by sorcerers
hail knights xddd
Versão Imprimível
by sorcerers
hail knights xddd
n entendi direito a tabela,isso de cooldown 1,2 e proprio... alguem explika? =s
todo os mage free vao preparanado seus 20 reais ae poq depois do update vai ser impossivel ser free adeus mages free!!!
MAGE FREE=NUNCA ++
Não entendi porque paladins vão ter cancel invisibility se não tem mais o invisibility....
Cuidado pra não estragar o tibia...Os paladinos é o que vão sofrer mais na minha opnião..
Essas ideias ai precisam ser pensadas e repensadas...pra depois não ter consequençias depois.. PRESTEM ATENÇÃO NESTAS SPELLS .
Knights obtiveram uma leve melhora no Healing. Exana Mort (Agora Exura Ico) tem o delay de 1 segundo, e se o poder for o mesmo, estaremos curando cerca de 50% a mais que o Exura curava com 40 de mana. Fora que a outra spell, apesar do Delay maior pode ajudar em momentos críticos.
Tá certo que os EKs estavam um pouco atrás das outras vocações, mas penderam DEMAIS pro lado deles, ganharam 4 magias novas de ataque sendo uma pra lvl 110+ e usando 300 de mana, prevejo eles trocando exori gran por essa e ficando na mesma merda.
E COMO TIRAM MEU INVISIBLE CAAAAARA
È ... Particulamente não gostei desse balanceamento que fizeram ,não por eu ser sorcerer. Realmente sorcerer tava meio apelão mais acho que não presisaria disso tudo ...
Mas os pallys na minha opnião foram os que mais perderam ...
Vamo ver se melhora né ... Todo update so piora vamo ver se esse nos mostre o contrario
Acho que esta remoção do exura para knights é muito bom, uma vez que o exura tem um caráter mágico para classes com alto ML, e abre espaço assim à magias de cura com um caráter mais corpóreo e não tão mágico quanto o exura.