HAUUHAUHAUUAHUHAUHUAHUHAUAHU
Enfim, to dentro, de preferencia qualquer modalidade com um prazo longo.
Versão Imprimível
se for de map me coloquem ai
Trizotto x Picoles x Dranix
Modalidade: Mapping
Tema: O quarto mais alto, da torre mais alta.
Explicação: Quero uma torre alta pra cacete e bem fodona e sombria e bem guardada. Ok.
Prazo: 1º de Fevereiro
..:: Lorofous ::..
Foi mal pela demora, eh que recebo os mapas do TBM, então achei que otro juiz iria fazer ... mas tae.
Duelo!
Citação:
Jake x Kerky
Tema: Elf Respawn
Descrição: É, bem direto, quero ver um respawn de elfs, uma floresta com casas nas arvores ou qualquer coisa que quiserem.
Prazo: 01/02/11
L
mude o tema ou vai ter w.o queridão
Atenção, juízes!
Não tenha essa de mimimi não gostei do tema e quero trocar se não dou W.O.. Quer dar W.O, dê W.O e perca os pontos.
Só pode troca de temas perante uma PUTA justificação. De contrário não poderá trocar temas. Principalmente de mapping.
Se fosse em qualquer outra modalidade, podem ATÉ pensar no caso se for um tema muito fdp, ou uma música que não dê pra fakear, ou um filme desgraçadamente impossível, mas em mapping meus amigos... vamo combinar, né?
Aviso dado.
..:: Lorofous ::..
PORRA!
LOROFOUS AQUI! NÃO NÃO VI QUE TAVA NA CONTA DO MEU IRMÃO QUE O AVISO NÃO DEIXA DE SER VERDADEIRO OU IMPACTANTE!
Concordo completamente, aliás, concordo em 110% com isso, o kerky quer dar os temas faz tempo u_u
Nos últimos duelos 5 (acho, é por aí) que juizei, TODOS eu tive que trocar de tema porque "ai não gostei" ou "ai tema chato", cansei disso /desabafay
Também quero um duelo de mapas enquanto o TBM não acontece. besos fui
Eu duelo com vc.
Sobre mudar o tema, oks, não vou mudar mais, só mudei pelo fato do jake aceitar pq não queria um duelo com W.O.
Chega de mudança de temas de mapas então, caso não esteja de acordo com os temas dos juizes, de W.O. Acho que o pessoal deveria tentar tudo que aparece.
L
Kamino x Limon Matador
Tema: A Casa do Yeti
Explicaçao: A casa do mosnstro Yeti, façam uma caverna de gelo com todos objetos que ele precisaria para viver, sejam criativos.
Prazo: 26 de Janeiro
Quero um duelo de map rs
algo que não seja uma montanha :p
nada com sprite, blz :D
tOrnadOlOlL x Hidrocor
Tema: A Fortaleza
Explicaçao: Quero que façam uma espécie de castelo, mas ele tem que ser muito bem protegido, com espinhos, arqueiros e tudo mais do que pensarem.
Prazo: 6 de Fevereiro
Quero um duelo de Quest*. Com um tema bem domal das tr3v4s.
Duvida... os pontos seriam iguais aos de fakes certo?Citação:
*- Tive a idéia lembrando de um tópico do Ptah, que ele fez uma...
Eu realmente gostei dessa ideia @_@
Ja conversei no msn e vamos adicionar essa categoria rs.
Segue as regras:
Valera 10 pontos, assim como uma fake normal.Citação:
7. Quest - Fred~ e Dranix
7.1 - Vale as mesmas regras.
7.2 - A fake deverá ser composta por imagens e texto.
7.3 - Elas devem se explicar como se faz uma quest fictícia, como se fosse um tutorial de uma quest que realmente existe no tibia.
7.4 - Reforçando que a quest tem de ser fictícia e inventada por você, ela não pode existir no tíbia.
7.5 - As imagens não podem quebrar o layout do fórum (715 pixels de largura).
7.6 - As imagens e texto juntos não podem passar dos 20.000 characters (contando com códigos de formatação e links de imagens).
7.7 - Além da história outras coisas vão ser avaliadas: formatação do texto, qualidade das fakes e descrição dos itens.
7.8 - O juiz dará como tema apenas a recompensa da quest (pode ser um item ou uma habilidade) o resto será totalmente inventado pelo faker.
OBS:Em caso de duvidas use a fake do Ptah como modelo.
Para os juizes:
7.8 - O juiz dará como tema apenas a recompensa da quest (pode ser um item ou uma habilidade) o resto será totalmente inventado pelo faker.
E quando forem postar no topico de votaçoes separem as quests de cada faker por quotes.
E pra inaugurar, sim, eu aceito seu desafio rs.
Certo, vejamos.
Sejam criativos, não é simplesmente um baú com recompensas.Citação:
Dranix VS Fred~
-Modalidade: Quest
-Recompensas:
• Shaman Outfit.
http://www.tibiawiki.com.br/images/9...man_Female.gif http://www.tibiawiki.com.br/images/2...haman_Male.gif
• Didgeridoo, usado para domar Tigers
http://www.tibiawiki.com.br/images/8/8d/Didgeridoo.gif
• Respeito do vilarejo Takitoki, respectivamente, uso das funções da cidade (Barco, lojas, banco etc).
Prazo: 12 de fevereiro.
Façam algo elaborado envolvendo Npc's e Bosses.
O prazo é de 12 dias, afinal, é mais fácil de fazer do que uma fake simples.
Boa sorte, quero ver isso bem feito em 8D
Não sou o dranix mas posso responder. certo? D:.
Ele quer um castelo bem protegido, estilo aquelas fortalezas do Age of Mythology.
Se quiser: Clica aqui se quiser uma referencia qq
Só que dai tu põe alguma coisa para dizer que está "protegida" e tal.
Acho que era isso..
Uma pergunta, em musicais o juiz escolhe a música, certo?
Mas ele escolhe uma musica só para os dois ou uma pra cada um?
To pensando em fazer um. Mas eu que queria escolher a musca G_G enfim, valeu q
Entao quero duel.
Minigif.
Prazo estendido pls.
JAKE WANTS A BATTLE
Quero um duel de fakes, nao vou dar w.o prometo.
POR FAVOR, sem temas do tipo: "O que acontece quando os coelhos nao comem cenoura"
qro um duelo de map
Só nao faço de fake pq não tenho tempo, só fico em casa fds
Jake~ x CJean
Modalidade: Fake
Tema: O Virus
Explicaçao: Um virus esta contagiando a todos habitantes da faker city, agora um grupo de herois tem de descobrir sua origem e uma maneira de curar os infectados.
Prazo: 20 de Março
Acho que um mes ta bom né, boa sorte aos dois e aquele que dar w.o. tera seu lugar no inferno garantido.
Aproveitando esse post, to afim de um duelo de mini-gif, alguem se candidata?
to afim de um duelo de maps =D Alguem se abilita? XD
Laranjeta vamos lá(eu não tenho muito tempo então posso dar w.o)
Duelo o/
Vão nessa ^^Citação:
Laaranja x Metalica Man
Tema: Morri, nasci aqui.
Descrissão:É, eu quero um templo, todos morremos e precisamos renascer em algum lugar. O tema eh facil, pode ser um templo 4x4 ou pode ser um templo super imenso com brilhos,luzes e o papa dançando a Papaamericano. Good Luck.
Prazo: 15/03/11
quero um duelo de mapping :cool:
let's duel like mares in heat, baby :boxing_sm
issoae um tema maneiro e -wait :c ok
vai juiz cade que demora af assim não pode continuar esse pais :wscared:
Comunico por meio deste que, tanto eu como Jake (rs), pedimos a extenção do prazo de entrega de nosso duelo.
Obrigado. :)
Olá amigos.
Preciso voltar à ativa, alguma alma bondosa quer duelar comigo? E que seja permitido todos os tipos de fake, sejam elas: quadros, hq's, gif's e flash.
Abraços.
Mini gif aceito por pior que seja euCitação:
Preciso voltar à ativa, alguma alma bondosa quer duelar comigo? E que seja permitido todos os tipos de fake, sejam elas: quadros, hq's, gif's e flash.
Abraços.
D8
Nada muito very capetadona dificult
8D
'coisa fácil'
..::Syfher::..
Então, quero um duelo de fakes.
Pode ser mais de duas pessoas e um tema manero, ok?
QUERO UM DUELO
ou um juiz pra juizar o duelo entre
eu e o Diulo
8D