fui eu..Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
Versão Imprimível
fui eu..Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
aew... se alguem puder disponibilizar um link para download de um map editor coloca aew plz... tou apanhando igual mala veia pra tirar poeira do sprite editor... num axo os sprites de fazer muros, paredes... axo soh as partes... quem puder dar uma mão aew eu agradeço e muito!!
abraços!
@Mystyc Bird: Sim, você foi um dos que reportou... Acho que umas 5 pessoas me mandaram MP avisando do erro, por isso eu falei deste jeito...
@olindim: Ninguém pode postar um link para o Map Editor aqui, porque o TibiaBR é contra qualquer tipo de apologia a Otserv, e o Map Editor é um deles...
Aconselho a você procurar isso em Sites/Forum de Otserv, para evitar de ser punido por besteira...
@olindim
Vou t passar por MP o link direto ^^
onde eu axo sprites?(os meus,sl c eu tenhu =o)
//edited tpw eu axei ali nu tuto + como eu vo colok u script nu paint? c kiser me add msn(so muito burro pra aprende...)
[email protected],me ensina plx ja sei algumas coisa soh n sie agora como colok tudo uq vc disse nu paint.
c puder me ensinar vlw
ps:c n ensina vc morre!MWHAHAHAHA
gold storm eu n entendi a parte de coloka nome hit onde se fala pra ir no treco de letras tem como vc me explica melhor onde é que eu tenho que ir vlw.
aidna n respondeu minha eprgunta...:/
@Knight Da'Sword: Abra ele que ele já vai abrir direto no Paint. Se não abrir clique com o botão direito, vá em Abrir com >> Escolher programa, e escolha o Paint. Depois para passar para a sua fake, selecione tudo (Ctrl+A), copie (Ctrl+C) e cole na fake (Ctrl+V).
@storm KIler: Você tem que ir no Tibian Font Generator, o mesmo programa que você faz as falas... O Download está no tutorial. Aí você digita o número do dano que você quer, clica em "Copy to Clipboard", cola no Paint e pinta de vermelho, de acordo com a tabela que também foi disponibilizada no tutorial.
eu num to conseguindo coloca uma sprite qlqr no meu chao da fake
eu coloco i ela fica com akele contorno rosa xoques
como eh q eu faço pra tira esse rosa i dexa o q eu quero???
Deixe o rosa como cor secundária (clicando com o botão direito nele) e marque a opção Fundo Transparente na hora de colar. (Aparece embaixo do menu ferramentas quando você cola a imagem).Citação:
Postado originalmente por polito