Depois de pegar parte do tesouro oculto no Deserto de Jakundaf, Thard compra uma armadura nova e muito mais resistente...
Anexo 1705
Versão Imprimível
Depois de pegar parte do tesouro oculto no Deserto de Jakundaf, Thard compra uma armadura nova e muito mais resistente...
Anexo 1705
Aí sim!
Essas imgs aqui já tem uns dias, mas....
@Thomazml xD
Thard não e a unica que anda se preparando para uma guerra... Agora, Thadavar veste uma armadura feita especialmente para ele.
Anexo 1737
R.I.P Bark ;(
Anexo 1783
Existe alguma regra para participar ? =DD
Tipo, tem que ser com char novo ?
Anexo 1801
~~~
Mesmo após partir, Barkshanji Mald ainda é lembrado pelos seus queridos amigos (e Bonelord) enquanto os mesmos se preparam para dar adeus.
Visualizem um corpo ali no meio pls
~~~
Ma oe! Acredito que, desde que você tenha vontade de participar e interpretar, não temos regras x) (não que eu lembre grito). Não precisa de um char novo - desde que o seu tenha uma backstory e personalidade e características, enfim, desde que seja tridimensional, é só chegar \o
Então criarei essa backstory para o personagem, e apresentarei aqui. E a partir dai, estarei participando, ok ?
Perfect, Motion! Só criar o BG e deixar aqui nesse tópico que eu ou a @ninakunta incluiremos as infos no post inicial. Daí, caso o char já exista, eu posso transferi-lo para o Ranking adequado na GFW. ;)
- - - Atualizado - - -
Ah, pessoal q jah está na GFW: por favor, criem conta no Discord e me mandem, por mensagem privada, o nick de vcs para eu adicionar todos no chat ;)
@Edge Fencer
@ninakunta
@Riuberius
@Senhor das Botas
"Quem conta um conto, aumenta um ponto."
Alain Atheron, o elegante. Pelo menos era esse seu apelido, quando tocava na Taverna da Pedra-Dura, em Venore. Jovem, cabelos loiros, na medida exata do sucesso. Vestes de boa qualidade, espada longa e afiada. Sua bainha de couro com um brasão de Griffo bordado, impecável. Sua voz é calma, quando toma seu chá no horário certo. Carrega um alaúde grande e muito bem afinado, a cada vinte minutos. Após sua última apresentação, fez um anúncio que fez Mernie, sua maior fã, chorar como uma criança:
"Amigos, apreciadores da boa música, estranhos e vagabundos... está na hora de eu sair do meu berço. Devo ir viver minhas próprias aventuras, criar minhas próprias músicas, meus próprios poemas... óbvio que já tenho vários, mas convenhamos que o que é bom, nunca é demais! Com esse breve recado, me retiro... Contribuições no chapéuzinho, por favor."