<movido>
Versão Imprimível
<movido>
nd mais nd menos ke uns cycszinho ^^
ola,tenho um char socerer lvl 26 ja com o wand of cosmic to cansado de caçar cyc,oque vc me aconselharia para eu caçar e upar rapido lool e que nao seja perigoso vlw
Rotworms com arma de melee enquanto faz runas??Citação:
Postado originalmente por Ashia on elera
Cara,até o level 33 pelo menos o que sorcerers tem que caçar são rotworms/larvas fazendo runas,sem mais
ae...queria saber se eh bom pra algum sorcerer caça em cyclopolis , solo , mas nao na parte do behemoth , em outros andares com outros tipos de bichos , se for bom gostaria que me disessem que level e ml mais o menos , se eh pra ir de summo , levar runas ou ir de exori vis , etc
Eu fui do lvl 35 ate o 45 + ou - , depois acabou a premmy :(
Eu ficava no 1º andar (cycs, soldiers e guards) mas nao ia la pra parte do norte ( zerks, wild warriors e arcanist)
Nao haviam wands na altura por isso eu ia de hmm + gfb pq mana fluid era caro e nao compensava exori vis. Mas eu usava hmm sem summons e gfb so pra qd eram mts bixos.
Abraços do Tuga
Have a nice day.
Seguinte:
n sei onde kaçar, e sempre q chego no lvl de troca o wand eu morro 1000 vzs
quero sabe onde kça sem morre e cunsigui deinhero
Obs.:Vcs podem me dar a localizaçao e como fazer a quesr dos 10k?
E eu so free
Caçe nos Rotworms para pegar experiência, ou Ghostlands/Dark Cathedral, apenas nos Ghouls. Leve também sua Wand of Vortex nos Ghouls, e leve a Wand de sua preferência nos Rotworms.
"Áhhh!!! Pra que eu quero uma Wand como a Vortex na minha caçada???"
É possível lurar um Demon Skeleton para a caverna de Dark Cathedral. Assim, se não quiseres fugir e quiseres tentar uma emoção mais forte, equipe sua Vortex e tente. Lembre-se de ficar longe, e com magias de cura preparadas.
Acerca da Desert Quest ou Vocation Quest, na maioria de sites de Tibia, TibiaBR.com incluso, não são permitidos spoils sobre quests.
That's It ;)
Eu sou master sorcerer lv 36 ml 41
ekips : blue robe , devil helmet , plate legs , guardian shield e wand of inferno
oq eu posso melhorar?
oq caçar?
T+
Guard com Exori Vis,e faça a quest da Noble Armor e Crown Helmet,venda/guarde a noble e use o Crown Helmet ;)Citação:
Postado originalmente por Erik