40/46 tao assim pq eu peguei 20 com morning star era so ap ajuda meu amigo a fze a quest dos 10k pq la num tem apli pa isso
40/46 tao assim pq eu peguei 20 com morning star era so ap ajuda meu amigo a fze a quest dos 10k pq la num tem apli pa isso
meu, intaum da 1 jeito de pega 60 de dist q creio q é super rapidao.. dai vai cyc do jeito que eu te falei ^^
flw
Primeramente, melhora teu portugues.
Arranja a pontuação, ta tio?
Agora, respondendo ao topico, treina um poco ate 50 de distance e caça ghoul msm... não da mole com a lootbag...
É só esconder ela debaxo de um brass shield q ninguem pega..
Po, rapidão é msm.Citação:
Postado originalmente por Budukas
O problema é arranjar spears ou pedrinhas pra trenar.
=/
So q existe lurers e um ds da 2 hists em mim e eu deito vo tenta cata skill 60 e i cyc
Vai no sul de thais onde tem cyclops e mino guards.
eu tenho um amigo que é pally ele tah 41/31 e vive me pertubando pra treina, eu nao aguento ele, onde ele pode treinar com criaturas e me deiar em paz ???
quanto mais 'rápido a resposta melhor (ele tah me pertubando agora)
Agradeço desde já !
Seguinte, tenho um pally nivel 64 em secura com skills 85/73
e a dica dos skills é:
SEUS PORRAS D NOOB NAUM USEM BOLT É WASTE TOTAL, a menos q seja em dragou ow gs (grandes hunt), fikar torrando seu gold pra compra bolt pra mata cyc, guard e merdas assim é desperdicio.
USEM SPEARS SEMPRE Q POSSIVEL, eu caço em poh e qnd mato os spear-man ou shaman eu sempre pego as spears, elas quebram + da pra vc mata uns bixinhus....
façam assim: façam umas...hum...500 ou 1000 arrows (acreditem em mim naum demora tanto qnts vcs imaginam...):)
+ naum fikem parados, nesse tempo vcs levam nada + q seus ekipes e muuuuuuuuuita food, dai vcs fikam treinando com rots, um bom lugr pra treina com eles é na cave ali do lado de Thais nakela casinha...:riso:
qnd vc tiver comido toda a food e num tiver + cap pq encheu a cap com flechas vc sai de lá e ai sim vá torrar tudo com cycs ow guards...qnd acabar a munição leve o loot da hunt pra cidade e volte a treinar shield enquanto faz seu proximo arsenal de munição, é sempre bom ter bom skill em shield pq c t blokarem vc sobrevive.
Esses dias luraram 2 gs em mim em poh e consegui correr delas facil, msm elas me atacando ja q esu estava usando demon shield e 73 d skill em shield...c eu num tivesse isso, fosse um pally com bom dist + nenhum skilll em shield tinha tomado um pauuuuuuuuuuuu pra gs e ia torrar toda a mana ou estaria MORTO, então naum dependam sempre dos Kinas...SEJAM IDEPENDENTES:cool:
Putz esqueçi d fala os skills q precisa pra mata cada bixo :P
la vai:
cyc: 60/50 da <--esse é bom vc fikar num lugar q vem 1 ou 2 d cada vez...oq vale é qntidade d cycs q vc mata nas spears e relaxa q o skill sobe.
monk: dist num interressa mtu/e shield no minimo 65 <--------vai precisas usar uns exura vita msm com 65 d shield hein.
lugar: TRIANGLE TOWER isso fika ao sul da entrada do mount sterium pra quem vem d venore/carlin (do lado d fora da ponte de thais)
guard:70/65 <--guard num da pra treina, ele da uns hit mtu foda as vezes, ele é ignorante.
+ da pra caça, msm na spear ;)
Ola sou um pally lvl 11 23/25 e presciso saber que monstros eu devo caçar e onde eu encontro eles em grande quantidade para upar.
Eu moro em estou em thais e presciso desesperadamente pegar lvl 20!
Bem, seria uma boa idéia caçar trolls.Citação:
Postado originalmente por thiago_august
Tem uma boa cave de troll ao leste de thais.
Você precisa de uma shovel pra abrir a entrada dela.
É só procurar um pouco q você acha.
Caça os trolls de spears.
Quando pegar uns skill 45, você já vai estar apto a caçar ghouls em ghost lands.
Espero ter ajudado ;)