Uiaaaa avanços e mais avanços em? o/
Gratzzz
Po, n sabia que tinha uma druid em honera, podemos marcar uma hunt legal dps ^^
Esse outfit é realmente muito bonito xD
gogogogo 150!
Abraços
Versão Imprimível
Uiaaaa avanços e mais avanços em? o/
Gratzzz
Po, n sabia que tinha uma druid em honera, podemos marcar uma hunt legal dps ^^
Esse outfit é realmente muito bonito xD
gogogogo 150!
Abraços
Hoje acordei tarde, e assim que levantei uma companheira de guilda me pediu para negociar com o anão Esrik de Farmine alguns itens que ela pegara daqueles lagartos.
Consegui tirar 6 cristais e 40 platinas dele, e então repassei o valor à ela.
Depois disso, desmaiei¹ algumas vezes e então retornei ao meu pequeno quartinho no porto de Carlin, para ler um pouco.
Com medo de desmaiar novamente, eu aguardei algum tempo antes de caçar e lembrei que ainda precisava matar alguns daqueles gênios verdes que vivem em Yalahar. Esperava conseguir arrancar bons pedaços da pele deles, que estão valendo um bom preço, mas depois de passear um pouco, resolvi ficar em casa por um tempo.
Fui visitar o mercado, e um jovem druida então me mandou uma mensagem, perguntando se eu gostaria de participar de seu time para a missão do Aniquilador, e eu eufórica, disse que iria na hora, e então corri para reparar minhas botas macias, comprar mais poções do grande espírito e fortes poções de mana. Aproveitando a oportunidade, comprei também duas gargantilha da profundidade, porque a drenagem de vida daqueles demônios é bastante forte. E então nos dirigimos à caverna dos heróis de Edron.
Chegando lá, dois rapazes estavam aguardando para fazer a missão denovo, mas meus companheiros mal chegaram a ouvir-los, e que chance teria eu? A alavanca foi puxada e caímos no meio do inferno.
Nos primeiros segundos, minha mana foi completamente secada e em momento algum eu fechei minha bolsa que estava com meus toddynhos espirituais, bebendo um atrás do outro (e um canudinho seria ótimo naquela hora, porque os frascos são bem grandes...) e mesmo assim meus pontos de vida beiraram os 300 eu acho, não deu tempo de pensar direito pois um dos druidas gentilmente usou sua cura em massa para me salvar.
No mais, foi tudo tranquilo. Quando o primeiro demônio estava perto da morte, o druida mais jovem acabou por falecer mas conseguimos completar, depois de mais de 100 toddynhos tomados, conseguimos matar ambos os demônios da frente, e eu sentia uma grande diarréia vindo... Enfim, depois de algum tempo tentando decidir eu resolvi pegar o Machado Cortador de Pedras.
Eu e os outros fomos matar mais alguns demônios, e então nos separamos.
Spoiler: Imagem
¹: Kicks
Essa quest é facil demais...
Quero ver Demon Oak agora :challenge:
Enfim, gratz.
Muito showw :D
Gratzz pela anihilator o/
Sera se algum dia ainda irei fazê-la? :hmm:
show de bola ;d
abração
Callie sua linda, nem acredito que voltou! E voltou com tudo hein?
Gratz pelo oriental e poxa, pela anihi né, que coisa! Fora lvl e etc, etc..
Saudades de você, espero que esteja bem.
=*