É terminantemente proibido postar foto onde um cheater foi usado para revelar um lugar!
Versão Imprimível
É terminantemente proibido postar foto onde um cheater foi usado para revelar um lugar!
cara mt bom seu topico...
bom... ai vai minha contribuiçao... tirei do tibianews
http://www.tibianews.net/picday/000632.jpg
obs:eu nao sei se isso vai ajudar mt .. mais ta ai
flw =]
não sei se isso vai ajudar mas, indo para a necro house, tem um andar abaixo dali, n lembro se é um hole ou 1 pick que você usa, mas eh no andar dos ds, indo por baixo pra entrar na necro house
bruno.
Bem, como eu to viajando eu to sem tempo pra olhar aqui.Citação:
Postado originalmente por flec flec
Sim, eu já entrei lá e não postei ss. Eu tava numa lan que não tem como abrir o paint. Uma penca de gente aqui do fórum sabe disso. O Kirondar não entrou, ele fica no msn me perguntando toda hora isso.
Bem, se quiser acreditem, mas se não quiserem, sei lah :)
E outra coisa, larguei meu vício de Tibia após comprar meu Golden Helmet em Antica (antes que alguém diga que é mentira).
ow seu poia tem entrada sim nooba -.-
ta sendo mapeado msm ...
tem 1 parte que eu acho que era um respawn fulminante de DL, e soh tinham 2
Na biblioteca de Kazordoon eu achei esse livro que fala sobre a 'dream magic' dos elfos. Provavelmente do ponto de vista de um anão. Espero que não tenha sido postado.
Tradução:Citação:
The elves are able to manipulate their unborn children by some kind of dream magic. This magic changes appearance and personality slightly, allowing elven parents to give birth to 'wish-kids'. In their shared dreams the elven parents seem to sculpture their child like a piece of art. Though most of the dream magic of the past is long forgotten, this rudimentary magic seems to be natural to the elves. It is possible to 'choose' things like hair or eye color and even gender. Even slight changes of the physique are possible, though considerable changes take place in the span of generations. Wise men assume this ability was a 'gift' of the gods to make more adaptable tools for the elves' war. But the mentality of the elves did not allow them to form their children in a 'convenient' way. Since most of this magic is instinctual, they form their children in an aesthetic way. On the other hand, what is seen as aesthetic is based on the philosophy of the parents and so their background changes this view dramatically. This is even more evident in the castes that were separated in the war.
Os Elfos são capazes de manipular suas crianças que ainda não nasceram por algum time de "magia do sonho". A magia muda aparencia e personalidade suavemente, permitindo os pais elfos darem luz a "crianças-desejadas" (ou esperadas, nao sei o que fica melhor). Em seus sonhos compartilhados os pais elfos parecem esculpir a criança como uma obra de arte. Apesar de grande parte da magia dos sonhos do passado esteja esquecida, essa rudimentar magia parece ser natural aos elfos. É possível "escolher" coisas como cor do cabelo ou olho e até mesmo o gênero. Até mesmo suaves mudanças na nos aspectos psicológicos são possíveis, embora grandes mudanças levem gerações para aparecer. Homens sábios vêem essa habilidade como um "presente" dado pelos deuses para que sejam criadas mais ferramentas para as guerras dos elfos. Mas a mentalidade dos elfos não permite que eles formem as suas crianças em um modo "conveniente". Já que toda a magica é instintiva eles criam as crianças em um modo estético. Por outro lado, o que é visco como bom estéticamente é baseado na filosofia dos pais logo as mudanças são graves. Tais mudanças são ainda mais evidentes em castas separadas por guerra.
A tradução não ficou muito boa mas tudo bem :s
sera q nao eh necessario usar aquela magia dos druids? n me lembro o nome acho q eh wild growth.Citação:
May it flourish and grow.
ou talvez regar a planta
Hoje em dia o tibia possui MUITAS NOVAS TOOLS, o q torna as cosias mais dificeis jah q alem de te q descobri tudu isso usando as tools, a gente tem q descobri como arranja elas. Alguns exemplos sao os novos tipos de pick como Dwarven Pick..Ice Pick, e outros.
Eu passei horas pra ler o topico inteiro e creio q isso nao foi tentado ainda.
Dark nimbus! acho q voce se esqueceu de procurar pistas com o npc necromancer q se localiza na quest da noble armor ali nos cyc proximo a thais..
pode ter alguma coisa pelo fato de ser o npc necomancer mais escondido.
soh pra ajudar
Olá, eu li o tópico inteiro e achei muito bom e aproveitando o que o chicoosm falou, você ja experimentou falar com os Npcs necromancers sobre o necros nectar? Ou o Potion of Living dead? Eu sei que existem 1 npc necro em venore que vende fluids, tem um em Thais, o Skjaar no Mount Sternun e principalmente no deserto onde a maioria dos NPCs de lá são necromancers. Eu tentarei encontrá-los mas não sei onde estão todos os npcs do deserto por isso peço que se alguem souber que tente e pergunte sobre a Potion of Living dead ou o necro nectar.