@Santhell
Fake.E se realmente naum for como vc pode afirmar q ele soh tem 4 pontos na skill?No maple japones , koreano , chines eh possivel mudar de job sem gastar nenhum ponto e naum eh taum dificil upar sem skill jah vi um begginer lvl 90.
Versão Imprimível
@Santhell
Fake.E se realmente naum for como vc pode afirmar q ele soh tem 4 pontos na skill?No maple japones , koreano , chines eh possivel mudar de job sem gastar nenhum ponto e naum eh taum dificil upar sem skill jah vi um begginer lvl 90.
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Juns
Begginer nv 90? Credo uai, imagino o TEMPO que o cara deve ter gasto pra fazer o carinha.
E eu morri pra Crimson Balrog hoje, tomei 2k do nojento...
Aproveitando o post, disseram que da pra chamar o bixo... Existe isso?
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
@Curiox
Pelo q eu saiba soh era possivel chamar o Jr Balrog , quando bera foi lançado tinha uma quest onde vc ganhava uma black bag q quando usada um Jr Rog aparecia
Begginer lvl 90
http://img183.imageshack.us/img183/9...ets02223nk.jpg
olha meu mago aew digao c tah baum lvl 21
http://img387.imageshack.us/img387/3613/maple9uj.jpg
as skills tah:
mp recovery:8
imporving max mp:1
magic guard:5
energy bolt:6 (foi sem kere)
e magic claw:20
@Jorizena
Tah um lixo melhor começa um novo Improving max Mp tem q ser a primera coisa a ser maxed , sem conta q seus status estao um lixo , no seu lvl meu mago tinha 800Mp , seus status tem q ficar 4/4/x/x ou 5/5/x/x
mais n tem q ter dex?Citação:
pra hitar os bixo como c qué dexa 4 de dex c n hita nem um snail
lol
@Jorizena
O q faz o mago acertar eh seu magic ataque. Dex so serve pra Warrior , Thief e Archer
hum...
entao n kero mais meu mage
quer pra vc?
:787: Here I go! :dry:
To com uma duvida sobre uma quest.
Dados:
Nivel requerido: 25
É sobre livros da história de Victoria Island, Ossyria e Maple Island, tenho que pegar 3 livros, um em Ludibrium, com Chronos...
Eles são fortes para esse nivel? Se sim, são recomendados a perseguição de pessoas desse nivel(25)?
Curiox
Oia o lv dessa begginer:eek: :eek: (pra qm reclama q eh dificil upa,q nem eu:P )
http://img83.imageshack.us/img83/4940/lol1040sq.th.jpg
Veno e Juns vocês que intedem de Thief,ond eu upo e ond eu coloko as skills.Quero ser sin apesar do meu nick ser SantBandit =D
Onde arranjo screws ? leather eu dropei de pig, mas eh mto foda de dropa, tem algum otro bixo mais facil ?
Citação:
Postado originalmente por Crazie Soul
Grupins e nos Rats.
Screws é fazendo, necessita de 1 Bronze Plate e 1 Steel Plate. Algum dinheiro talvez, nas cidades de Victoria se faz. As 2 placas servem para 15 pregos.
Curiox
em kerning city (cidade dos thief) tem um cara que faz tb.Citação:
Postado originalmente por Curiox Morozesk
Postado originalmente por Maximoom
Vou ser bem sem educação contigo, mas onde está Kerning City? Victoria. Englobei as 5 cidades nisso, excluindo o porto de Lith.
E sempre faça pregos, acabam rapido quando vai fazer luvas de shuriken, luvas mesmo, botas.
Curiox
Valeu !!! ^^ mas e essas plates ? onde arranja ? mals a noobice
Plates, jóias e cristais você não faz também, são NPCs que fazem, você apenas entrega os itens.
São necessarios 10 ores do mesmo tipo para fazer uma barra, joia, cristal puro, além de algum dinheiro.
Ordem de preço:
Barato>caro
Barra de metal>Joias>Cristais
Por que?
Barra de ouro, que é a mais cara, custa 500 mesos. A joia mais cara, cristal negro, é 3000 mesos. Cristais são muito mais caros, creio que a partir de 10000 mesos.
Curiox
Legal =D, vo acha o npc pra fazer entao, Vlw ae pessoal
@Crazie
Wild Boar tb dropa facinhu, ou pelo menos mais facil que pigs
Veno se ta jogando Maple ainda???
Ah é, tava duvidando se tinha aparecido um Balrog no navio pra Ossyria, né?
Ta aqui a screen!
http://img204.imageshack.us/img204/262/maple00164lh.jpg
Mei Linge, na foto, é uma Dragon Knightess nv 9x.
Curiox
qual que eu viro
cleric? fire? ou ice?
to baxando, noss tava 205 mb a ultima vez que eu baxei agora ta 314 mb, o update deve te sido grande.
a e me digao ae qual é a melhor job pra warrior vira??
fighter page ou speraman??
Oia, Eh o seguinte, O primeiro livro aparece na casa do really old em ellinia, ele aparece numa caixa, se vc reparar la dentro, em todos os channels, tem gente esperando ele respawnar, se n tiver perfeito um channel vazio pra vc. O segundo livro eh no navio pra orbis, fica no porao, quando o balrog aparecer uma caixa aparece, quebra e pega o livro. O terceiro dropa em cronos, ele eh um poko forte pra lvl 25 mas n em impossivel matar.Citação:
Postado originalmente por Curiox Morozesk
A reward da quest eh o chapeu stan hat, que soh serve pra looks mesmo.
Existe black sack, zakum quest, cada um vale 25 milhoes, voce usa e pode invocar ou uma mushmom, ou um king slime, ou um jr balrog.
Spearman eh mais dano, fighter eh dano balanceado e mais defesa. Page eh = fighter mas tem mt poco page no maple por causa da falta de skill 2nd job, mas no 3rd eles passam a ter ataques elementais e ownam mt.
Thief rulez xD
Juns to jogando ainda =D fiquei soh um tempo fora, provas
Curiox me add aeu.. c vc n ta me addendo pq axa q so noob n so n =/ well cya
Fire - na minha opnião é o melhor , no 3° job ele tem um ataque tipo explosion que pega varios inimigos ao mesmo tempo , fire arrow dá um dano alto tb , e um monte de bicho tem fraqueza contra fire .Citação:
Postado originalmente por jorizena
Ice - tem umas skills legais , logo no 2° job vc ganha um ataque que acerta varios alvos ao mesmo tempo mas nenhum ataque chega a ter força igual ao do fire , mesmo no 3° job , comparando com o fire , o atk maximo das magias é mais baixo e quase nenhum monstro tem fraqueza contra ice/lighting .
Cleric - ele cura . . . . ummm que mais . . . ah é , ele se cura . . . rss a melhor coisa do cleric é que vc não precisa gastar tanto dinheiro com potion mas isso é irrelevante conforme vc fica forte , cleric pode dar dano com healing em morto vivo e tem ataques holy mas muito pouco bicho toma critico de holy , ele é mais um "buffer" , tem varias magias de suporte e os ataques dele tem o pior dano dos 3 tipos de mage .
Sinceramente se vc pretende jogar sério , seja fire ou ice pq cleric tem de sobra e eles são mais fracos nos lvls altos e vc vai ralar pra matar os bichos em orbis/ludibrium , ficar só nos undead é um saco .
Btw se alguém joga em Broa add eu : Kildean
^_^
Angeli~
Cleric não fica só nos undead. Eles ficam nos dark. Os montros de lvl alto são todos, todos dark. Uma otima vantagem que faz fire muito famoso é que eles tem uma cidade perfeita pra eles. El nath.
Então pode preparando os apetrecho que vo começa um Assasin em Bera xD :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Veno
Em windia nao tem ninguem mais que joga :,( v jogar na solidao é ruim d+++
=D me add laCitação:
Comecei a joga isso tbm.
Vo faze um mage, tem q colocar skill em alguma outra coisa sem ser int?
Mundo: Bera
Nome: Blindzenhu
Eu to baxando isso e espero q valha a pena... to meio cansado de ficar só no tibia e esse jogo parece ser lekao tb
o archer parece ser bem loko eim
download...internet podre >.< baxei 61mb agora e tah faltanu 11h de download, eu jah joguei antes do update. era 204mb, mais parei porque precisava instala tudo de novo toda vez que eu tentava entra, e eu tive preguiça de baxa de novo, então parei. vo volta com um char novo, afinal, perdi o meu velho...
haUHAuahUAHuahuA ai Veno nem vo cara (pode cancela a festa xD), soh de pensa em upa com um char do 0, com Subi e sem nd...desanimo.Vo continua com meu Cleric
Pô aki em casa fica caindo o jogo toda hora nao dura nem 10 min e ja cai... isso eh do jogo ou eh minha internet mesmo??? pq se for o jogo desisto
Relax, é temporário.... raro de acontecer, mas uma hora para. Aliás, sde vc for fazer um archer mesmo, fala comigo, jogo em Bera, o nick eh XyvonAcura.Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
P.S.: Pra quem tá sentindo minha falta lá no jogo (não entro desde segunda), é porque eu peguei um virus que não tá me deixando entrar... quem sabe eu ainda formato essa #u*3*4 C43E*uda de pc q eu tenho lol...
Eh da net o jogo nunca cai. Assassin owna archer, olha minha ss eu owno! eujeuehuehuheCitação:
Postado originalmente por xyvon
to com um thief lvl 15 futuro bandit
tah
str 10
dex 30
int 5
luk 35
e double stab lvl 16 o resto 0
ve c tah baum aew
Huhuhuhuhu seu assasin ta f***.Citação:
Postado originalmente por Veno
Ae, meu cleric ta roxao ou Veno vc tem um 8x neh?Em q lvl da pra eu ir nos Zoombie Lupin?????
Lvl 40 você já mata bem... Mas se você não matar em um hit, espera mais um pouco ou vai com o attack mais o dano do heal...Citação:
C ta bebado neh acura? 1.8k de heal... Lol... Juns n tem lvl pra ir z lupins, depende da sua habilidade, tipo eu comecei a ir neles quando eu dava 3 hit kill neles de heal. ae eu juntava varios z lupin e matava duma vez, a exp eh mt boa. Oia como eu caçavaCitação:
Postado originalmente por xyvon
Lvl 31-39: Burnt Land 1-2
Lvl 40-50: Monkey Forest 1
Lvl 51-60: Metro nos fantasma
Lvl 61-80: Zumbi :P
Ae Veno vlw, mais sei la decidi agora por holy arrow, to lvl 35 ainda com ele, sei la, matar dark stone golem melhor, xp razoalvel e money rox.