galera, completei a 10k quest, tinha mais 7k no dp, entao tenho no total de 17k, to lv 20 , skill 52 distancia, oque devo comprar, e oque devo caçar?
os skills tao bons? ou devo treinar ate o 60?
Versão Imprimível
galera, completei a 10k quest, tinha mais 7k no dp, entao tenho no total de 17k, to lv 20 , skill 52 distancia, oque devo comprar, e oque devo caçar?
os skills tao bons? ou devo treinar ate o 60?
Ta na hora de ir Soldiers em bons respawns, tente pegar level 25 em ghouls e soldiers, sofrendo um pouco, mas de bolts vai ser facil ;)
Level 25+ você deve ir soldiers com guards em uma cave dentro de kaz que tem 12 soldiers e 3 guards.
Daí lá da para pegar level 30 :) , dê uma olhada nos tutos e siga as dicas deles também.
E o mais importante: não treine e não compre ekips.
bom pessoal...meu 1º pally.. não sei onde caçar com ele..por enquanto estou só treinando..gostaria q me ajudassem...desde dizendo lugares bons para eu caçar..ow mesmo postando videos com tuto pra pally..fico grato desde já...
lvl 12 ..ML 9...skill 70 51...
por enquanto vou pegar skill.até 80..então se baseiem em skill 80..
vlw
Vai Ghoul, mas se for experiente da para ir guards.Citação:
Postado originalmente por Knight Daut
Eu não treinaria.
lvl 55
skill 90/75
ml 17, quase 18
equips? AEHIaue eh os mais rox: brass legsss, scarffff, brass armorrr, hat of the madd e boh eaUHUEai duvida? eh serio =p~
mudando se assunto, mtv hj tah mt loka pqp, soh metal aeUIHEA vi 4 clipe do iron soh hj o.o por exemplo, agora tah passando wasting love :P~
vlw
Poxa, já da para caçar muita coisa com essas skills :PCitação:
Postado originalmente por KaSS
E nah, só ta passando balada tosca hoje :/
lvl 27 ,skill 61 ekips:p-set , steel helmet , scarf e 24k no dp
p.acc
seria bom continuar nas tumbas ateh lvl 30??
lvl 12
ml 6
skills: 41/32
ekips: soldier helmet, scale armor, brass legs
ta bom assim ou tem q treina + ?
e pra respondeer a outra pergunta
naum sou premmy
Seu char tá muito bom, caso não tenha promotion, compre.Citação:
Postado originalmente por Baptis
Dependendo da quantidade de pessoas que caçam lá, sim.
Pega lvl 30, e comece a caçar dwarf guards, não cace nas duas primeiras caves pois elas são um lixo, cace nas entre as pontes, labirinto ( a primeira após a 2 ponte) dwarf hell, ou como ultimo caso, a da crusader quest, mas acho lá meio ruim :P fica poh se tiver tudo cheio~
@oliboni
Vc é p.acc?
lvl 21 skills 56/47 - ekip ~ crusader helmet-p legs-noble armor-tower shield-spears xD- leather boots =P-crystal necklace-ml 10 ~40% pra upar - sou royal paladin :riso:
obs: mundo non pvp