Boa tarde!
@
Ukrush, acho quem mais tentou não deixar esse tópico morrer aqui no fórum fui eu, acabei até sendo estigmatizado de chato, porém quando chega ao ponto onde até o idealizador do post começa a desacreditar aí já não tem mais o que fazer.
Não posso responder pelos outros, eu particularmente não me considero superior a ninguém, muito longe disso, acho até que aqui no forum existem pessoas inteligentíssimas (superiores intelectualmente) e que por isso mesmo não perdem tempo pesquisando sobre mistérios de um jogo. Ainda mais depois dos arquivos hackeados.
Não sei os outros, mas no meu caso descobri respostas para os mistérios do tibia é único e simplesmente pelo roleplay, nunca pesquisei nada no jogo com a ganância de encontrar uma "silver mace" dentro de um baú por exemplo.
Também acho que os próximos indivíduos que tentarem semear uma conversa sobre mistérios tibianos aqui no fórum, algo do tipo, têm é que pensar duas vezes realmente, é só olhar os comentários do post do usuário @
Mac Aragon sobre mistérios...
Não é o caso da linguagem 469, mas concordo que algumas coisas não podem ser compartilhadas para todos, falo isso baseado em algumas quests que demandaram tempo e esforço para serem decifradas e que hoje são consideradas "lixos" por jogadores que não estão nem ai para o RPG do jogo.
Minhas pesquisas continuam da mesma maneira que sempre foram "sozinhas e com muita paciência".
Quando tiver concluido a tradução dos livros eu volto...
Abraço!