Sim!!! muitoo melhor agora!
isso sim parece comida de gente
Versão Imprimível
Podes crer =D
@Titus
Sei la eu sou meio enjuado,sabe?
Tipo se tiver pure de batata no meu prato e eu simplesmete perco a fome na mesma hora(odeio pure de batata,bacalhau,peixes em geral), a não ser que seja uma coisa muito boa tipo churrasco que eu tiro o pure e como na boa...]
No caso desse prato o que me deu nojo foi esse frango, eu gosto + ou - de frango, mais esse dae ta horroroso parece que ta podre
curto peito de frango pra caralho, prefiro um bifinho de peito de frango doque uma picanha suculenta xD
Voces tem nojo de alguma comida?
beterraba tem uma aparencia boa, nem é tão ruim
Caras,
Minha mãe adora frango cozido,e ela tem mania de comer a pata da frango!!
Aquela patinha cheia de pele rosa,grudenta,enrugada...
NEGÓCIO NOJENTO!!
fígado eu gosto. A única comida que eu lembro de ter nojo é ostra
Hmm nojo eu nao tenho de nada eu acho.. nada que me lembre agora
mais uma comida que eu nao consigo comer.. que eu nao consigo engolir é panqueca de carne/frango com arroz
ODEIOOOOOOO
Tenho nojo de muita coisa, qs tudo, incluindo alguns modos de preparo de frango...mas
NADA ME DA MAIS NOJO QQQQQQQQ
RABADAAAAAAAA!!!!!!!111111
Eca :wscared:
Ah mais vc não precisa comer tudo o que tem dentro! coma só o feijão e a liguisa ou outra coisa que vc goste..Citação:
Postado originalmente por arqueiro de inferna
Sim sim, feijoada é feijoada.. quando fazem feijoada aqui só tem linguiça, e costelinha =)Citação:
Postado originalmente por drachen
deve ser nojento comer com tudo dentro Oo
sei cozinhar pouco x/
o maximo que ja fiz foi um omelete
com queijo presunto e algumas outras coisas
Omelete é muito bom e é bem facil de fazer.
Btw feijoada é MUUUUUUUIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOO bom xD
Queria aprender a cusinhar...AHuAHUAhauhUAhA
Mas eu sei fazer um monte de coisa tpw...Omelete com Molho de Tomate, Omelete com queijo ralado, Omelete com sal, Omelete com agrião, Omelete com catchup, Omelete com mostarda...AUHAuahuHAuaHuh sem preconceitos com ovo...omelete é mto bom....sei fazer macarrão ao alho e olho...AUHAUHAUHA só...xD
Acho q vou fazer um miojinho,tou com fome. :riso:
--
Nati,alemão é fácil de aprender?
Meu amigo vai começar a fazer aulas e talvez eu comece junto.
Ai quem sabe a gente pode paquerar via mic. :wub:
oO
A língua natal nunca é díficil pra gente ne.. então sei lá todo mundo que eu conheço que ta aprendendo alemao acha dificilimo.. mais sei la.
pra mim portugues é muuuito dificil.. eh tipo aprender portugues.. vai de cada um
Mais que bom q vc vai aprender =D ai poderemos falar Auf deutsch ;)
Anyway vou fazer um sanduiche de presunto cru, com queijo bri
Eita, como q fala pastel em ingles?