Pessoal me parece muito animado.
Só a espera do meu tema para começar a me divertir escrevendo. Me identifiquei muito com a proposta dos bárbaros de Svar pois sou apaixonado pelos nórdicos.
Versão Imprimível
Pessoal me parece muito animado.
Só a espera do meu tema para começar a me divertir escrevendo. Me identifiquei muito com a proposta dos bárbaros de Svar pois sou apaixonado pelos nórdicos.
Aguardando o tema da chave 6... Tomara que venha algo divertido de escrever!
Não tem um lugar mais fácil para ver os temas não? Porque daí vai que o tema da minha chave é postada, chove comentários em cima e depois tenho que caçar nas páginas onde está o tema...
To curtindo os temas, só acho que uns podem ter mais instrutura que os outros, mas como estamos lidando com escritores, um desafio pode arrancar uma ótima história :)
Concordo com os que dizem que os ânimos estão muito exaltados, especialmente os do pessoal da seção.
Segura a geruza aí galera, vocês nem sabem ainda o que vai acontecer, e eu sei que tem várias pessoas de fora da seção que escrevem muito bem. :)
Aliás, pra mim os temas da chave quatro até agora foram os melhores. Mal posso esperar pelo meu!
Pow, ja enviei meu texto, sou o Enrique, so q quando fui cadastrar aki no forum ja existia esse nick, eu mandei uma msg pro Danboy avisando, espero q n ocorra erros ;3
:smile: ~~
Também acho que deve ter um link pros temas, capaz de alguem se enrolar e ter que ficar perguntando, isso é meio chato, assim como ter que ir de pagina em pagina para achar o pots com seu tema.
.............
Le wild detonador de auto-estima appears~
1°: Eu falei que eu quero enfrentá-los, não falei que tenho certeza que vamos nos enfrentar. Aqui somos todos lefriends mas a maioria nunca enfrentei em uma disputa.
2°: Nunca me coloquei como favorito, não pretendo me colocar. Se você acha que minhas estórias são ruins demais para participar de um torneio, fique sabendo que você está very far da humildade (então não fale dos outros) E TAMBÉM de saber o verdadeiro objetivo desse torneio.
@@@
Ansioso pelo meu temaaa *-*
opa, curti muito meu tema. apesar de a princípio ter achado meio difícil, já consegui ter umas ideias e vou por no papel pra ver se me agrada.
Ao Carlos e ao Matos, boa sorte :P
Chave 5O tema é...
shionk x Jubsmon x Maximos Super x Sombra de Izan
Uma ilha protegida por afiados dentes pedregosos, que somente os mais habilidosos homens do mar atrevem enfrentar. Quais os segredos deste monte rochoso do arquipélago das Ilhas Rachadas?
Xuxuz x anamil x Gabriellk~
O tema para os textos de vocês é:
Ashar'tel, a árvore sagrada de Ab'DendrielO véu foi levantado. O que antes era apenas visível para os nossos olhos élficos foi descoberto para todo mundo ver... Mesmo para a raça jovem e caprichosa dos humanos, que perdeu a floresta por entre as árvores durante séculos. Oh poderosa Ashar'tel! Por que, oh por quê? O que aconteceu? Por que você decidiu relevar sua existência para os forasteiros? Ou você foi forçada contra a sua vontade por um poder desconhecido? Oh Ashar'tel! Onde isso vai parar? Você trairá todos os seus segredos agora?... Oh Ashar'tel... Oh Ashar'tel...
http://images.tibiabr.com/hotnews/ab...l_2_framed.png
jvictormata x versusmd x striker'zinO tema é...
Northport, o vilarejo dos pescadoresA mais setentrional das habitações humanas no continente Tibia. Famosa por seus pescadores, que abastecem os mercados tibianos com o fruto de sua colheita marítima.
http://img14.imageshack.us/img14/7977/k65r.jpg
O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 19/08/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
Abraços, e que venham bons textos!Citação:
Postado originalmente por Regras