admin....da uma help ai..a galera ja ta tudo desistindo....passa alguma coisa q nos leve a crer q ainda exitem pixels premiados hahahahaha...e atualiza o heat mapp ai..=]
Versão Imprimível
admin....da uma help ai..a galera ja ta tudo desistindo....passa alguma coisa q nos leve a crer q ainda exitem pixels premiados hahahahaha...e atualiza o heat mapp ai..=]
serve pra nada heatmap
sabe ondi o povo esta clicando aumente em em 0,8% a minha chance de encontrar o pixel, portando, se não for para dicas nem se pronuncie =D
heheh com a imagem suas chances aumentam... mais continuam minimas =(...
600 o//... bom vo durmi =] cansei ^^
boa sorte pra quem continuar tentando =P
flws
lol, tem um q ta no 172x0 , mas n tem como clica o.0
po adm.. pensa numa charada kbluda pra gente.. + manda dica ae :riso:
Sonu ta acabanu cmg..mas eu qro ganhaaa essa....O.o....to com olhera chegando no juelho hauahuahuaah...e nem uma dica...=/
LOL, EU FIZ 1 PARADA AKI, AGORA TEM PIXEL ATEH -6 OOO.0oo, AF, OS PIXEL EH RANDOMICO , ESCOLHEM SOZINHOM, POR ISSO NINGUEM GANHO AS 5, deve ta nos -6 ou -5,-4.... o.0
Aff, to com 6 mil clik e nada...
assim nao da...
Quando alguém ganhar o próximo prêmio e eu lembrar de que isso ainda é possível... Eu volto a tentar --'
:sleeping:
.
ele ja deve te ido durmi.. e dexo a gente aki sofrendo.. hauhauhauuha
plz.. dica!!! i was hacked
hauhauhauuha
Vejam aqui a história das aventuras de Batman e Robin em busca do Pixel Premiado!
http://forums.tibiabr.com/showthread...20#post4096820
Algm viciado on?
eu to.. + nem to clicando +.. hauahuahuauh
o adm ta eh sacaneando a gente.. isso sim..
Vo madruga vo fik aki ateh as 9 da manha dpois logo no tibia volto a train, e kontinuo klikando nem q eu tome 10 red bull e 5 litros d coca cola vo klika nem q seja pra aparece no top e se minha coluna fikar torta ou tiver problemas nos olhos eu processo o tibia br (y' UHASuHUSAUHSA
zuera giovanne ;* te amo
Total de Clicks: 1000
Por favor, digite o código de segurança.
naum vai se dessa vez q eu pego uma premmy :triste:
meu nick nem ta aparecendo la no pessoal online :S
Galera, tenhu uma duvida, tem premio nas margens pretas da imagem ou somente na imagem?? eh que tem pixel nas margens tbm, sei la... vlw (provavelmente vão me massacrar aki)
po axo que eu tinha clicado no premiado mais tava com bloqueador de pop-up ativado... cliquei, ele carrego uma tela em branco mais nao abriu o premio heaioeuahoeu
Bom , queria informar a todos , que nao tem PIXEL so na imagem , em cima dela e em baixo tem pixels tambem , umas tarjas pretas , pra voces verem ela , copie o link e cole no seu navegador , depois da ctrl a , para selecionar tudo , o pixel premiado pode estar nelas tambem , bom , e os pixels premiados esta nos 1 x alguma coisa ;) , agora e so tentar o.O , t+
que legal
agora q descobri q a imagem eh bugada na parte de cima
AHSUAHUSHAUSUAHUSaSU
uns 31 pixel verticamente num tem nda de imagem
são pretos
kk
vai q ta ale as pt
:p
@EDIT: não vi q o cara ake em cima tinha posta mesmo coisa :P
Adm pelo am0r de deus da uma dica!!o.o''
ontem fui durmi las pras 1:00(e anti-ontem eu n durmi o.o')acordei agora 9:00 hora so pra pega esta maldita premmy!(so fui premmy uma veiz :P)
855 cliks ,help me!:P
pelo q eu lembro da otra vez q eu ganhei issu, q nem o adm sabe aonde ta os pixel
é 1 programa q sorteia eles aleatoriamente na image
intão pode tar em qualquer lugar :P
num adianta clikar aonde vc axa q eh bunitin a img, q vai ta la
nao vai esclarecer minhas duvidas ADM?
Elata ta us post pra tras ae mais vo la procurar e postar dinovo^^
me atende ae po^^
ee eu ja sabia
adm vc gosta de ver agente sofrendo com a mão inchada?:P
meu pulso ta inchado pq eu fico numa posção que tenho ke inclinar o braço para cima da mesa e movimentar o mouse ai o meu pulso fica na berada,doi pra raio viu?
dicas please :P
884 cliks
Total de Clicks: 500
Por favor, digite o código de segurança.
OMG
Hj acordei sonhando ke tinha 2 premios 1 pt e 1 cam
eu flei
PUTA QUE PARIU VO IR LOGO NO COISA LA DO TIBIABR
Quase cai da cama,aoskAKSopskOPKSOPAkspkaOPKS
Adm du mal =(
910 cliks
Libera mais um headmap Adm.
Dá uma força aí..
Vlw
desisto, vou comprar uma p.a.
libera mai um heatmap ae ADM