TibiaBr é como uma segunda 'Mãe' na minha vida :*
Versão Imprimível
TibiaBr é como uma segunda 'Mãe' na minha vida :*
O TibiaBR é Explendorozo Acordo Todos os dias 7:00 Da manhã para jogar!!!
Tibia é um organismo vivo. Os players são suas células e o Tibiabr seu coração pulsante, que o faz funcionar.
Personagem: Flyn Thuthric
TibiaBR.Impossivel não associa-lo ao empenho e fidelidade de sempre em estar nos ajudando a viver neste sonho chamado Tibia.
Char : Conde Capel
Mais que Tibia,mais que uma comunidade.Somos brasileiros,e este é nosso lugar.6 anos atrás os brasileiros não ganhavam uma comunidade,ganhavam um lar.
(lol aushahs)
TibiaBR, nos traz novidades, exclusividades e informação, por isso não se torna apenas meu, e sim, nosso FanSite
O TibiaBR é, para mim, o site sobre com o melhor conteudo sobre tibia.
O TibiaBR é Explendorozo!!!
Chegou Para Abalar Todos RPGS.!!!
TibiaBR Vicio Mundial!!
Podem me roubar, me rookar, me zoar, mas nunca jogarão como eu!
''O tibiaBR além de ser meu guia tibiano, e o local que aprendo com os erros e os acertos dos outros tibianos.''
RONALDO
Tibia não é nada sem TibiaBR
Melhor que tibia, só TibiaBR.com
No céu tem estrelas na caverna tem dragão, pra acessar tibiabr, esqueço ate da seleção!!!
O TibiaBR nos ensina a cada dia que se caminharmos por caminhos já traçados, chegaremos apenas onde outros chegaram.
Tibia além de ser o segundo maior osso do esqueleto humano é um belo jogo de RPG.
TIBIABR faz 6 anos e quem ganha o presente é você!
CHAR: Dodi Nadius
Bom o site tibia pra min e como se fosse o meu jornal das 7 h la eu fico sabendo tudo de tudo e por isso escolhi o tibia para jogar
Premium time: 85$, Promotion: 20k, Boh: 42k, Bless: 100k, Entrar no TibiaBR e postar suas hunts e drops, NÃO TEM PREÇO.
TibiaBr Sao 6 anos informando em tempo real o que acontece no mundo Virtual.
Char: Lord'danius
Aqui no TibiaBR, tem tudo o que podemos ser, e sonhos que podemos ter
Tibiabr é simplismente sabedoria e a melhor guia do Tibia, não é á toa que é um dos site + visitado do tibia.
Para que exista uma história , sempre tem que existir verdade.
E na verdade TibiaBr , faz parte dessa história!
Tibia é arte morre fais parte da PK é moda toma Hunted é foda
TibiaBR é arte posta menssagem fais parte manda SS é moda e naum ganha a promoção é foda
Tantas coisas pra falar,
incentivar,
baixar.
invés disso
abro minha boca e berro:
Brindo á vocês que
Realizam esse ótimo trabalho pra nós.
O Tibiabr é a fusão de informação e diversão, que auxilía, ensina e desvenda junto com o player esse misterioso mundo chamado Tibia.
Tibiabr.com
mais que um site uma escola on line
TibiaBr com seus grandes seis anos, fez de tudo, foi um livro aos que precisavam de histórias, uma diversão aos fanáticos por aventuras, uma enciclopédia aos que precisavam de inforamação,e o melhor fansite para toda a equipe e fãns. E quem ganhou com isso? Eu!!
Char: Kinight of Last
"Um homem não se fez por suas palavras mais sim por suas conquistas tibiabr é arte arte essa que se conquista."
Navegar no TibiaBR é a terceira coisa que fazemos ao acordar
"Guerras e Paz. Amores e Solidões. Tda nossa vida é vivida por aqueles que dedicam-se a apresentá-la. TibiaBR, nosso site, nossa vida. Nosso."
By: Looukoo
ps.: caraca...tem uns caras fazendo um texto qdo se pede apenas algumas palavras Oo
Quero ganhar uma premium time do TibiaBR.com
Dark Tilikis
Parabens pelo otimo trabalho
feito nesses 6 anos de TIBIA BR
Aprendi muito com vcs
so tenhu a agradecer
Muito Obrigado.
TibiaBr é o rap da vida , ver vídeos , recebendo notícias e o melhor concorrendo a um Premium Time , Melhor que isso é só jogar Tibia.
By:Kinaponey
TibiaBr é igual o magayver...só preciso de 1 botão do mouse e um click para ficar sabendo das coisas....:)
Tibia eu
Irei jogar + sô
Brasileiro presiso me
Informar, aonde isso posso encontrar ?
Aqui + ve c não erre corra logo pro > TibiaBR <
Tibiabr.com é o portal de tibia mais completo de todos os tempos, com tudo sobre Tibia (exceto alguns SEGREDOS...)
PL? ENGLISH? SWE? não!!!,é o TibiaBR ,promoted fansite tão bom quanto é nosso país no futebol ;D