o topico acima deve morrer pq este cara está se tornando um serial killer of topics.
hahaha
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq este cara está se tornando um serial killer of topics.
hahaha
o topico a cima deve morrer prq mato o di cima ki mato o di cima ki mato o meu e ki eu matei o otro mais issu n conta _)_
o topico acima tem que morrer pq eu to virandu um serial killer de topics
pq o kra que eu to matanu tem kra de ser um assasino compulsivo
e por outras razoes que esqueci
O topico acima deve morrer por 3 motivos:
1-Pq eu quero
2-pq eu injuei d gelatina
3-pq os smiles do tibiabr saum feios :mad:
O tópico acima deve morrer pq achou q ia escapar da minha perseguição implacável paa matar seus tópicos e pq ele falou q detesta SM e agora tem um Texudo Mask como avatar
o topico acima deve morrer pq eu sou TK red skull (topic killer) e pq eu tenho mais um par de espadas debaxo do nick para matar topicos \\o/
O TOPICO ACIMA DEVE MORRER PORQUE UTEVO LUX NAO MATA ;)
O tópico acima deve morrer pq o char dele não trocou sua roupa para uma q esteja na moda primavera-verão.
O topico di cima deve morrer prq a minina ai em cima liga mto pra moda e eu ainda to sem avatar vsf ueiahiuaeHiuEHiea ei koeh u seu nome minina ai di cima??? AOIEUHuIAHEiuAHE :P
o topico acima deve morrer prq o joguinhu deve continuar num to certo?? AEhiuAEHiuhaea
o topicu di cima deve morrer prq eu to sem avatar mais noob nunca
O topico a cima deve morrer pq ele eh 1 nerd.
hahaha o seu topico deve morrer prq vc demora pra responder e agora eu tenhu avatar AUHEIuhAEIuhAIUHeiuaE :riso:
O topico acima deve morre pq curti Sailor Moon.(nd Contra)
O topico a cima deve morrer pq ele posto na minha frenti e era pra reclama com o Nerda.Foi mal
todos os topicus acima devem morrer prq jah ta virando um spam -.-' :cool:
o topicu di cima deve morrer prq ninguem chamo o metalero na cunversa graças a deus ki eu nao tenhu essa duença iuaEHiAUEha
O topico a cima deve morrer pq o topico naom eh seu,e vc naom manda em mim.
Eh ainda ta com ec avatar de merda.
o topicu di cima deve morrer prq eli eh mto feiu e paga pau pra metaleru cabeludu ! soh kero dizer ki nao vai da pra vc matar o meu topicu ok? -.-' :eek:
O topico acima deve morrer por que:
1- Eu quero
2-ele tá fazendo propaganda da vivo(afff)
3- E pq ele não gosta de metaleru cabeludo
o topicu di cima deve morrer por apenas 21 motivos
1°Nao gostei doq vc escreveu
2°nada contra metaleros
3°vc eh feiu
4°anda mal di skate
5°prq axei legal seu topicu morre
6°prq o meu topicu eh legal
7°prq quero ki vc seja hackiadu
8°prq ta uma bosta axa motivu
9°vai vira spam
10°se nao eh bom di briga
11°prq os modera vai fexa si ver
12°o joguinhu nao pode acabar
13°o joguinhi eh ateh ki rox
14°prq eu nao tenhu mais oq falar aki
15°prq si nao eu fiku sem oq postar daki a poko
16°nao mi venha falar merda prq meu topicu deve morrer
17°prq meu irmao ta rindu aki di eu zuando vc
18°minha irma ta tomando agua
19°sim, o criador do joguinhu pergunto
20°e prq esses sao apenas 20 motivos pra matar o seu topicu
21°ponho o avatar ki eu kiser
O topico acima deve morrer pq o cara apelou!!! Apelou perdeu!!!
o topico acima dv morre pq eu voltei, depois de um dia sem mata nada
o topico acima dv morre pq to dando boas vindas
o topico acima dv morre pq não importa o tempo, o q importa eh a qualidade da morte
o topico acima dv morre pq ta com sono
o topico assima deve morre porque eu queru e ja como eu queru minha vo fez biscoitos de geleia cum ameixa de pessego misturadu cum banana q vo dexa guardadu nu furmigueru pru natal
o topico acima dv morre pq eu fiz um otro rp
O tópico acima deve morrer porque a pessoa não tem envergadura MORAL nem CAPILAR para dizer o que disse! :P :P :P
o topico acima dv morre pq eu falo o q eu quise e meu cabelo eh d+(lol)
o tópico acima deve morrer pq demorei um tempão pra conseguir matar um tópico dele de novo então... DIEEE!!!! HAUHAUAHUAHU DIE, DIE, DIE!!!!
P.S: o q q tem seu cabelo q eu ainda num entendi :riso:
é só olhar no meu avatar, tah escrito :riso:Citação:
Postado originalmente por alokk
e <PLAF!> tomou tapa na mão pq falou palavrão pra mim... hunf u.u'
O tópico acima deve morrer pq eu sou mais velha que ele... huahuahuahuahuahau
o tópico acima deve morrer pq, além de desrespeitar uma pessoa mais velha, não foi com a minha cara... =P
O topico acima deve morrer pq eu quero começar agora meu dia de serial killer of topics.
hahahaha
o topico acima deve morre por 4 motivos
1º naum gosto de Taz mania
2º Pq vc joga em tenebra eu jogava la muito power abuse
3º Pq mato a amana que era pa eu ter matado pq eu ja matei 4 topicos dela quero mata mais
4º pq fikei sem ideas
o tópico acima deve morrer pq estou matando tópicos desde as 8 da manhã de hj... HUAHAUAHUAHUAHU DIE DIE DIE!!!!!!
e tb deve morrer pq me fez editar o meu tópico... MORRA MAIS UMA VEZ MUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAA
o topico acima deve morrer pq eh mto violento.
FLWs
o tópico acima deve morrer pq acha que sou violenta...
NUNCA CHAME UMA MULHER COM TPM DE VIOLENTA!!!! EU NÃO SOU VIOLENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! MORRA, MISERÁVEL, MORRA!!! BURN, BURN!!!
<VOUSHHHH>
o topico acima deve morrer, pq esta com tpm e esta mais violenta ainda
FLWs
o tópico acima deve morrer pq me chamou de violenta novamente... provavelmente pq não sabe como mulheres podem ser violentas quando contrariadas, então...
QUEIME MAIS UMA VEZ!!! MUAHUAHUAHAUHAAHUAHUAHUAHUAHUA
<VVVOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSHHHHHHHHHHH!!!!! !!!!!!!!!>