Não sei se foi perguntado aqui, mas alguém sabe onde encontrar o patch de tradução pra PT-BR?
Versão Imprimível
Não sei se foi perguntado aqui, mas alguém sabe onde encontrar o patch de tradução pra PT-BR?
Vocês jogam de fone? É outra experiência, parece bobo, mas é legalzor:wub:
Eu jogo de fone, acho ruim jogar pela caixa de som.
Eu sempre jogo de fone,é ruim pela caixa de som,e de fone vc pode perceber onde seus oponentes estão pelos barulhos deles :wub:
Btw,lutar contra zumbis com fones é TERRÍVEL!
Os barulhos que eles fazem,eles fazem um leve zumbido "rouco" ao mesmo tempo que gemem,e de alguma forma esse zumbido faz parecer que na verdade,foi um zumbi que gemeu,e outro está gemendo tbm perto de vc,do tipo,vc tá lutando com 1,mas vc tem CERTEZA que tem outro em algum lugar bem perto pronto pra ir te pegar...(pelo menos eu fico assim D:)
Putz,tenho que ir fechar alguns oblivion gates,até hj só fechei 1 hauHUAHUAUHA
E achei sofrido,e a tendência é piorar cada vez mais...Então devo acabar com quantos posso enquanto sou meio low ainda O_o.
na verdade soh tem dois oblivion gates q vc eh obrigado a fechar, o de Kvatch e um grand oblivion gate (acho q eh esse o nome), q é a junção de 3 gates normais, jah no fim da main quest...
depois tem uma quest chamada Aid for Bruma, q vc vai de cidade em cidade pedindo ajuda pra defender Bruma, e geralmente os Counts e Countess pedem pra fechar um oblivion gate em troca da ajuda
o resto dos oblivion gates soh serve msmo pra vc pegar sigil stones ;/
Bem galera tô baixando aqui por torrent só faltam 6 dias... Queria que vocÊs me respondessem algumas coisas.
1- Quais são os defeitos do jogo pra vocês? (pelo que percebi que vocês falaram só achei aqui o fato de não treinar arco e flecha nos alvos e eu não achei os gráficos lá essas coisas toda.)
2- O que mais impressionou vocês no jogo
3- Que mods é bom baixar no começo pra melhorar o jogo? tipo o dano da flecha e a parada que aumenta as folhas nas árvores.
4- Quantas horas de jogo vocês têm? T_T
Defeitos eu achei vários, mas são, em geral, pequenos. Mas estes pequenos se acumulam, como em qualquer outro jogo.
O que mais impressionou... A liberdade(Não conhecia o Morrowind ainda) foi a maior que eu já vi em algum jogo.
O melhor é jogar sem mod no começo, ver o que te irrita, e baixa um mod pra arrumar isso.
Eu tenho umas 80 horas de jogo na minha save principal, nas outras não chega nem perto, mas nisso inclui personagem no max em todas as facções e nas skills, e terminando algumas quests de mods também...
DICA: Esqueci de dizer... Lembre-se de pegar várias sigil stones enquanto as gates estão abertas, pq. no fim da história elas não abrem mais e você fica sem fonte de sigil stones(que para armors, são MUITO melhores do que soul gems, e dependendo do encantamento, são melhores para armas também)
Eu tava doido pra jogar esse jogo, parece bem legal, ate porque é praticamente um fallout 3 medieval, mas eu num to conseguindo achar um link bom pra pegar o jogo.
Alguem ai podia me passar por mp um link ou torrent?
www.torrentz.com
procura por 'oblivion' lah (sem as aspas, obvio) e pega o primeiro q aparecer :]
Ahh tah,eu achava que eu tinha que ir de Oblivion Gate em Oblivion Gate,fechando geral XD
Btw,eu me irrito com esses negócio,tem um oblivion gate perto do KotN Priory que me enraivece..Pq quando eu chego perto o céu fica vermelho e começa a dar trovão XD
Mas se for assim ta blz ^^,quando eu descobrir uma utilidade pra elas eu vou pegar...(obs:sei que é pra encantar :o,só que por enquanto n tenho necessidade...)
Boa idéia XD,HAUHAUHAU,lutar contra zumbis de fone é muito chato :wscared:,eles ficam gemendo e fazendo zumbidos que me irritam,e na maioria das vezes eu fico alerta até demais,olhando pros lados e tal..
Eu me lembro que pra pegar a primeira sigil stone eu achei q a "explosão" ia me machucar e me joguei sem querer,tive que dar load num save lá nos cafundó HAUAHUAHUAHU
N gosto muito dos gates D:,prefiro ficar longe...
Mas se n precisa fechar eles ta blz
Ah sim,tenho uma dúvida,se eu por acaso ficar com infamy 1 eu jah n vou poder usar crusader set?
E se eu ficar,como eu vou perder pra usar denovo o set?
Ahh,blz XD
É que senão vou ficar sem fazer missão pra thieves ou pra blackhand XD
Mas agora já sei maomeno a localização dos templos e talz..
O foda é que se eu pegar 2 de infamy eu já vou ter que sair andando de cueca por aí,pq n vou ter outra armadura pra usar :x
Vou ter que procurar algum outro set bom heavy..
Olha só, acho que não roda *normalmente*. Você vai precisar do oldblivion, é só googlar que acha fácil, mas tem alguns problemas com isso... Não suporta a shivering isles, não suporta o OBSE mais novo(o antes dele funciona), e não suporta o patch mais novo, só o 1.1XXXX(alguns números que eu esqueci, mas 1.2 não funciona, só 1.1). Comigo aconteceu esse problema. Ah, e vai bugar mais que o normal.
Nuss,catei a skeleton key,ela é mto util,minha nossa...
Nenhuma fechadua irá resistir diante dela 8D
Putz...Alguém sabe me dizer onde catar Black Soul Gem?
Quero pegar a Skull Of Corruption,mas eu n tenho lvl de mistycism nem magicka o suficiente pra usar soul trap,e nao tenho um pergaminho de soul trap tbm :x
To delhe matar necromancers pra pegar,mas ta dificil..
Tem que ir na dark fissure, colocar uma grand soul gem(vazia) na shade of the revenant(acontece a cada 8 dias, é só ficar esperando o tempo passar, vai de meia noite até meia noite), é mais visível de noite, então use uma soul trap no altar, abra ele e sua soul gem se transforma numa black soul gem. Elas podem ser usadas para prender de tudo, incluindo NPCs, mas diferentemente da azura's star, ela não pode ser reutilizada.
Edit: esqueci de avisar, não é necessário ser na dark fissure, também é possível ir no Fort Istirus, Fort Linchal, ou Wendelbelk. Só que Dark Fissure é a mais fácil de achar, pois é onde se passa a missão "Necromancer's moon" na mages guild.
http://img212.imageshack.us/img212/6...enshot0gy1.png
Meu escudo "The Gray Aegis" e meus equips.
http://img403.imageshack.us/img403/5...enshot1yp7.png
Minha skills.
http://img403.imageshack.us/img403/1...enshot2fz7.png
Meus atributos.
http://img149.imageshack.us/img149/7...enshot3cj7.png
Minha classe, level etc...
Eu não escolhi a classe monk, eu criei uma e coloquei o nome de monk.
Tipo como posso fazer um arqueiro? É a classe que tenho mais vontade de fazer e queria saber de vocês se presta, e como fazê -lo
Blz,eu que tinha achado que tinha algum otro geito XD
O geito é eu ir upando meu mistycism,usar gates of aetherius e depois usar soul trap...
(gates of aetherius é uma spell que tem um fortify magicka e fortify health mto bom,consegui ela na sorte em uma pedra encantada,se eu usar ela eu ganho magicka o suficiente pra usar Soul Trap)
@Guga:
Arqueiro é basicamente alguma classe que tenha marksmen como Major Skill,é só dar uma olhada nas disponíveis ;)
Realmente, ser arqueiro não é lá a melhor das idéias, pq. você vai sofrer no começo. Se realmente quiser, o que recomendo é tentar pegar várias magias para te suportar, e o LAME(Less Annoying Magical Experience), que faz os buffs durarem mais e algumas magias ficam mais balanceadas. Há também muitos mods que aumentam o dano com arcos, não sei de nenhum bom, pq. só usei marksman pra treinar mesmo, e depois que você está bem treinado, digamos que é o maior potencial possível de dano com um bom arco encantado(ahem... Hatred's soul), uma flecha encantada e um triple damage poison... E um sneak attack, claro. (pq... fala sério, você já usou alguma magia "Burden 10 points for 15 seconds" ou "Shield 5 points for 20 seconds"?)
Edit: Arrumado
to precisando upar misticism pra usar soul trap, mas precisa de 25 pontos de misticism e eu nao tenho nenhuma magia do tipo e nao acho magia que pra comkprar que precisa de menos D:
Tenta na mages guild de leyawiin.
Aeee,virei Arch-Mage \o\
[SPOIL]Denovo fui rick roll'd pelo que os npcs falam,eles falando que o Mannimarco era mto perigoso,mto nseioq,mto bla bla bla,cheguei lá ele tentou usar 3 vezes uma spell q n teve efeito em mim(graças ao arch-mage antigo),tentou me convencer à ser servo dele,e depois apanhou bastante...Admito que matar o Falcar(o que fez a colossal black soul gem) foi mais desafiante do que matar o Mannimarco(o falcar me engatou um combo com a dagger dele que eu tive que tomar poção pra nao morrer)[/SPOIL]
Alguém sabe se vende Scroll of Soul Trap por aí :rolleyes:?
Se vender eu vou usar pra fazer uma black soul gem...
Scroll of soul trap existe, já se tem para vender, não sei...
Mas... Para quê? Cria uma magia de soul trap por 1 segundo que já funciona e você gasta um minimo de magicka... Ou seu signo é o Atronach?
Se for, você pode criar uma magia de telekinesis... Se for bom o suficiente na escola, você acaba restaurando magicka quando usa...
N,meu signo é The Warrior :x
Btw,agora nem preciso mais da soul trap..
Eu fui na dark fissure,meia noite e vi um Worm Acolite criando black soul gems,eu deixei ele criar uma,matei ele e roubei :P
Já ofereci ela pra deusa lá,e to dentro da "torre" daquele cara...
Meldels,por acaso a torre dele é dentro dos planos de oblivion?nunca vi tanto daedra assim num lugar só em todo jogo o_o'
Ahh sim,tenho que pedir uns conselhos...
Como vcs matam um Clanfear/Clanfear Runt :confused:
Eu n consigo matar 1 Clanfear que já fico praticamente morto,de tanta vida que perco
Então pergunto,tem alguma tática,algo assim?
Porque se tento usar o clássico Block'n'Hit(Blockar um ataque dele e acertar enquanto ele fica tonto) ele começa a dar aquelas cabeçadas pulando,que tiram minha defesa,dão um hit desgraçado de tão grande,e ainda me deixam "tonto"...
Sinceramente n sei como matar esses bichos,sempre fico morrendo de medo quando ouço o "guinchado" que eles fazem :triste:
Na minha esse é o bicho MAIS APELÃO que eu já achei no Oblivion até agora...
É fácil, é só usar um bom encantamento com a azura's star...
Lá vai um, mas que só é bom usar quando você tá realmente apertado...
Pegue uma adaga(quanto mais forte, melhor, mas adagas são mais rapidas, então são mais úteis para isso) e encantem com...
Drain Health 100 pts 1 sec
Demoralize 100 pts 1 sec
Weakness to magicka 100% 2 secs
Soul Trap 1 sec
Quando você ataca, ele perde 100 de HP por 1 segundo e depois recupera, mas por 1 segundo ele não vai atacar, e a weakness to magicka faz ele ir perdendo cada vez mais vida pelo drain health. Soul trap foi adicionado para fazer ela se auto-recarregar com a azura's star(não exatamente automatico, mas você pega a soul e usa pra recarregar...)
Resumindo: dá pra matar tudo que não é imune a magicka, sem ser atacado, só não é bom se tiver várias criaturas, para isso...
Pegue outra adaga e encanta com Absorb Health 15 pts on 10 ft 1 sec, daí você ataca todos(não por muito dano, mas já ajuda) e recupera um bom tanto de vida, só não use com NPCs por perto...
Edit: esqueci de dizer, undeads não são afetados por demoralize, então se quiser realmente ownar tudo, cria uma com turn undead ao invés de demoralize...
Qual classe vocês recomendam eu começar? Pelo que entendi tem raça e signo né?
na verdade tem raça, classe e signo
cada raça se destaca mais q outras em determinada classe, dai vc tem q ver qual raça eh a melhor pra classe q vc ker sr
eu acho mais facil começar com knight, no meu caso usei Nord como raça
é forte, barato de fazer 'manutenção' pq num depende de potions pra magicka nem de ficar comprando arrows, consequentemente consegue grana fácil e por aí vai :]
signo num influencia mto, unica coisa q ele faz é dar uns pontos A MAIS em alguns atributos e dar alguns poderes pra vc, dai vc escolhe oq te convem... pro meu knight eu escolhi o signo The Warrior, pq dá uns bonus legais em strenght e talz, e ainda umas magias interessantes ^^
mas tipo, qualquer classe tem um desenvolvimento bom durante o jogo, se vc se empenhar vc consegue desenvolver qualquer uma, e todas sao bem fortes, por isso se vc quiser começar com alguma sem ser knight pode fik sussa q a gnt vai te ajudando aqui ^^
Signo influencia muito sim, principalmente para os magos. Para os magos, o máximo de magicka que podem ter é 200, sem um signo/raça que aumenta, the mage já dá +50 magicka "de cara", mas não faz mais nada, the apprentice é bom caso você seja um breton, pois diminui os efeitos, e você vai ter um bom tanto a mais de magicka, o atronach é bom para quem quer usar magias casualmente, mas não precisa de tanto; se você for pure mage, nem pense no atronach a não ser que for um grande powergamer.
Já dos outros, o melhor é The thief. Ele dá +10 de luck, o que levaria 10 lvls pra pegar. Se for fazer uma raça customizada, LEMBRE-SE de colocar luck como um favored attribute, +5 de luck é muito mais útil do que +5 de outro stat.
Edit: Como classe, o que eu recomendo é simplesmente criar sua custom. Isso se já souber +- o que cada skill faz né...
Como raça, breton se for ser um mago mais resistente(resist magicka 50% inerente é muito bom), altmer se for ser um mago mais berserk(ele tem mais magicka, mas tem MUITAS fraquezas... Mas ao menos resiste poison 75%).
Se for arqueiro, Bosmer, se for ser mais "lutador", altamente recomendo redguard. Adrenaline rush é MUITO, mas MUITO melhor do que berserk(dos orcs), já se for ser thief, khajiit ou argonian são melhores para isso...
Dunmer são os mais balanceados, podem fazer de tudo um pouco praticamente...
No fim, o que posso dizer é que... Faça como quiser o primeiro personagem(Ou como um dunmer, por ser mais balanceado em tudo), jogue com 1 pouco de cada coisa e veja com qual gosta mais, então crie um mais focalizado...
Sim sim,eu faço isso,numa tentativa desesperada de escapar das cabeçadas e tal...Mas thx pela dica,vou tentar usar mais vezes
Principalmente quando eu to sem minha Mage's Staff XD,pq senao eu ficava fugindo quenem um desesperado e atirando magia sem parar,Só que gasta enchantment D:
@alieksieipow:
Eu ainda n catei Azura Star XD,to no meio da quest da Skull Of Corruption,mas vou pegar dps ^^
Parece ser bom encantamento,btw,n vai sair dindin demais XD?
Archer precisa de H2H pra quê?