Postado originalmente por Fly De'Vile
...Agora sim!!
Agora aquele covarde que te dá uh trap vai ter medo! Hahaha!
AO criador do topic: Quer matar um level 100 e dar risada dele? SUPERE ele!!! Pega mais level, tenha um pvp-melhor, sem AIMbot, COMPRE RUNAS pra usar nele! é muito facil desperdiçar muitas runas num level 100, ja que as runas dele logo acabarao e sua bp de runas é infinita, ja que as ganhou com MC!! Agora vc vai pensar 2x antes de sair torrando runas! Nao vai acabar com o jogo dele, com o dia dele, ja que um level 100 perde quase 300k de exp, fora magic e skills e COM BLESSING.. caso contrario perderia mais de 1kk de exp... agora vc vai ver cara! Agora o tibia vai ficar livre de jogadores que se divertem ás custas dos outros! SEM UH TRAP! Quero ver vc enfrentar agora! Vamos ver quem é o macho aqui! Quero te ver correndo pro barco (new protection zone) ou entao para o depot, com medo de gastar suas CARISSIMAS UHs, que ja nao podem mais ser feitas pelos seus 10 druids MC!!
VIVA O UPDATE!!
É PRA ISSO QUE EU PAGO PELA MINHA PREMMY! PRA ME DIVERTIR!
Agora meu esforço, minahs longas demon-hunts com ou sem loot, vao me dar o dinheiro que preciso, e qualquer coisa que caia, que banque as minhas runas e as runas dos meus shooters, já vao ser suficientes pra eu ter mais dinheiro do que voce!!!!!!