entao kamus fica indignado com sua mae...
e pega um negro forte ..e faz amor com ele
passa 5 hrs depois .... kamus nao aguenta nem andar..
e entao..
Versão Imprimível
entao kamus fica indignado com sua mae...
e pega um negro forte ..e faz amor com ele
passa 5 hrs depois .... kamus nao aguenta nem andar..
e entao..
Não sei se entendi mas ai o kamus precisa ir ao banheiro mas não consegue sentar
Edit:Bidel não é por nada mas você é gay? só pra saber sem preconceito porque seus ultimos posts não so nesse joguinho demonstram isso ... era sói sso abraço
kamus com mtas dores usa o banheiro , mais ao voltar encontra seu negro forte morto na cama
alguem o matou , quem sera?
kamus entao se veste e vai atras de pistas,,,,
Ps. Sim , e vc amiga , vai me dizer q vc nao eh do babado tbm?
passivona?!
Ele descobre que era uma ex-amante du negão que voltou para se vingar
edit: só queria sber se naum ia sobra para min
E então o nego vai ao banheiro e faz o clone...
e imediatamente o capeta baxa na terra e começa a fazer todo mundo fazer sexo, e todo mundo se entrega a uma orgia magnifica e sem limites
os animais fazendo amor com humanos , o mundo vira um baita putero
enquanto isso . onde esta kamus??
ele viu o ser negro , que havia matado outro em sua cama.... e logo vira o bumbum pra ele e diz : ME FAZ ......
o negro fica totalmente excitado , e começa a acariciar o bumbum de kamus
e os 2 fazem amor
E eu deço na terra e acabo com essa palhaçada de orgia Gay e faço todos os animais irem pra suas tocas pq eunão transo com animal nenhum
daih vc sente uma vontade incontrolavel de queimar o toba e se apaixona por um jumento chamado julio que pastava ali perto, vc monta no jumento e depois de 17 horas sai de traz da moita com a mão nas cadeiras se queixando de dor
Então eu mato ele arranco os olhos dele decapto ele com uma faca de cozinha e queimo ele e depois faço sexo com todas as mulheres do mundo ganho dinhero e concerto o traseiro que tava doendo e nunk mais decho você completar essa historia muahahahah