Já deu problema na instalação.
Versão Imprimível
Já deu problema na instalação.
po eu num consigo atualiza pelo pc, da uma menssagem de erro qd "termina"o download aparece uma menssagem dando error ai tenho q espera o site fica on :@
eu cliko pra abri a bp e ela fexa em seguida.. tenho q tenta varias vezes...
Demorando D+ pra baixa!
Deve ta congestionado.
;/
Além disso, o inventário do personagem será ligeiramente ajustado. Como o TibiaBR havia informado nesse tópico, cada slot será reservado para um tipo de equipamento, então os itens só poderão ser colocados nos slots que são concebidos para eles. Os atuais slots das mãos agora serão divididos em um slot para armas e outro slot para escudos. O slot de munições agora só aceitará fontes de luz (tochas, etc.) e... erm... munições (duh!). Além desses ajustes no inventário, como também já havíamos informado, o server log vai mostrar mais informações, como a quantidade de pontos de vida que você se curou ao usar uma magia ou poção, por exemplo.
só besteira pra limita utilidades no jogo
idiotisse, pra dizerem 'TAMOS FAZENDO ALGO, FIZEMOS ALGO DIFERENTE NO UPDATE' pqp!
cip devia se preocupa com coisas uteis ;/
Enquanto eu fazia o download
Meu amigo no MSN
Fernando diz (13:40):
*Loguei no tibia
Fernando diz (13:40):
*Deu erro aqui
Um Update pior que o outro
Nunca vi um update ser bom nesse jogo...
Isso só serve pra estragar o pvp e a jogabilidade q resta do jogo
Por isso que muitos pegam retired atoa
Culpa da Cipsoft
nem falo nada pros viciados de plantao e os revoltados, ta ruim? para de jogar, sua premium time nao vale a enxeção de saco que você faz para cip.
aqui instalo tudo direitinho, já to logado, jogando. ;)
Aqui também não consigo logar.
Dá um erro e fecha. Fala pra eu baixar a versão do site. Mas, o site tá fora do ar.