...acontece fora do Tibia também?[/QUOTE]
reinicia o pc so quando eu estou jogando qualquer jogo tipo vo joga most wanted passa um tempo reseta o pc tbm,tibia tbm, pode ser a ge force :triste:
...acontece fora do Tibia também?[/QUOTE]
reinicia o pc so quando eu estou jogando qualquer jogo tipo vo joga most wanted passa um tempo reseta o pc tbm,tibia tbm, pode ser a ge force :triste:
koe blz?
preocurei todos os motivos que pode dar lag no tibia aqui em casa mais ate agora nada , botei 16 bits , diminui os fps , mais nada
tpw quando eu fico sem lag.. que eh raramente ai eu boto meus fps no max pra ver quanto ta fica em torno de 51 a 61. mais quando fica lag , nao passa de 30 , bom net nao eh , por que ate de discada aqui em casa nao dava mto lag , do pc nao eh nao coloque nada pesado sempre estou ajeitando ele pra ficar 100% , video tb nao eh , pq tenho placa de 64mb , e serve tb nao eh pq ta assim em todos , ajuda ae brother!
flw..
provavelmente é a memória cara... tenta arranjar com algum amigo teu uma memória compátivel e faz o teste... caso você não tenha muita experiencia pra abrir o pc e trocar as memórias e tal leva em alguma loja e fala pra eles...Citação:
Postado originalmente por Reinboot
pode ser também erro de leitura no HD ou algo assim, mas geralmente esses erros acontecem por conta da memória.
Eu instalei o DirectX 9.0c e reinstalei Tibia, mas ainda naum consigo escolher a opçaum DirectX 9 no Advanced dos graphics, alguem tem uma ideia? ou entaum me passa o link do DirectX q vc usa e q funciona preui baxa caso o meu naum seja suficiente, otra coisa saum os efeitos d luz, eu tenho q faze algio d esopecial pra eles aparecerem, pq eu tow d 1024 x 728 e 32 bits
tpw eu consigui resolve uns problema aki do tibia cum o topico mas continua cum uns problema meio chato, tpw qndo eu clico nakilo Don't Stretch/Shrink the map. da problema, se alguem pude me ajuda eu agradeco
Jogava tibia até abril deste ano e o jogo rodava sem problema algum. Esta semana resolvi voltar mas o programa simplesmente demora muito pra rodar (mesmo antes de faezr o login). A nova versão é realmente muito mais pesada ou será que é um problema aqui no meu pc?
Bom tópico Havengar, aprendi várias coisas legais.Parabéns
Citação:
Postado originalmente por kikobla
Olha as configurações no primeiro post desse tópico, principalmente a parte sobre o framerate limit. Outra coisa, nunca deixe as atualizações do windows em "automaticamente" isso além de deixar seu pc lento, impede o momento que vc irá querer baixar ou não. Evite sempre baixar atualizações do windows junto com o tibia. Deixe a opção em "avisar".
Abraço ;)
[]'s
valheu, vou tentar aqui pra ver se funciona, eu estava com o mesmo problema do CPU com 100% o tempo todo!
dai dava mais lag do que lineage na melhor performance de video!
vlw ai pelas informações, minha imagme no tibia tava muito ruim, agora melhorou muito mais...:)