Citação:
Postado originalmente por
AlanTx
Boaaaa!
Hahaha
Curti muito a atualização e ri muito! xD
Opa vlw '-' nao acredito que alguem da risada das minhas att :P
Citação:
Slow Death
Olha quem voltou aiii:
EUUUU!!!
Iae willzinho '-',to sem jogar ai,mais to acompanhando essas suas Att,curti mt essa carta do skoolyt HAUHAU
Flws linduu.
Abxs
Eae xeroso.... que bom que me acompanha... um motivo a mais pra mim atualizar isso :assovia:
a cartinha é para poucos.
Citação:
Invokher
Esse Skoolyt é o capeta em, credo UAHEUAHEUAHEA. Demorou pra cacete mas finalmente atualizou né ? É bom não demorar tanto de novo. Beijos
Pode deixar papai :rageface:
Citação:
Skiann Torphyx
kkkkkkkkkkkkk esse manja das putarias nas atualizações :D
pelas minhas contas Dragon venceu de 4 a 0, é isto ? :D
É.. a triste realidade de um noob mal suscedido nessa vida tibiana :kiddingme:
Citação:
Matagui
Nossa cara cada atualizaçao e um motivo pra mim rir litros kkk,muito bom manow.
Ai so uma coisa me empresta essa sua carta por uma semana?Pq eu to no resp + de 2 horas em niguem ai sempre tem o folgado ne eu ja tava aquie ... Sua carta me pareçe bem util :awwyea:
Ahhh....... se quiser a cartinha... tera que duelar HUSAHSUAHSUA
Citação:
Nycolas Ribeiro
William ta boladão já eim, caraio :V
Eu parei no tempo!
Boa sorte cara :y:
QUE Isso tio nicolas HUSAHUSAHU nem to :timido::timido::timido:.
Citação:
Elgarte
MOMENTO NOOB? NORMAL! HAHAHAHAH. Falo que é normal porque fui blockar behe, e o infeliz me deu uma tijolada na cabeça que hitou 100 na hora, imagina no corpo-a-corpo? HAHAHAHA. Blockei eles, mas com druid, então.... HAHAHAH.
Parabéns pelos avanços cara e pelo LT, velho.
hahaha todo mundo tem um momento noobcore, querendo ou nao (= boa sorte cara XD
Citação:
Alefear
na moral, ri pra caraio ainda mais da "carta" AHIUAHIUAHIUAHUAHEUIEAH
Mas é isso ai cara, gente folgada tem em qualquer lugar... sobre caçarmos juntos, ainda sou lvl 13, to treinando a skillzada antes, tá 55/55 ainda e to lá em Kazz (ainda), esse Dario acho que já veio me visitar aqui AHEUIAEHUEHUIAHUEIA
To online quase sempre, só treinando e dando uma estudada desde já pro Enem, quando quiser é só me mandar uma mensagem lá "Traffallgar" é o nome do meu char
abraço
Sempre tem uns folgado ... quando tiver tempo fale comigo in game.
Citação:
Menorzinhu
Tbm morri ontem, huehue :okay:
Cara, q lvl eram os carinhas q invadiram seus AS pra conseguirem morrer pro lure? HUEHUEHUE.
Rumo ao 60 pro mas flam, hein, pra decepção total, só wastea mana, HDUAHDUAEA.
Mas Vis é q rola mesmo, qm dera meu druid ter :(
Gratzzz
kina level 70, e sorc level 50... morram pra 8 ancients scarabs lurado pela carta maligna satanica, do mal from hell maggot 666 do skoolyt...
Citação:
Skunknight'
tu eh foda bixooo! AUWHOAIWUHAWOIUHAW
Porraaaaaaaa mage lucra de mais Ancient Scarab mesmo, só q tu esqueceu o detalhe q eu sou paladin.. AS tem uma def foda contra fisico... entao nao deu preju, mas nao deu nenhum lucro.. pagou em cima... pq tem o gasto fudido com arrows/ spear ja que eles sao fortes contra fisico... mas ai coisa rica seu LT ta dahora! vamo em frente
SIM VEI.. lucro absurdo de grande '0'.. paladin é bom com skill alto la.. e mesmo assim tem um pouco de gastos, mais nada de mais ahahhaha.