Concordo contigo. ;)
Versão Imprimível
Fim de semana já cancelado todos os compromissos :awwyea:
QUE DROGA, fds as cave fica mais cheia que a fila para receber 1 orgão do SUS --' n vo poder aproveita esse fds na minhas hunts preferida o jeito e ir fasendo task pirate e necromancer --'
Pensei que algo assim pudesse acontecer...ja me antecipei e abasteci minha dispensa de coisas que se come ao pé do pc...garrafinhas de suco estão todas cheias e ja dentro da geladeira ...começo hoje e so paro no domingo a noite... rs.... oh vida boa !!!
Mas minha realidade n é esta,mas ta valendo..realmente eles estão mais preocupados com nos vil mortais deste mundo tibia tão cruel...muitos estão recuperando bem e ja vejo felicidade na carinha deles...viva tibia enquanto ha vida .
felicidades,bom findi ,como disse nosso amigo,sem legs,kick ou assemelhados e paz a cip quando ela tem boa vontade.:y:
Parece que esse level 200 virá mais cedo do que eu esperava :truestory:
hummmm gogo continuar a treinar, nem arrisco ir caçar, mesmo só treinando, varios e varios kicks, daí fico pensando... imagina se tivesse hunt.... :D
agora tenho uma dúvida, já foi falado que os ataques agora estão direcionados tipo a uma zona próxima aos servidores da cip, mas não diretamente a eles, tipo interferem no caminho que é menos protegido, então, caso eu use um proxy, q por sua vez usa um caminho separado, outra via de conexão, será q evitaria os kicks?? Ou toma kick do mesmo jeito??? :hmm:
Até terça eu chego ao 225 \o/
Vamos resolver isso ai Cip, tudo bem que estão amenizando a situação com a prorrogação da semana de double exp, porém, como upar sendo kickado praticamente a todo instante? É inviável. Espero que a Cip ache uma solução definitiva o mais rápido possível, afinal, somos clientes dessa empresa, então, também temos nossos direitos.
Cara, corrija-me se eu estiver errado, mas você está escolhendo o Tibia, só porque a experiência está dobrada, ao envéz da sua namorada?
Cada um escolhe o que preferir neh, deixa a namorada dele ver esse comentário que ai ele só vai joga tibia mesmo... UAEUHAEHUEAUHUEA
@Topic
Bom, acho que eles deveriam desativar, afinal falaram 1 semana, agora simplesmente mais 4 dias? por favor né Cipsoft, pessoal vai interpretar isso mal...
Enfim, ja que deixaram, bora bota 100/85 >.<