Que coisa é essa??? :eek: hushushssua e tava matando s rinocerontes pequnos, quando aparece uma mgn de BOSS, :eek: eu corri feito um louco pra voltar pra cidade.
Versão Imprimível
Que coisa é essa??? :eek: hushushssua e tava matando s rinocerontes pequnos, quando aparece uma mgn de BOSS, :eek: eu corri feito um louco pra voltar pra cidade.
To no level 18 sou mago e jogo no lawolf, vou adicionar vocês pra qualquer coisa. E a idéia da party por mim eu to dentro.
Qual as configuraçoes minimas?
Update: Em junho vai ter update com um novo server...quem quiser começar junto comigo me mande uma MP.
http://Serv1.imagehigh.com/files/ih0...675_imagem.JPG
Como que eu uso essa outra skill?
tá vendo o action slot ali embaixo?
arrasta o Clean hit pro primeiro espaço, e depois o Brandish para o lado do clean hit, ai vc arrasta para as hotkeys akele S do lado esquerdo do action slot, e aproveite xD
Ja que o senhor respondeu tao rapido, vale a pena vender os Buckets por 65k?....eu vendi uns 5 ja =,]
Citação:
Postado originalmente por Massinha
???
cara aqueles eu vendi na loja por 400 gps o.0
ta certo???
Foi ownado pelo vendedor...
Esse mesmo, tipo, eu fiquei moooOOooOO tempao naqueles bichos vuadores acho que fiquei umas 1~2 horas, ai veio 6 "regadores" ai vendi 1 pra loja por 300gp, fiquei mo feliz...- porra 300GP!...depois que descobri que o preço era 70k+...mais vendi por 65 porque queria compra 600 chocolate =D
lol, qdo aparece essa msng, eh q apareceu o gigante perto de vc, mas eh soh ficar longe q naum atkaCitação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
giants, podem dropar muitos items qdo mortor por lvl perto