em Edron, só para promoted =)
Versão Imprimível
em Edron, só para promoted =)
ola... como se percebe,sou nivel 11 e estou em Samera e queria saber onde compro magias para paladino... como light,antidote e outras?
no meu nivel é melhor caçar/treinar/upar com spear ou arrows?
obrigado
To jogando em um pally lv 23(atualmente), estou cansado de scarabs larvas e tumbas(pedra sux)
to com plate set dwarven shield dark helmet e skill 58/39
onde eu posso caçar para conseguir 10k muito rapido para por promotion
axo que ja passou da hora !!! xD
Tenho skil 65/54 e sou level 18 estou pretendendo pegar 70 e upar isso seria uma boa ow é perder muito tempo???
respondam plxx
valeu:P
Galera onde tem goblin em ab dentdriel,thais e venore????Poderiam postar fotos aew please pq eu num sei nada dessas cidades :riso: so de thais + ou - ....Valew
O pessoal tenho uma duvida eu tenho um pally level 18 skil 65/53 oque eu faço treino até 70 ai depois começo a upar ou é muita perca de tempo?? :sprite10:
obs: meus skips são blue robe brass legs e medusa shield bom ou ruim ?
falow abraços
TENHO PALLY LEEL 18 SKIL 65/53 ESTOU PESANDO EM TREINAR ATE 70 E UPAR ISSO SERIA PERCA DE TEMPO??
os equipes estao bons e ruins por que se você morrer irá perder isto com muita facilidade
os skills tambem se morrer irá perder horas de treino
ola
sou lvl 36 e su pladin kasi os eq ke deveria usar e as skills eo nde caçar???
qe bixo caçar pra pegar lvl 13 o + rapido possivel???
to lvl 8 skills 35/31 em 1 dia de cahr :)
Cara , to com uma duvida sobre as armas : hunting spear , royal e enchanted .
Tava caçando valk guando caiu uma hunting spear , pensei , sera que posso usar , coloquei no lugar da spear normal e matei um rabbit :P ai eu dei look e apareceu bem assim-18:15 You see a hunting spear (Atk:32 Def:0).
It can only be wielded properly by players of level 20 or higher.
It weighs 22.00 oz.
Nao entendi nada , eh apropiado pra lvl 20 ou só pode usar no lvl 20?
:confused:
O que compensa mais, e pra qual level é mais apropriado ??
Blue Robe ou kina armor ??
E pra um level 25~30 quais sao os equips mais apropriados ??
Nao precisa ser os mais fodas...so ser bomzinho ...quais sao ??
Bem, gostaria de saber como eu começo em main. Não tenho nenhuma base pois sempre joguei de kinght, se puderem me explicar o que fazer primeiro ao chegar em main, eu ficaria agradecido.
Obs: Já tenho um paladino level 8 em Ab'Dendriel, onde dizem que tem uma cave de trolls muito boa.
Para Paladins é sempre mais recomendado usar equipamentos leves e a knight armor pesa mais de 100 oz enquanto a blue robe pesa apenas 22 oz,oq libera cap pra você levar mais manafluids/spears/arrows etc na backpack.Citação:
O que compensa mais, e pra qual level é mais apropriado ??
Blue Robe ou kina armor ??
E pra um level 25~30 quais sao os equips mais apropriados ??
Nao precisa ser os mais fodas...so ser bomzinho ...quais sao ??
Sobre o level,eu no lv 35 ainda uso mammoth fur cape,mas se você tiver grana pra comprar blue robe...
Crown helmet,plate legs e guardian shield também são recomendados :)
Agora minha duvida:
Bom,esses dias estava conversando com minha amiga in-game e ela me disse que Barbarians são uma ótima fonte de experiência e dinheiro :P
Mas qual seria o level e os skill adequado para caçar essas criaturinhas?
Obrigado a todos ;)
[Dragon]
Se alguem fizesse uma pergunta aqui: Caçar ou treinar ?
Sem dar informações de lvl e skill... qual seria sua instrução para essa pessoa ?
<Toh montando uma coisa pra fechar esse topico e precisaria dessa resposta> xD
A melhor resposta vai pro tutorial, com creditos, claro. =)
Eu vi que essa é uma pergunta bastante comum, mas sempre nas perguntas tem lvl e skill. Queria algo mais geral e abrangedor para todos os lvls e skill.
Vlw ;)
Essa pergunta é muito frequente pois as pessoas sempre querem seguir a tabela, ou seja, ficar com um skill que, em tese, seria apropriado para o level.
Minha resposta para essa pergunta é a seguinte: Caçar a criatura que, em seu level, seria a apropriada (como por exemplo Dwarf Guard em Level 30). Tente matar as criaturas e observe: você toma muito hit mesmo com shield? você dá um dano que não é o suficiente para matá-lo? você não consegue se sentir confiante em algum lugar pois não dá muito dano? Se a resposta for sim, você precisa treinar skills. Se a resposta for não, não perca tempo. Simplesmente continue matando as criaturas (ou treine se quiser... por hobby, sei lá).
Bom, essa é minha opinião. Resposta meio ruim, mas tá valendo.