pois eh... ABAIXO OS BOMBADOS
pois eh... ABAIXO OS BOMBADOS
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
!!!!
:D tomara que seja assim, to de saco cheio de ver nego jogando baseado em ranks não em diversão
Infelizmente, acho que se trata de algum Bug =/
só você e mais meio mundo né?Citação:
Postado originalmente por Standorf
Vocês são um bando de ignorante que não lêem os features do Tibia. Não existe essa de "acho que é um bug" não é acho. É É.
Features do TibiaCitação:
Unlimited Character Development
Characters can be improved on and on. There's just no limit!
Nossa, curioso o.o"
Muito curioso.
Duvido muito que alguém tenha vontade de pegar 16,5 bilhões de experiencia e ser o unico com tal level 999, e ser sozinho pra cruzar aquela porta... só precisaria ser 55 vezes mais teimoso que o steve. Alias eu nem sei porque eu comentei isso... 55 vezes mais exp seriam 55 anos vezes 3 + 3 anos, o que daria 168 anos... será que no futuro os nossos filhos irão herdar nossos chares?!Citação:
Postado originalmente por Lord Squall
Yours,
Ind~
AeeeeCitação:
Postado originalmente por Indico
ate q enfim alguem falou algo rox!
:riso:
gostei !
Pq sempre tem usn newbies quenem tu que soh falam merda?Citação:
Duvido muito que alguém tenha vontade de pegar 16,5 bilhões de experiencia e ser o unico com tal level 999, e ser sozinho pra cruzar aquela porta... só precisaria ser 55 vezes mais teimoso que o steve. Alias eu nem sei porque eu comentei isso... 55 vezes mais exp seriam 55 anos vezes 3 + 3 anos, o que daria 168 anos... será que no futuro os nossos filhos irão herdar nossos chares?!
Yours,
Ind~
Porque tu nao vai estuda,bate punh%¨# ou vai prum xopz,caça umas mina.
JOGA ATARI CARA!
Vim aqui soh por causa dessa grande besteira.
Agora vou explicar pq isso eh uma besteira: Um jogador quanto mais pega de experiencia,mais rapido pega experiencia.Isso quer dizer,hoje o EO pega 1 kk num dia brincando,amanha eli pode pegar level num local desconhecido,ou ate conhecido,soh que mais rapido,pois esta dando mais dano cada dia mais(porque aumenta os danos cada lvl e cada skill aumentado) e ai eli vai catar 2,3,4,5 kk de xp por dia.
Simples.Eu cato 500 k de xp por dia,e eu so lvl 71,se o EO quizer eli cata 3x mais,1.5 kk,e cada lvl q eli aumenta mais rapido eli pega xp e menos eli gasta runa.Isso quer dizer,eli pode matar mais rapido tambem por gastar menos e poder matar bixos mais fodas.Daki a poko esse cara vai ta egando xp solando demon soh.E ai? Fud%¨$# neh? O jogo eh assim! Cada lvl q meu char pega eu cato xp mais rapido e gasto menos,e ai posso cata mais pq posso gasta mais e mais.
Eh isso ai? Alguem nao entendeu algo?
Abraços!
so tem 1 coisa que todo mundu esquece.....akela porta num é pra lvl 999 e sim para a soma dos lvl(ou exp) do grupo la(naum sie quantas pessoas)..deveria ser de um 999 =S..ou seja se for um grupo de 4 pessoas..cada 1 teem q ter 4 bilhoes e poko de exp =D