E eh claro q vc vai pra Ank matar uns scarabs, ou se aventurar em Tiquanda nos lizards, e pensar em matar DL's na faixa de lvls 7 a 20, por aih neh?Citação:
Postado originalmente por Baloy
E vc pelo jeito odeia a área free, que é TÃO pequeninha e sem diversidade né?
Poxa...só Carlin, Ab'Dendriel, Venore, Thais, Kazordoon, Senja, Greenshore... e aqueles pouquíssimos lugares pra caçar com os pouquíssimos 81 monstros pra matar, as POUQUÍSSIMAS armas, escudos, armaduras, etc a que tem direito... poucas vocações (leia-se TODAS), muuito poucas magias... é, realmente, qse n dá pra jogar, né?
Só uns 73% do mapa, e quase 100% de todas as quests é pouca coisa mesmo... Não dá nem pra ter uma noção do jogo...não dá pra gostar do jogo se só tiver isso, né? Tem que ter TUDO, por mais que você nunca em sua vida inteira vá conseguir usufruir desse 100%... E, poxa...vc só pode jogar por tempo ilimitado e conseguir skills e lvls ilimitados, né? =/
Realmente, é pouquíssima coisa a que os frees têm direito! ò_ó
Porém..se ainda assim você acha que isso é tão pouco, e não dá nem pra ter uma noção do jogo, por mais que seja totalmente de graça... então vai pagar e tenha direito ao resto, e pára de ficar reclamando de tudo toda hora...as reclamações de vocês não têm o MÍNIMO fundamento. Tibia é uma empresa. Ragnarok tem que pagar pra jogar dps de 7 dias, Priston Tale tem q pagar a partir do lvl 40, LineAge II tem q pagar, City of Heroes tem q pagar, Ryl tem q pagar, WoW tem q pagar, Elkardian tem q pagar dps de 7 dias, Lorgaine tem q pagar dps de 30, Myth of Soma tem q pagar dps de 15 horas, Shattered Glaxy tem q pagar dps de 14 dias, Under Light tem q pagar dps de 30 dias, RedMoon tem q pagar dps de 10 dias, Mimesis temq pagar dps de 3 dias, Anarchy paga-se dps de 7 dias, Astonia dps de 28, Everquest dps de 30 dias, Guild Wars tem q pagar, Ultima Online tem que pagar, etc, etc, etc...
É o suficiente? Tibia paga QUEM QUER, e se NÃO pagar, você pode jogar por tempo ilimitado sem restrições numéricas (lvl, dinheiro, exp, skill, dias, horas, etc), e tem direito a quase TUDO que o jogo oferece... Se a CipSoft implanta cada vez mais coisas para Premium, cada vez mais pessoas estarão dispostas a pagar, e é essa a intenção, como funciona em qualquer impresa...
Chega de reclamar..Isso já encheu...
Não está satisfeito, abandona Tibia e vai procurar um BOM MMORPG gratuito, ou paga por um outro q vc acha q é melhor que Tibia. Que tal Runescape? Você acha Tibia uma porcaria, jogue Runescape.. eu particularmente não gosto. Ou tente Knight Online...gráficos 3D bem feitos... Ou talvez GunBound, o worms online... pra mim aquilo cansa tão rápido...
Mas se você estiver disposto a, ao invés de abandonar o jogo, ter acesso aos privilégios, pague. Simples?
Eu ainda acho que nenhum outro MMORPG tem tanta interatividade, jogabilidade e opções diferentes qto Tibia... mas se vcs quiserem tentar outros só pq entraram em depressão depois de um update...boa sorte! \o,
Qto menos gente chata no Tibia, melhor O.o
Sem mais...
Ps.: Se você quiser arranjar briga pelo modo como julguei alguns MMORPGS, vai perder tempo... eu só expús a MINHA opinião. Se você gosta, jogue, eu não vou matar ngm por isso :p