Keria videos d pallys, solanu quests, solanu demons, solanu bixos fortes e etc.
Versão Imprimível
Keria videos d pallys, solanu quests, solanu demons, solanu bixos fortes e etc.
Aew!!!Blz!!!!!!!!! Manda o video do cachero upando lvl + q a Bubble :riso:
vlw!!!!!!!!!!!!!!
Koeh galera arruma ae video de demona pow...nunk vi nenhuma video de demona ake...manda video de demona sem fazer spoil pra n ser fechado...de preferencia galera de chimera!!! :P
----hail marth ryon!!------
Os videos que quest é spoil e se alguem posta leva alerta.
Rapaz, tu pode ate arranjar 1 paly q cace bixos fortes como dragoes, ancient scarab e gs solo. Mas elite monster como dls, warlocks eh muito dificil de se ver sem blocker alias, warlock ate va la, mas vc nao pode usar a mana pq o bixo drena ela toda.
Se quiser eu posso ate fazer uns 2 solo de dragon pra vc mas.. nao eh bixo foooorrrte assim n...
lol vejogid claro q naum kero quest animal, por exemplo algumas pode ser, como demon helm...
e tipo claro q pally sola demons e warlock. soh ter lv 100+ naum kero video de lv 20 -.-
bom pra começar a quest banshhe mas a ultima sala anilators e guerras em rubera shivera e shapira
Queria um video de Dragon Hunt em area FREE... Só isso []
Vlw :rolleyes:
.::Abraço's::.
Simijoku
gostaria de pedir um vidio de uma lugar bom pra caçar rot, conheço aki em venore, mas aki jah manjou demais (vi um lvl 41 kina matando rot aki, ai eh foda...)...mostrem algum lugar bom em ab, kaz ou outro lugar de rot em venore...era isso flw abraço
Edit: eh pra caçar com meu novo char Sorcerer...
Alguem por favor,post um video onde druida pode upa lvl,
ou druida matando demon com bloker ou solando
PLX!
Bom esqueci de pedir,plx postem videos tbm de druidas em quest como (anihi).
Obrigado.
Hail Druids!!!
Bom to vendo q ninguem tem um video de druida cassando nos demons ou indo para a anihi + vlw msm assim,viu... issu nao quer dizer q eu nao queira videos de druida + c tiverem comenta dizendo q axou e posta la plx estou sempre vendo se postaram. :P :P :P
Druida nao e bosta nao sem os druidas nao existiria UH
como vcs "sorc,kina,pally" viveriam na anihi?.
Pensem bem antes de falar q "Druida e uma bosta"
pq eu nao acho que druida eh uma bosta,acho bem importante essa vocassao no tibia.
Topico que não vai leva a nada, o objetivo é de posta o video que o cara pediu mais como ninguem gravo um video de druida na anni vo fecha.
Fechado.
Ow.... eu tenhu um video de tipow um duelo de pokémon muito rox :P
Eh luta de uns bixo lah estranhu.....
hehehe
Tah ae-----> http://upload.tibiabrmail.com/files/batalhasmortais.rec
Espero ter ajudado
Abraço!
postem aí. Faz tempo que eu estou procurando e não acho!
lvl 42
knight
celesta
73/72
ml 5
Plz algum video dessa cidade rox!! :P :riso:
vlw ae pelo video se alguem tiver mais alguns eu agradeco plx
Leia as regras, pedir videos de quest é proibido.
Fechado.
Pow galera alguem term aquele video em que um dos del toros toma um trap acho q em venore?
Plx postem ai.....
Se postar 1 del'toro morrendo aki eu axo q eles te caçam na rl. LOL!!!
Tenho não. Mas quando foi essa trap? n foi antes do tibia 7.4?
por favor falem ai Videos de traps e pks..
Tem um NPC de Edron que fica surpreso qdo compra uma E-Plate... e paga um preço minguado. Quero ver, já que aqui requerem até Druid na Annihilator, se alguém já cometeu a loucura de vender uma Magic Plate Armor para o Willard (axo que eh esse o nome do kra).
Soh isso.
-Alca-
Hiho
Alguem poderia postar um video de pklização lvl 150+ ?
valeu pela atenção
uma vez tinha baixado um vídeo de um lvl 39 kina blokando demon
formatei meu pc e perdi o vídeo
procurei o video aki no forum e não achei
se possivel me passem o link do tópico ou postei de novo o vídeo quem tiver no pc, vlw mto obrigado
keria um vedeo da desert quest """ kero faser essa quest + nao sei o caminho :wscared: poderiam deichar um video da desert quest plz :riso:
Alguem ae tem um video de mintvallin em secura?
Se tiver, coloquem o link aqui nesse tópico(isso é óbvio xD).
Eu agradecerei muito :riso:
PS: Participem do movimento abaixo!
De knights Caçando todo tipo de Dwarfs...
vlw
I_Salakor_I
Proibido pedir videos de quest.
Fechado.
Vi esse vídeo, mt rox. Meu colega tem no pc dele, a tarde peço pra ele colocar pra vc.
Flws
Tem esse de Nova. lvl 155.
http://rapidshare.de/files/1684712/R...acked.rec.html
Alguem ai tem um video da prisão de kaz?Mas eu quero um video que explora TODAS as partes da prisão de kaz.
ae por favor guerra de tenebra,
Fis esse pedido a muito tempo, como ninguém me respondeu, eu acho melhor ressucitar esse do que criar um novo, então...
Alguém posta o video please
.::Abraço's::.
Simijoku
eu tenho o video de 1 del toro matando um knight level 105
=) quer que eu passe? :P
pow
só vejo video d kinas
kinas
kinas
kinas
:eek:
parece até q num tem br sorc
keria um video tipo assim
com sorcs caçando naum precisa ser dragons nem nd dmto forte só caçando e SOLO
Nossa velho, tava passando por está seção para ver se podia ajuda alguem com vídeos.
E vi esse post.
Nunca tinha visto esse filme mesmo.... velho muito rula,
Mas eu queria sabe pq os outros hl's nao mataram ele....
:)
Your's~
Phoenix.
alguem posta um video de algum druid tacando poison storm em alguma criatura q seje forte...
eu naum axei nehum, keru ver um sorc solandu e mostrandu u caminhu de ir nos necros...vlw podem ser videos diferentes mostrandu essas duas coisas
Bem, eu nao conheço Carlin muito bem, pra dizer a verdade nao conheço nada...
se alguem puder me ajudar, fazendo um video, mostrando os melhores lugares de caça, desde MOLS, ate Ghostland entre outros lugares que de pra ir desde o lvl 8, ate o 25 +-, ficaria grato :)
Bom galera ro kerendo pedir pra kem kiser postar ai o link com algum video de sorcerer ou druid usando burst arrow pra caçar ... pode ser qualquer bixo mas de preferência dragon.
Ps: sei q deveria ter postado na seção solicitação ... mas akilo lá tah mais falido q tudo ... ninguem atende akelas solicitações :triste:
aqui não é lugar pra pedir vidios... tem topico sobre isso ja...