hehe
to fazendo isso agora mesmo
eu tava treinando em balanced com rot, mas agora tá tirando life d+, então eu to indo em full def mesmo :P
não muda mto, mas faz diferença, diferente da disponibilidade dos bichos :P
Versão Imprimível
hehe
to fazendo isso agora mesmo
eu tava treinando em balanced com rot, mas agora tá tirando life d+, então eu to indo em full def mesmo :P
não muda mto, mas faz diferença, diferente da disponibilidade dos bichos :P
Altera consideravelmente...bom pra quando for treinar com um monstro relativamente fraco,como Rotworm,ai usa balanced no começo mas quando os skills vão aumentando,se coloca no Full Defense pra tirar bem menos dano e assim o treino durar mais...
Dard* :)
so mais a promotion...
Ajudem ae... to indo non-pvp ai eu ja vou sair de rook pobre.. então ql arma eu escolho.. sword ou axe pra usar???
Eu escolheria Axe pessoalmente
Já que acho que a Sword só tem uma vantagem, que é a Ice Rapier em PVP
Em um lvl mais alto, vc pode matar um sorc/druid no ICE RAPIER+Exori por exemplo...e talvez uma explosion pra finalizar...(mage sem utamo vita claro)
Mas em NON PVP em que o PVP não existe...acho melhor o Axe:rolleyes:
Até mesmo em PVPs eu acho melhor o Axe
Já que o combo de ice rapier+ exori naum 100% efetivo:cool:
Então, Stonecutter Axe NELES!!!:P
Bom eu pessoalmente escolhi axe , mas no caso sword também é bom , só que acho axe mas barato =P
tipo
to com 40 k nu dp....
so lvl 41 ( quase 42, to d warrior helmet, golden armor, knight legs, boh, giant sword e vampire shield
bom fui haked recentemente...
n tenhu sword, vo dexa pra pegar bright assim q pegar lvl 45
so p.a. e comsequantemente elite
minha pergunta eh: devo gastar meus 40 em runas ow compra rh?
eu tenhu a opcao de ir hydras,e com 40 k em runas axo q da pra conseguir um rh lah...mas axa u resp vaziu eh + dificil q acha agulha nu palheiro =p
de suas opinioes ^^
construtivas obvio!
e se acha q devo guarda essa grana ow gasta em otra coisa por favor fale!
desde jah agradeço ^^
bye
@ Girimon:
Bem, eu criaria uma terceira opção, para comprar um demon shield.
http://www.tibiabr.com/img/Armas/Esc...emonshield.gif
Demon Shield.
Acredito que investir este dinheiro em runas, neste momento, será um total desperdício, visto que ainda é necessário investir em bons equipamentos. Desta forma, ao invés de comprar um elmo, aconselho que compre um demon shield, pois ele lhe trará mais benefícios do que um royal helmet, e este elmo você poderá obter dinheiro para compra em breve, através de quests.
É isso.
;)
Onde compra challenge? Oo
La em Edron, no npc que é um rato que ue me lembre ^^Citação:
Postado originalmente por Tyr-The Judge