preparado para enfrentar criaturas cada vez mais fortes, até o momento em que você puder caçar cyclops no Mount Sternum.
É isso.
;)
Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Muito obrigado pelas dicas Rage! :yelrotflm
level: 9
skills: 52/52
ml: 3 76% pru 4
ekips: Crown Armor, Knight Legs, Warrior Helmet, Fire Sword, Dragon Shield, crystal necklace e wedding ring :cool:
obs: sou knight
achu q to muito beeeeem (graças ao meu pally lvl 25) :P
Sim, seu char está realmente muito bom.Citação:
Postado originalmente por Dark Volterx
Aconselho agora caçar, pois seu level é baixo e você corre alguns riscos, como PK ou monstros lurados. Pode ir em Venore ou Darashia caçar Rotworms, que dão um loot legal (mas acho que com a ajuda do Pally, não precisa se preocupar muito com isso xD). Seria essa a criatura mais recomendada se for considerar loot e Exp.
Pode fazer a festa até o level 15, no máximo, já que nesse level, seus skills não estariam mais tão bons. A partir daí, você voltaria a treinar, até uns skills 60/60, o que já seria o suficiente para obter o ML 4, podendo usar as famosas UH e diminuindo seus riscos de mortes. Lembre-se de sempre andar com alguma BP com essas pedras azuis.
Abraços.
;)
Ekips:Plate legs, scale armor, dark Helmet, serpent sword, dwarven shield
Skills:ml1, 35/33
Eu gostaria de saber o que compro, se compro knigth armor, fire sword ou Tower/dragon shield.
agradeço a tds ;)
p.s Knigth lvl 10
Bem, acredito que a preferencia sempre será do shield, neste caso.Citação:
Postado originalmente por Cardi Bong
Porém, eu acredito que seu personagem ainda está muito fraco para comprar novos equipamentos, e seria necessário possuir ao menos skills próximos de 50/50, para que você consiga suportar ataques de outros jogadores, e consequentemente não morrer por qualquer motivo e perder seu caríssimo equipamento. Porém, vejamos uma futura compra de equipamentos.
Particularmente, eu aconselharia que você compre um tower shield, para deixar seu cavaleiro ainda mais protegido, e a próxima compra seria a fire sword, visto que desta forma, você estaria bem equipado para batalhar contra criaturas ainda mais poderosas, sem correr muitos riscos de vida. Porém, procure comprar esses equipamentos apenas quando possuir magic level 4, para que você possa utilizar Ultimate Healing, tornando seu personagem menos vulnerável a ataques de criaturas e jogadores fracos.
Quanto à armadura, eu aconselho que compre apenas uma plate armor por enquanto, e no momento que possuir um bom dinheiro guardado no depot, e seu personagem estiver bem fortalecido, deverá comprar uma famosa knight armor, que deixará seu personagem ainda mais temível e resistente.
É isso.
;)
Lvl: 39
Skills: 81/81
Ml: 5
Ekips: RH, aol, DSM, crown legs, Bright Sword, Demon Shield, boh, Gigant Sword
Analisem ai pra mim...Vlw ae
Bem, acredito que você poderá ficar sem treinar skills até o level 55, ao menos.Citação:
Postado originalmente por Ninja Garden
Seu personagem está realmente muito bom, não há necessidade de haver preocupações com equipamentos ou skills, mas apenas por curiosidade, gostaria de indicar que você vendesse a crown legs e comprasse uma knight legs, que possui a mesma defesa, e é muito mais barata, sendo que você poderá investir este dinheiro em algum outro equipamento, ou comprar runas.
Como seu personagem está muito forte, creio que este seja o momento de caçar, afim de deixá-lo mais resistente à ataques de outros jogadores e criaturas, havendo a possibilidade de bloquear criaturas mais fortes no futuro, como dragon lord, hydra, os quais possuem um excelente loot, mas infelizmente você precisa possuir uma quantidade maior de hitpoints, para bloqueá-los com tranquilidade.
É isso.
;)
Aeh...eu Acho q to meio Ruinzinhu...Fla ond eu tenhu q melhorar...
Skills 55*54
Ml 3 ( 50%)
Ekips : Plate Armor,Plate Legs,Dark Helmet,Knight Axe,Guardian Shield E Scarf
Flem aeh o q eu tenhu q melhorar
Bem, me parece que seu personagem possui level 19, de acordo com suas informações.Citação:
Postado originalmente por Foxdoido
Eu aconselharia que você treine seu personagem até atingir skills 60/60, além de conseguir o desejadíssimo magic level 4, para que você possa usar runas de cura preciosíssimas, fortalecendo seu personagem. Desta forma, seu personagem estará apto a caçar criaturas ainda mais fortes, avançando o level mais rapidamente e obtendo um bom loot, consequentemente comprando equipamentos melhores.
Sobre os equipamentos, assim que você atingir o level 20 poderá executar algumas quests famosas, através das quais será possível obter um bom dinheiro, e com ele, gostaria de indicar que você comprasse um dragon shield e uma knight armor, proporcionando um considerável aumento na defesa do seu personagem.
É isso.
;)
Comecei a 2 semanas em Keltera...
Estou lvl 25
http://img404.imageshack.us/img404/6696/equips3zc.jpg
iai ? xD eh new world.... k-armor ta em media 14 k =S fire sword 15 =S e assim vai ....
de 1 a 10 quanto ?
@ Yumiya Hachiman:
Bem, particularmente eu acredito que seu personagem está muito bom, com equipamentos ideais para o level, além de possuir magic level 4, o que pode ser considerado uma grande vantagem, visto que você poderá usar runas de cura, sempre que necessário.
Acredito que agora, você devesse dedicar-se ao treinamento de skills, visto que é aconselhável possuir ao menos skills 65/65 neste level, fazendo com que seu personagem torne-se ainda mais forte, para enfrentar várias outras criaturas. Apenas por curiosidade, caso você esteja pensando em comprar um novo equipamento, eu aconselharia a compra de um tower shield, para que ele fique ainda mais protegido.
É isso.
;)
o char tem 1 semana e meia de JOGO(ja tinha criado o char antes mas n tinha caçado ainda)
lvl 27 skills 59/59
ml 4
equips:crusader helm,blue robe,c-legs,boh,c-shield,bright sword e scarf
podem aprecer equips meio estranhos pra um kina mas eh q aproveitei os do meu pally XD
to com 280k no dp e umas 15 bps d uh...eu tava pensando em pegar lvl 30 e ai soh treinar ateh skills 80...depois disso ia caçar ateh o lvl 40 e comprar rh,golden armor,demon shield e aol...o q vcs acham dessa estrategia?to indo na direçao certa ou tem algo errado?
Bem, acredito que seu personagem tem um grande futuro pela frente.Citação:
Postado originalmente por Canthalion Elessar
Eu aconselharia que você começe a treinar a partir de agora, até atingir os skills 70/70, os quais são excelentes para um knight próximo do level 30. Desta forma, você provavelmente chegaria perto de atingir o magic level 5, havendo a possibilidade de comprar novas magias.
Sobre os equipamentos, eu aconselharia que você comprasse-os logo após essa seção de treinamentos, visto que desta forma, seu personagem poderá resistir a ataques de outros jogadores, assim como de criaturas mais fortes, sendo o momento exato de comprar bons equipamentos, e o famoso amulet of loss.
Após atingir esses skills e comprar os equipamentos já citados, aconselharia que você caçe até atingir a marca do level 35, no qual você poderá executar algumas quests, conseguindo um bom dinheiro, e então se você desejar, voltar à uma nova seção de treinamentos, para que o jogo não fique cansativo.
É isso.
;)
resolvi q n vou comprar esses equips...
tava pensando nas minhas ideias anteriores e no q o rage disse e resolvi dar uma estudada nisso...
eu vi q soh ia jogar dinheiro fora 0.o com umas mudanças na set q eu keria eu vou ter o mesmo beneficio q teria mas pagando bem menos...
meus equips atuais: scarf,crusader helmet,blue robe,c-shield,bright sword,boh e c-legs...isso da arm d 28 e def d 62
os q eu ia comprar:aol,golden armor,demon shield e rh...com esses equips ia ficar com 31 d arm e 65 d def e iria ter um gasto d 240k
os equips q resolvi comprar:platinium amulet,crown armor e demon shield com esses equips ia ficar com 31 d arm e 65 d def(a mesma coisa q nos d cima)e ia gastar "soh" 108k...
resumindo:vou ter o mesmo ganho de armor e def economizando 132k :eek:
interessante neh? XD
no momento to treinando ateh skills 70 pra mudar a set (treinar suuuuuuux =/ )
obs:compro todas as suas minhocas em shanera ¬¬ c vender soh mandar msg no tibia ou pm aki
outra obs:fiz meus calculos baseado na price list d shanera q muita gente segue...
Sou Free...
Level:20
Skills:61/61
ML:3 40% pro 4 :(
Ekips: Steel Helmet / K armor / P legs / Crown Shield / Dwarven Axe
To treinando...penso em pegar 65/65 e depois caçar...o q vcs acham?
:sprite10:
Que q eu tenho q fazer???Comprar?Caçar?Treinar??
(Se for caçar, aonde eu caço?)
vlw...
Bem, caso você ainda não tenha executado algumas quests para este level, será possível obter um bom dinheiro para a compra de uma crown armor, afim de aumentar cada vez mais a defesa do seu personagem.Citação:
Postado originalmente por La Gustavera
Sobre os skills, realmente acredito que a melhor forma de treiná-los seria atingir 65/65 agora, para que você possa caçar tranquilamente até o level 30, matando as criaturas mais facilmente, e consequentemente facilitando o processo de avanço do seu personagem. Quando atingir o level 30, procure treinar seus skills até 70/70, quando poderá bloquear algumas criaturas melhores, conseguindo um bom loot.
Portanto, acredito que este seja o melhor momento para treinar seu personagem.
É isso.
;)
ok!!! eu ainda nao fiz nenhuma quest...so a desert...nao posso fazer nenhuma ainda??eu nao sei onde tem quests...
fala ai se possivel... :10:
brigadao...
Não, infelizmente não poderemos falar onde encontrar as quests, pois de acordo com as Regras do Fórum, assim como as Regras do Tibia, estamos proibidos de ajudar na execução ou liberar informação sobre elas. Vejamos a citação à seguir:Citação:
Postado originalmente por La Gustavera
Esta regra existe para incentivar que os jogadores explorem o jogo, e não fiquem apenas coletando informações em sites. Assim, chame amigos para explorar uma determinada planície do jogo, converse com pessoas in-game, pois com muita dedicação você descobrirá como executar uma quest.Citação:
Postado originalmente por Regras do Fórum
É isso.
;)
bom , eu regularmente venho postar meu char aqui , entao la vai de novo :
lvl 35
skills 75/75 (pretendo pegar 76/76 ainda nesse lvl)
platinum amulet , crusader , crown armor , plate legs :triste: , bright sword e vamp shield
ml 4 24% pro 5 (eh ta um pouco atrasado)
e ai o q acham ?
flw
Bem, neste level também será possível executar algumas quests, e eu aconselharia que você gaste esse dinheiro na compra de uma knight legs, visto que ela poderá auxiliar na defesa do seu personagem, pois a plate legs não deve suprir suas necessidades neste aspecto.Citação:
Postado originalmente por Sir Guns Lipk
Caso ainda sobre um bom dinheiro, procure investí-lo na compra de uma giant sword, pois uma arma two-handed poderá se tornar importante para o seu personagem dentro de pouco tempo, visto que caso você possua premium account, por exemplo, será possível caçar scarabs, dentre várias outras criaturas disponíveis para jogadores free accounts.
Sobre os skills, eles estão realmente excelentes, visto que você poderá caçar diversas criaturas, neste momento, sem correr qualquer tipo de risco aparente. Além, é claro, de proporcionar uma boa economia de runas nas caçadas sozinho, e quando algum amigo lhe convidar para ser o blocker de uma caçada.
É isso.
;)
vlw ai rage ;)