hmm...faz tempo q eu entro no forum... mas eu ficava só vendo... só fui me cadastrar a pouco tempo... e tbm fiz um char novo...
Versão Imprimível
hmm...faz tempo q eu entro no forum... mas eu ficava só vendo... só fui me cadastrar a pouco tempo... e tbm fiz um char novo...
Olá a todos espero ser bem vindo .
Seja bem-vindo, assim como todos os novos integrantes do Fórum. Espero que você não seja mais um flooder. ;)Citação:
Postado originalmente por Jorge Santos
Oi Pessoal blz sou novo no Forum meu cahar é Giledfelix se vc precisar di mim eu ti ajudarei!Abraços!
So novo no fórum,se precisarem de mim tá no meu perfil o nome do char e o meu mundo(embora provavelmente seja o contrário)
oi pessoal! meu nome é Reina, pretendo fazer vários amigos nessa comunidade, adoro conversar e fazer as pessoas felizes, se quizerem me adicionem no msn que eu fiz exclusivo para o tibiabr [email protected]
mas diga quem é do forum
:)
eae pessoal,meu nome eh Valmir e sou novo no forum :D
Olá, sou novo aqui, leio desde o forum antigo, mas só hoje resolvi criar uma conta! (preguiça plx!)
jogo tibia a + de 1 ano visito o foruma um ano mas me cadastrei ums 4 ou 6 meses eu lembro do site do modedlo de madeira hehehehehe eu lembro ate quando eu amndei um email para o revisor de dicas bom ker saber sorbe min minh assintura ta dizendo tudo flw.. :o :riso:
Bom eu so novu aki xD
mas tibia ja faz 1 anu q eu jogu :)