Se eu conheço a Robin ela deve ter ido parar no pior lugar possível, ou quem sabe até foi capturada por um tritão. A Robin sempre fica numa situação difícil pra gente ver ela escapando sozinha com a esperteza dela.
Versão Imprimível
Se eu conheço a Robin ela deve ter ido parar no pior lugar possível, ou quem sabe até foi capturada por um tritão. A Robin sempre fica numa situação difícil pra gente ver ela escapando sozinha com a esperteza dela.
Tinha esquecido como Oda trabalha com trocentas coisas ao mesmo tempo. Só de novos núcleos, temos o de Caribou, Hodi Jones, Hyouzou, Vander Decken, Shirley, Netuno e lá vai.
Realmente não gosto de drogas milagrosas e principalmente medição de força quase científica, clichê de shounen que poderia ser deixado para trás. Já bastou o Douriki da CP9, né? Lembrei de Freeza, um pouco de Toguro também, na hora do "vou lutar sem as mãos e com meu poder aumentado tal quantidade de vezes".
Pelo menos não são Sementes do Deuses.
E elas devem ter algum efeito negativo, afinal dorgas são dorgas, assim como o Rumble Ball.
Falando no Chopper, ele deve estar bem forte. Viram o Guard Point?
Eu to pensando se esse cara é mesmo o vilão da saga. Sei lá, ele é muito clone do Arlong pra ter graça. O Luffy já derrotou um cara assim. E quando eu vi ele destruindo o navio, eu pensei: "O Zoro faz isso dormindo, e mais rápido".
E aquele tal de Hyouzou? Alguém que consegue bloquear o gear second do Luffy, e que é reconhecido como forte por ele, não é forte demais pra trabalhar pra um tritão que precisa de dorgas pra ser mais forte que o Arlong?
Tem coisa estranha aí.
Mas pense. O poder do cara DOBRA a cada pílula.
Ele talvez seja apenas um sonhador em derrotar o Netuno, mas no mínimo é poderoso.
A força física dele dobra.
Mas isso não é Beach nem DBZ, força física não é tudo. O Akainu não deve ser tão forte quanto ele com 10 ou 20 pílulas, mas nem com 100 pílulas o Hodi Jones consegue derrotá-lo.
E tem um limite pra quantas pílulas ele consegue tomar. Isso pode acabar sendo importante nessa saga...
Só espero que essa saga não acabe com o vilão overpower sendo derrotado por excesso de poder devido a overdose de pílulas. Já vi esse filme com Moria e em outros quinhentos mangás.
É impressão minha ou o Oda tem tendência de deixar Usopp, Sanji e/ou Chopper com o Luffy? Tô com saudade da Robin. :ponder:
Capítulo novo. Eu já tinha visto de tudo, mas sereia gigante é novidade pra mim. Só os peitos dela devem ter uns 2m de altura.
Fico imaginando a cara do Sanji quando ver ela. Vai jorrar litros de sangue.