uhasieuasheiuashesa
gratz
mt legal sua casa
nem ta pekena :D
qnd vc motar ela inteira mostra pra gente :P :D :P :D
Versão Imprimível
uhasieuasheiuashesa
gratz
mt legal sua casa
nem ta pekena :D
qnd vc motar ela inteira mostra pra gente :P :D :P :D
OH NO!!!! DOUBLE CARINHA COMBO IM FUKED!!Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
Terminei a quest do Dragon Slayer. Foi tão fácil que 24 lobsters e 2 strength potions foi exagero.
eu ainda to bem ferrado nela..
=((
preciso de 3 planks, 90 steel nails, mt food pro demon pra 1ª parte do mapa, e ainda falta mais food ainda pro dragy =( :mad: :triste: :mad: :triste:
(double combo again u are fucked (zuera) )
asuehaisuehauisehuiahseiuhaseise
eu fiz a dragon slayer lvl 45. eh q o meu fishing tava grandao e o cooking tbm, ai eu fiz swordfish. no demon vc foge q nem um mlk. no dragon eh soh vc fica rezando e comendo. o maior combo em mim foi d 16:)
vlw
dicas pliasi!!one!!!!!!!1!!!eleven!!!!
como matar o demon???meele???ranged??magic??
:D
vlw
flw
:king: Golden :king:
@Golden Spirit: O Demon parece ser difícil por causa do Level 82, mas eu matei ele no level 54 (skills iguais) com apple pie. É só cair em cima do melee (prayer, se vc quiser use o melhor de strength que você tiver).
O Demon de Crandor, que não é preciso matar, tem que se correr dele mesmo. Sempre corra em Crandor para não perder hp antes do Dragon.
No Dragon, meu 49/47/49 destruiu o Dragon sem chances (usei uma strength potion, daí ficou 49/53/49). 50 atk e 50 str matam fácil, mas uma defesa menor que 45 exige muita comida. De qualquer jeito, espere fishing 40 e pesque você mesmo os lobsters necessários (pode demorar, mas cada lobster bem cozido é economia de 220gps, e saindo do barco de Karamja você estará do lado de seu barco).
Informações extras:
- Já tenho seus planks.
- TUDO no melee. Prayer, só o de strength se você julgar necessário.
- Nails são para free, smithing 34. Caso você ainda não tenha esse smith, me dê 6 barras de steel que faço as nails para você.
- NÃO ESQUEÇA DO ANTI-DRAGON SHIELD QUANDO FOR LUTAR COM O DRAGON. Ele é essencial para sobreviver ao fogo do dragão (de 60 de dano, pula para 10 no máximo).
Só isso. Acho que você está preparado.
to com 45 atk, 45 str e treinando pra 45 def
dps vc me da os planks
to com smithing 33 quase 34 ja :P
qnd eu pegar vo consertar o barco e pegar def 45
ow eu jogava a um ano atras nunca consegui fazer aparecer essas coisas de Combat lvl e Max lvl eu num sei joga simplificando so noob:P !!!
Eu gostaria q alguem podesse me ajudar no jogo me dar full algo e eu criei uma nova senha q a otra eskeci vo tira uma SS do meu novo char pa ve!!!!!PS:por favotr alguem me diz como eu fasso para aparecer o Combat Lv e o Max lv nem vo tira SS pq ele ta um lixo!!!!!!
Me add aew: Potther Br
Eu aceito qualquer ajuda de full ehehehhe!!!Serio mesmo gostaria de ter um full black ou full steel vc q sabe aew qm pod me ajudar!peguei ontem esse forum ai to perdido li as primeiras 5 pag e vi achei legal e me cadastrei nele!!!!
Ow..como eu vejo meu lvl e a exp q falta:?
Level é chamado de Combat Level.
http://img69.imageshack.us/img69/5116/cmbtlvl4ws.png
Para passar de level você precisa ir upando os skills:
Attack
Defence
Hitpoints
Ranged
Magic
Dai de acordo com isso, você vai upar Combat Level.
:) :P :riso: :) :P :riso: :) :P :riso: :) :P :riso: