Postado originalmente por
Sadeckss
Sério? Não é mais facil só admitir que você já sabia mt bem que ia votar antes de ver a entrevista? Pois eu achei sofrível. O PG é de fato uma das melhores coisas do Governo Bolsonaro, mas infelizmente cada vez mais vejo que ele é politico acima de tudo.
Se vangloriar de Aumentar arrecadação por meio do não reajuste da IRPF? Sugerir Taxação de Dividendos? Defender Subsídios fiscais governamentais e programas de renda básica? Fora umas respostas totalmente desconexa com as perguntas que acabam virando propaganda eleitoral. Veja, não to falando que ele é ruim e entendo que estamos em periodo eleitoral, mas fala que A entrevista dele foi algo positivo é atestado de loucura. Pra mim é um tiro no pé de varias de suas bandeiras reais.
Editado:
Ah sim, sem falar as diversas vezes que ele quis justificar politicas populista por culpa da pandemia e guerra na ucrânia. Ora, SEMPRE vai ter um motivo para o governo "ajudar" os pobres, mas como ele bem sabe essas politicas de gastança governamental em pouco resolvem o problemas. Acho que ele esqueceu da máxima “Nada é tão permanente como um programa temporário de governo”