Recomendo DL só Level 60+ com bolts + hmm, visto que apesar dele não te matar de uma vez, vai te deixar no preto quase sempre.Citação:
Postado originalmente por rapmel
Mais dúvidas me mande MP para evitar este chat todo :)
Abraço!
Versão Imprimível
Recomendo DL só Level 60+ com bolts + hmm, visto que apesar dele não te matar de uma vez, vai te deixar no preto quase sempre.Citação:
Postado originalmente por rapmel
Mais dúvidas me mande MP para evitar este chat todo :)
Abraço!
so falto uma coisa os skills do pala tem q ter para matar cada bixo
fora isso esta perfeito
Na verdade, isto é completamente irrelevante para um Paladino!Citação:
Postado originalmente por xicOo
Vou te explicar o porque disso:
Quando você é um knight e quer matar uma dwarf guards, precisa de skills xx/xx e uma arma "Y" para conseguir acertar hits neles, porém como Paladin, skills 40 já acertam hits no guard..... mas skills 60 também..... e skills 80+ também!! O:
Logo o que é realmente importante, não são as skills, e sim o ambiente que terás para correr ;)
Abraços!
Discordo. Eh claro que pallys skils 40 vao acertar hits em d-guards, mas o desperdicio de dinheiro ( gp = bolts ) eh mto grande. Na minha opiniao o recomendavel eh skills 60+.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
JUSTAMENTE cara o que eu falei???Citação:
Postado originalmente por SSnake
Só que em tutorial de knight, tem que dizer pros caras treinarem, porque as skills não são o bastante, já em paladinos, se você não treinar e for em uma ordem progressiva (trolls > ghouls > guards > dragons > etc) não vai precisar se preocupar com skills, até porque nem botei essa inutilidade, quem é paladino a um tempo sabe que skills não alteram tanto a força do Bolt.
:mad: Muito bom tutorial, bem detalhado e os videos tambem estão ótimos ;) Parabéns...
PS: Anezl, caro usuario do forum:
1 - Se você não gosta do forum você não devia estar por aqui ok?!
2 - Se você não gosta de tibia não sei o que faz você entrar em um site relacionado a isso.
3 - Se você teve problemas em sua vida pessoal graças a algo que houve jogando tibia acho q nós não temos nada haver com a sua vida e não somos obrigados a ficar vendo sua ignorancia perante a equipe que faz de tudo para tornar o forum cada vez melhor, apesar de "certas pessoas" não respeitarem isso.
4 - Se você é um nerd que ficava o dia inteiro jogando tibia inves de ir "pegar mulher" como você mesmo disse e "ficar excitado só de ver char mulher no tibia" acho que você deve procurar ajuda psiquiatrica ao inves de fazer um post desses, pois não é por que isso acontece com você que vai acontecer com todos.
5 - Vai procurar alguem para ouvir seus problemas, pois aqui é um forum sobre assuntos relacionados a tibia e não sobre "como etragar o forum" ¬¬
Espero ter ajudado você a entender pelo menos um pouco como se portar por aqui, porque educação por aí eu percebi que está faltando
@Tio Sorriso.
Quero saber +- qual cave de dw guard pra mim caçar depois do lvl 30? tpw eu ja fiquei do level 23 até o level 28 (atual ) rumo ao 30 na ultima cave < perto dos mino archer.
Eu fui caçar Dworcs nesta época, mas da para você caçar na primeira também :)Citação:
Postado originalmente por Knighting
cva
Muito bom esse tutorial....
vai me ajudar batante...
Flw.