Caramba...n consigo baixar o pack do serv pirata.. o download sempre para em 19.9Mb...
Edit:
Consegui :D
Versão Imprimível
Caramba...n consigo baixar o pack do serv pirata.. o download sempre para em 19.9Mb...
Edit:
Consegui :D
O jogo esta com muito crashes, eu jogando do nada meu windows voltou ao classic e deu tela azul escrito Unknow error, ai eu fiquei puto e desisti.
Notch tem que lançar logo o BETA, tem muito erro.
@Já resolvi o problema, o outro problema é que o servidor que o cara postou é o antigo =S, mas vou jogar com os gringos mesmo x.x
Ai, download do 1.2.0_02
rebelhaxor. webs . com/MineCraftClientV1.2.0_02. r a r
depois só copiar a pasta pro diretorio dos aplicarivos (executar -> %appdata%)
Pra quem não sabe jogar on, ai vai um mini tuto :P
Vai em tunngle.net baixa o programa e faça uma conta.
Rode o Tunngle, logue e no box superior esquerdo procure por "minecraft". Entre na sala e pergunte paras as pessoas por Ips de server. Quando alguem te disser o Ip, copie.
Na pasta .minecraft entre no minecraft_name.jar , no box que aparecer coloque seu nick. Depois no Login e senha proceda normalmente..coloque qualquer coisa e vá em Play Offline, depois em Multiplayer e coloque o ip que você copiou e conecte. Pronto, se tudo der certo vc entrará no server com o nick que vc colocou no box ao iniciar o minecraft.
Pode ser que de um erro com alguma msg dizendo q demorou pra conectar, isso significa(segundo o q um cara disse) que vc está longe demais do server e não será possivel conectar nele.
Tuto de jogar on pelo Tunngle, retirado do download postado por Sven Hunter Aqui
já tenho obsidian,agora como faz portal pro hell?
dica 1: ghasts são overpowered.
dica 2: os homens porcos fazem um barulho desgraçadamente amedrontante.
Esses dias tava tentando fazer uma base ao redor dum portal no inferno pra me proteger dos ghasts. Aí bola de fogo explodiu nas minhas costas e me isolou pra um precipício. Caí direto na lava :(
eu matei milhares de homens-porcos. só droparam carne de porco assada (pelo menos já vem assada, precisei muito).
Eles são pacíficos, mas mate UM que você vai se sentir no Senhor dos Anéis, na batalha por Minas Tirith, é sério. Fora que o barulho que eles fazem não é NADA aconchegante. Assim como o barulho dos portais. Aquilo me deu medo de verdade. :xyxnervou
Aconteceu comigo a mesma coisa. Depois de matar uma tropa de porquinhos, eu tava correndo de outro monte, sem saber o que fazia, quando ouço um barulho de "tiro" e explode tudo em volta de mim. Cai na lava e morri. :128:
Dica: só mate zombie pigman se ele tiver gold sword(caso contrario só irão ganhar carne e varios ferimentos)
outra coisa, se não me engano se o pigman passar emcima do fogo do Ghast ele vai te atacar como se fosse você que atacou ele.
@Edit
alguém tem link da versão 1.2.1 ae sem ser torrent?
todos irão te bater, não sei se isso ja arrumo nesses updates.
criei uma fonte de energia gigante a base de redstone, prevemente postarei fotos.
onde ficam os saves do minecraft?
@Zerus
- você ponha o de carvão atras e entra em outro carrinho no da frente.
- faz boosters, assim voce ganhara velocidade.
- baixar o mod do autocart:
LINK
@topic
alguém sabe me dizer se aqueles blocos brilhantes do Nether não deixa monstros nascer?
jah saiu o update do hell pirata?
ae to com um problema eu ja vi gente com esse problema mais ja que a placa era diferente nao adiantou aki tem o erro q aparece quando abro o minecraft boto play offline e da o erro ai em baxo ^^
__________________________________________________ ____________
Bad video card drivers!
-----------------------
Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode.
This can usually be fixed by updating the video card drivers.
--- BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 --------
Generated 9/19/10 11:18 AM
Minecraft: Minecraft Alpha v1.1.2
Java: 1.6.0_21, Sun Microsystems Inc.
VM: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Sun Microsystems Inc.
LWJGL: 2.3
[failed to get system properties (java.lang.NullPointerException)]
org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelForma t(Native Method)
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat (WindowsPeerInfo.java:52)
at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(Windo wsDisplay.java:185)
at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java :311)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:843)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:771)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:752)
at net.minecraft.client.Minecraft.a(SourceFile:196)
at net.minecraft.client.Minecraft.run(SourceFile:554)
at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
--- END ERROR REPORT 25a9f029 ----------
__________________________________________________ ____________
Qm puder me ajuda vlw ai.:riso:
Esqueci de avisar a placa de video xD
RADEON 9200 SE Family
nosssa eu desci no hell
e por curiosidade ataquei um pigman
pqp, o agressive deles nao acaba nunca?
e o barulho que eles fazem, realmente amedronta :P
Já saiu update? Alguém me passa o site pra baixar? Tem perigo de perder o meu mundo já criado?
http://www.xfire.com/live_video/herrderherrn/
olha o cara jogando ai ao vivo ^^
só a musica q desanima tudo
Agora ele parou de trasmitir, mas caso queiram ver mais videos ou se der, verem gente trasmitindo ao vivos.
olhem aki
http://www.xfire.com/games/minecraft/Minecraft/popular_videos/
os zombie pigman nunca irão parar de te seguir, a não seja que você mate TODO O GRUPO, sem outros dar respawn.
Ex: tu mata 5 mais nasce mais 1 e não mata ele ai nasce mais 5 que ira tentar de matar.
estava vendo um MOD onde adiciona mob no multiplayer.
Baixa update no site? Comofas?
Da um link porra T_T
1. Entre no site do pirate bay
2. Vá na ferramenta de busca do site
3. Escreva minecraft
4. Clique em SE para classificar os torrent de mais seeds pra menos seeds
5. Clique no torrent com mais seeds
6. Downlode-o
7. Instale-o
8. ???
9. PROFIT
peguei o update desse carinha ai e funfo certim
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=834
os ghasts sao muito grande e apeloes
jah tentei matar um com flecha, mas como tava muito longe acho q eu errei
eu entao eles nao toman dano
a primeira vez q eu escutei o som dos pigman (aquele q eh um monte de grito)
eu pulei da cadeira
como faz o portal do hell?
esse video mostra como criar portal pro Nether.
Pro cara do Ghast, da para matar ele dando um golpe no fogo dele, ai volta para ele(tipo Zelda)
The Legend of Zelda Minecraft Epecial Edition
O loco então os ghasts são tipo akeles bixo que tem na agua no zelda ou dekus .
@Topic
Auguem tem novidade do proximo update e oque ele vai ter ???
Queria que lansasem escudos dai seria melhor rabater as bolas de fogo dos gasts com escudo de ferro e o de madera queimaria no FOGO DO INFERNO , como diria Satanaz :D
Minha vila subterrania ta muito phoda mas ta sendo construinda se auguem quiser meu save pra dar uma olhada e dar umas ideias, se auguem precisar de ajuda com seu save pode me manda ele que eu resolvo :D
Caramba eu nao sabia que madeira era combustivel pra fornalha pensei que só carvao que era :O
Como cria obsidian?
E eu tbm nunca consigo rebater, alguem tem uma dica pra conseguir sempre rebater?
Obsidian você tem que achar nos fundos das cavernas que é a mistura de agua com a lava , e tem que ser lava natural porque senao só vira pedra, e você pode quebrala com picareta ou de diamante ou de ferro (aliaz eu nem sei se a de ferro funciona)
E rebater eu nao sei :B