Me passou o ML, gratz, rushador!!!
Addon da espadinha só é bonito full mesmo, hihihi.
Antigamente, qnd era difícil, q era bonito a espada...velhos tempos :(
Parabens, gato.
Mês que vem me chama pra SS de 200, ok?
Versão Imprimível
Me passou o ML, gratz, rushador!!!
Addon da espadinha só é bonito full mesmo, hihihi.
Antigamente, qnd era difícil, q era bonito a espada...velhos tempos :(
Parabens, gato.
Mês que vem me chama pra SS de 200, ok?
Tá fodão hein kkkkkkk, que Assassin feio, tem que usar tudo azul forte com detalhe em azul um pouco mais fraco e ser igual o skiann kkkkkkkkk
Falando em rei de thais...
Essa mine World change deve tá bugada, passou mais de uma semana e ela não acaba o.0
vamo gogo quero ver 200 jaja ehueheuh
Não acho bonito nem full pra te falar a verdade aheuaehuaehua
200 pretendo no final do mês que vem ou no início do outro \o/
Não é world change, é aniversário de Thais... aheuehuuhe
E jamais usuaria essa cor feia, sai de mim HAUHEAUAEHUAEUHAAEHEUH
Como eu disse ali em cima, final do próximo mês ou no início do outro aheuaheuheauh, vou tentar por 150 até o final de semana
:y:
Mabix e suas metas...
Alguém lembra qnd ele prometeu pegar do 122~130 em 2 dias?
Acho q pegou 124 e desistiu...
HUEHUEHEUHE
Não prometi nada o.o
Falei: será que da? Prometer algo em forum de jogo online seria meio tenso... aheauhe. E não desisti, tive que mudar o pc de lugar e internet não parava de cair por causa do novo lugar que o pc tava, meta não é 150 até o fds, nem 200 até maio, é outra coisa que vai da pra ser vista ao longo do LT ;p
do nada eu encontro um monte de gente de uberlandia aqui no forum huaeuaehe, é nois de uberlandia, acompanhando o LT
Aaaaae, mais um de Uberlândia :D
Mora em qual bairro parceiro?
@update~
Galera, desde ontem cedo eu to viajando (DE NOVO UHUL AEHUEUHAEUEHAUEAH), reunimos toda a família aqui numa cidade pequena e ta rolando muita vodka, churrasco, bagunça e mais tarde tem festa e tem 12 garrafas de Big Apple gelando ali AEHAEHUAEHUAEEHUAEHUEA, família de cachaceiro RUUUUUUUUUUUUUUULA :D
Enfim, amanhã eu vou pra casa (se eu não der um coma alcólico, claro) e aí postarei pra vocês, tem algumas ss prontas pra serem postadas lá e eu arrumarei a página inicla do LT também...
É isso galera, to bebado e não sei se to digitando tudo certo AEHUAEHUEAAEHUAEHU, mas acho que deve ta,
abraços e não usem drogas meus caros
Fica link de onde to:
https://maps.google.com/maps/place?f...AA&sa=X&ei=WS5
XUYfoJIOCtwfxg4DYBg
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GALERA :D
Cheguei a pouco de viagem e como dito ta aqui a foto do 142
http://img9.imageshack.us/img9/1941/142a.png
Talvez hoje ainda posto alguma hunt, mas acho meio difícil.